Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

Ao que tudo indica, Júlia Pinheiro vai assumir as manhãs da SIC no final de Janeiro ou, o mais tardar, na primeira quinzena de Fevereiro.

(Até lá, e já na próxima sexta-feira, vai haver um especial de 3 horas, "Júlia na SIC", durante a manhã, para assinalar a chegada da apresentadora à SIC)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Gostava que este programa diferenciasse dos outros programas da manhã. Que fosse similar ao Sociedade Civil da RTP2, com temas para debate, com participação dos telespectadores,tornar num programa mais dinâmico, que houvesse uma parte a SIC pode utilizar o titulo porque lhe pertence chamado Casos de Polícia, com o Hêrnani Carvalho, Moita Flores e Paulo Sargento, outra rubrica interessante seria Histórias da Vida, onde Quintino Aires orienta as pessoas para uma solução dos seus problemas. Um espaço designado Leia um Livro, onde se incentiva as pessoas a ler um livro, os beneficios que faz, e dar conselhos que livros deve ler e qual a temática que o livro discute. Que o Cara Nova regresse com este nome ou outro, para melhorar a imagem de pessoa e a sua auto-estima. Outro rubrica que seja os "Sonhos da Júlia", onde as pessoas realizavam os seus sonhos, fosse conhecer uma figura pública, ter um computador, um carro novo, etc. que a SIC conseguisse concretizar. Juntando estas rubricas todas e para ser melhor só falta os convidados musicais, que o programa tenha três momentos musicais, no inicio, no meio e no fim. Que sejam entrevistados figuras portuguesas célebres e internacionais (por exemplo actores brasileiros que os portugueses reconhecem pelas novelas da Globo).

Que o público da assistência seja mais participativo podendo colocar questões ao convidado, assim como em outras rúbricas. Gostava de ver um programa assim deste género na Televisão Portuguesa acho que faz muita falta, ter um programa bastante diversifado, assim não deve cansar os telespectadores, se for para ser dois apresentadores como é visivel em todos os programas da manhã, para Júlia Pinheiro só vejo um José Figueiras, devia ser de morrer a rir.

Convém que a Júlia Pinheiro tenha um bom cenário, que o grafismo seja excelente, tem que ser tudo do melhor que há para as pessoas ficarem espantadas com um bom programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam de que a Júlia foi uma das primeiras apresentadoras a trazer a liderança das manhãs à SIC e foi também uma das primeiras a estrear-se, a solo, em talk-shows matinais!!

Eu gostava que fosse algo diferente, mas nunca com tantos momentos musicais como aqui foi escrito. É quase impossível haver três momentos musicais ao longo de 2 horas e um quarto de emissão, creio. Acho que seria bastante interessante voltarem a apostar num passatempo como aquele que houve, em tempos no SIC 10 Horas, em que o prémio era duplicar ou triplicar a reforma, se não me engano. Concordo também com essa ideia do regresso do "cara nova" e é de esperar que o "registo criminal" se mantenha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam de que a Júlia foi uma das primeiras apresentadoras a trazer a liderança das manhãs à SIC e foi também uma das primeiras a estrear-se, a solo, em talk-shows matinais!!

Eu gostava que fosse algo diferente, mas nunca com tantos momentos musicais como aqui foi escrito. É quase impossível haver três momentos musicais ao longo de 2 horas e um quarto de emissão, creio. Acho que seria bastante interessante voltarem a apostar num passatempo como aquele que houve, em tempos no SIC 10 Horas, em que o prémio era duplicar ou triplicar a reforma, se não me engano. Concordo também com essa ideia do regresso do "cara nova" e é de esperar que o "registo criminal" se mantenha

Exactamente, Tiago! A Júlia estreou o SIC 10 Horas a solo, que se manteve líder ao longo dos anos.

A Júlia sentiu-se feliz por regressar à sua casa e aos amigos que a esperavam na SIC!

