Jump to content
Pedro

Feitiço de Amor

Recommended Posts

Não percebo a admiração de muitos com as audiências desta novela...

creio que essa admiração prende-se pelo facto da novela repetida fazer mais do que inédita, só isso.

• Like 1

Doce Fugitiva não tinha historia, nem vilãs tinha, esta podem ser fraquitas, mas ainda vai tendo.

São as duas novelas fracas. Acredito que se dessem hoje, flopavam. E mesmo na altura DF não fez grande coisa.

Edited by skizzo

São as duas novelas fracas. Acredito que se dessem hoje, flopavam. E mesmo na altura DF não fez grande coisa.

verdade, quando comparadas com BdE ou Belmonte, vê se que são bastante básicas e a história não tem nada de relevante.

Em dois episódios a novela teve resultados acima do esperado por mim, depois existe o facto de que a novela é melhor do que Doce Futigiva.

• Like 1

Eu entre as duas prefiro a "Doce Fugitiva". 

• Like 1

Eu tambem acho a novela um bocado melhor que a Fujona, vamos ver se consegue fazer ainda mais do que isto nos próximos tempos.

Doce Fugitiva não tinha historia, nem vilãs tinha, esta podem ser fraquitas, mas ainda vai tendo.

É certo que DF enrolou imenso, quanto a vilões, temos a Carina, pronto, não é propriamente um grande exemplo como vilã mas era de facto vilã apesar de tudo, mas ao menos esta novela sempre tinha uma premissa diferente, tendo em conta que era mais virada para um público mais infantil, e até valia bastante pelo seu núcleo cómico, já FdA, pronto, é mais do mesmo, estória bué banal, casalinho bué típico, enfim, o usual.

• Like 2

É certo que DF enrolou imenso, quanto a vilões, temos a Carina, pronto, não é propriamente um grande exemplo como vilã mas era de facto vilã apesar de tudo, mas ao menos esta novela sempre tinha uma premissa diferente, tendo em conta que era mais virada para um público mais infantil, e até valia bastante pelo seu núcleo cómico, já FdA, pronto, é mais do mesmo, estória bué banal, casalinho bué típico, enfim, o usual.

E logo com os actores mais sobrevalorizados da TVI, Zeca e Ritona. :@  Enjoo duplo :dry:  :sleep:

• Like 1

E logo com os actores mais sobrevalorizados da TVI, Zeca e Ritona. :@  Enjoo duplo :dry:  :sleep:

Ya, mesmo, a Rita ainda é aquela coisa, agora o Zequinha, pois, enfim, não podiam ter escolhido alguém mais secas que ele.  :dry:

A novela não é nada de mais, mas também a prefiro à Fujona, quanto mais não seja pelos núcleos cómicos e pela Mafalda Pinto a infernizar a vida aos bonzinhos. :cool:

• Like 1

A novela não é nada de mais, mas também a prefiro à Fujona, quanto mais não seja pelos núcleos cómicos e pela Mafalda Pinto a infernizar a vida aos bonzinhos. :cool:

Não inferniza muito, a melhor vilã da Mafalda foi sem duvida a Lisa, a Verónica á beira dela é uma coitada.

Já nem me lembrava que gostava tanto desta versão da música do genérico. 

• Like 1

Já nem me lembrava que gostava tanto desta versão da música do genérico. 

Pensei o mesmo...

Não inferniza muito, a melhor vilã da Mafalda foi sem duvida a Lisa, a Verónica á beira dela é uma coitada.

Ela aqui não é tipo vilã principal? A Lisa era um bocado secundária.

Ela aqui não é tipo vilã principal? A Lisa era um bocado secundária.

É, o que só prova o quão rasca é a novela.

• Like 2

Para há semana já temos episódios duplos de Feitiço de Amor das 18h10 ás 20h00 segunda á quarta e quinta e sexta ás 19h00 apenas 1 episódio:

Boa xD agora vamos ter de levar com 2 horas de feitiço, mais valia aumentar a duração do A Tarde é Sua

Boa xD agora vamos ter de levar com 2 horas de feitiço, mais valia aumentar a duração do A Tarde é Sua

Tu não vais ver de qualquer das formas, mas para quem vê é melhor, pois despacham a novela mais depressa.

• Like 1

Quantos episódios falta para isto acabar?

Isto começou ha 1 mes ainda falta uns belos meses, so para ao ano, a novela tem 348 ep

Eu não me importo nada, adorei a novela e dá pra matar saudades.

• Like 1

A nova promo está tão boa  :P  Até apetece ver, mesmo já sabendo da história toda xD

• Like 2

Eu vejo a novela todos os dias, tou ansiosa para ver a parte em que ela volta pra Lisboa em busca da felicidade. :wub: 

A essa altura já devo ter tv no quarto. :happy::D

Aquele casal marcou-se muito. :crying: Ainda hoje sou capaz de sentir as mesmas borboletas na barriga quando os vejo juntos :giveheart:

• Like 4