Jump to content

Sextas Mágicas

Recommended Posts

"Vizinho, Mudei a Loja" com rubrica no "Querida Júlia" a partir de Sexta!

Já passam promos

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png">

Isso ja é falado dsd q o programa estreou na SIC Gaja... so ag é q vai dar na QJ?

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Júlia hoje foi super fofa ao falar do Goucha e da Cristina no Jornal Rosa e a mandar beijinhos para eles, pedindo também uma salva de palmas. Falou ainda sem problemas de que ela é a nova diretora da TVI. Acho que isto só mostra que todas as rivalidades ou supostas rivalidades caem por terra quando as pessoas são amigas e eles os 3 são grandes profissionais e amigos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Três anos depois de ter estado à conversa com Manuel Luís Goucha no "Você na TV!", fui convidado pela equipa do "Queridas Manhãs"/"Sextas Mágicas", da SIC, para esta sexta-feira (dia 1 de agosto), estar na companhia do João Paulo Rodrigues e da Andreia Rodrigues (não, não é nenhuma rúbrica de fanáticos como o programa da Tetetas) mas sim para falar sobre a adoração que tenho pelas galinhas. Será certamente e mais uma vez uma experiência divertida e animada, num meio que me fascina imenso e adoro

Nem queria acreditar quando te vi nas Sextas Mágicas, não sabia quer ias mas eu gostei, estives-te muito bem. Adorei a tua Kate Júlia, és mesmo fanático por elas (galinhas e a Júlia). Também gosto de galinhas e tenho uma muito especial. É a Naná, que na verdade se chama Nana Nina Naná e é neta de outra Naná cujo nome verdadeiro era Anastácia.

Isso já é rubrica no "Querida Júlia" desde que o programa estreou!!! :duh: Basicamente, vão lá os "protagonistas" e mostram só umas quantas imagens do que se poderá ver, nesse dia, à noite, no programa que vai para o ar na SIC Mulher (isto se continuarem a fazer como no início).

Porque acham que a Júlia não chora em TV?

Faz parte da maneira de ser dela. Já o explicou uma vez nas "Tardes da Júlia"

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Mas vi eu! Na altura em disse que podia parecer um bocado fria e ter coração de pedra aos olhos dos espectadores, mas fazia parte da sua personalidade não ser "carpideira". Ela é mesmo assim

Hidden Content

Seria inédito... Mas já chega de vestir mascaras... Os apresentadores ganham mais quando prendem menos as emoções. Mostram que são simples seres humanos...

É por essas e outras razões que para mim a melhor dupla de sempre foi a Rita e o Nuno.

Seria inédito... Mas já chega de vestir mascaras... Os apresentadores ganham mais quando prendem menos as emoções. Mostram que são simples seres humanos...

É por essas e outras razões que para mim a melhor dupla de sempre foi a Rita e o Nuno.

A Júlia não tem uma máscara. Ela é mesmo assim. Há pessoas que não choram. Ela é uma dessas.

• 2 weeks later...

Está no 2º lugar, não é assim tão flop

Não quer dizer nada, Luís

Hidden Content

O que acontece é basicamente isto : (exemplo)

1º - Você na TV : 3,6 / 33,5%

2º - Querida Júlia : 1,8 / 18,6%

3º - Praça da Alegria : 1,5 / 15,0%

Mesmo que a Júlia esteja em 2º, é um flop porque basicamente os seus números são baixos e não muito afastados da "Praça", ou pelo menos não eram, agora parece que está mais.

É flop sim! Tal como vocês dizem que "A Tarde É Sua" o é! E o programa da TVI já venceu mais vezes ao "Boa Tarde" do que a "Querida Júlia" ao "Você na TV" (venceu apenas uma vez, por uma pequena margem).

Hidden Content