Foi a alegria de regressar a casa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

'Querida Júlia' é a aposta da SIC para as manhãs

Júlia Pinheiro já tem nome para o seu programa na SIC. Chama- se Querida Júlia e estreia-se a 14 de Março. "É a forma carinhosa como os espectadores a tratam nas cartas que lhe escrevem e quando falam com ela ao telefone", conta ao DN fonte próxima da apresentadora. Depois de um regresso em grande a Carnaxide, que o público acompanhou em directo no programa Companhia das Manhãs, a apresentadora começou de imediato a trabalhar no formato. Júlia Pinheiro fui buscar Pilar Dias, directora de Produção da Coral Europa, com quem trabalhou em As Tardes da Júlia, na TVI. Pilar Dias já estava a trabalhar em A Tarde É Sua, de Fátima Lopes, quando foi convidada pela apresentadora. Entretanto, outros elementos da Coral Europa e da produção de Você na TV!, da TVI, também já foram convidados pela nova contratação da SIC. "A equipa está quase formada", adianta a mesma fonte.

O conteúdo de Querida Júlia está praticamente definido. Terá várias rubricas diárias, sendo uma delas conduzida pelo jornalista Hernâni Carvalho. "A Júlia Pinheiro está a trabalhar de manhã à noite", revela a fonte. Além do programa da manhã, Júlia Pinheiro é directora de Conteúdos e nessa condição está a analisar os novos projectos da SIC. Querida Júlia vai recolocar a estação de Balsemão na luta pelas manhãs, concorrendo com Você na TV!, conduzido pela dupla Manuel Luís Goucha/ Cristina Ferreira, TVI, e Praça da Alegria, apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, RTP1. A Companhia das Manhãs, SIC, nunca chegou a preocupar a concorrência, mas com Júlia Pinheiro à frente das manhãs os números das audiências poderão ser outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a primeira coisa que me veio à cabeça foi: que piroseira!

:laugh_mini:

Estamos em sintonia... eu logo que vi o nome do tópico pensei, que nome piroso!

"Bom dia, bem-vindos a mais um 'Querida Júlia' que para quem não sabe sou eu própria..." :banghead:

E a pensar que havia tanto por onde escolher...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Júlia Pinheiro veste macacão para promover programa

Com a estreia marcada a 14 de Março nas manhãs da SIC, o novo programa já está a ser promovido com imagens divertidas (

Ao som de um instrumental da música Venham Mais Cinco, de Zeca Afonso, Júlia Pinheiro surge vestida com um fato de macaco azul, dentro de uma carrinha de caixa aberta pintada a cor-de-rosa, onde se pode ver o logotipo do programa.

O primeiro de vários vídeos promocionais de Querida Júlia, que arranca a 14 de Março, mostra a apresentadora a passear pelo país e a levar consigo freiras, elementos de um rancho folclórico, senhoras de idade e até um leitão.

A partir de amanhã, Júlia Pinheiro vai percorrer o país num roadshow de promoção do programa, que marca o seu regresso à estação de Carnaxide.

A promo tá excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘ Querida Júlia’ em viagem pelo País

Querida Júlia estreia a 14 de Março, na SIC, mas Júlia Pinheiro inicia amanhã uma digressão pelo País para promover o programa. Depois de conquistar os lisboetas, a apresentadora vai para a estrada.

Em apenas dois dias, Júlia Pinheiro faz uma verdadeira volta a Portugal em carro, percorrendo centenas de quilómetros de manhã à noite. A comunicadora irá falar do seu programas aos populares de Évora, Setúbal, Coimbra, Aveiro, Viseu, Porto e Guimarães, entre outros locais.

O cenário de Querida Júlia já está em fase de construção e montagem e, por isso, desde hoje que Companhia das Manhãs passa a ser feito no estúdio 2 do parque Holanda, em Carnaxide.

O genérico do programa é em tons de rosa e lilás, as mesmas cores que devem dominar o cenário. Alguns dos elementos da equipa já estão a trabalhar, enquanto outros começam amanhã. As rúbricas do programa estão em segredo, mas vai haver paparazzi e crime com Hernâni Carvalho.

@ DN 28-02-2011

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...