Jump to content

Atualidade

Recommended Posts

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Sei que agora há cantões em que já é mas outros (onde está a minha escola por exemplo) não é.

Se calhar porque não está a sofrer tanto do vírus 🤷🏻‍♂️                    

Eu é compreensível que seja o mais afetado porque tem as fronteiras com a França e quantos e quantos franceses vêm trabalhar para aqui... é que assim o vírus circula bem mais facilmente. 

Mas pronto eles não têm outra escolha do que os deixar passar pois a maior parte dos médicos são franceses :haha:

Edited by Francisco_D
  • Like 1
  • Replies 7.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Grande incêndio a consumir a Catedral de Notre Dame:   https://www.publico.pt/2019/04/15/culturaipsilon/noticia/catedral-notre-dame-arder-1869375

há 26 minutos, Diogo Marreiros disse:

Supostamente até está mas nisto não tenho mesmo a certeza.

Eu sei que o meu (700'000 habitantes) tem tido por volta de 300 casos por dia... :ph34r:

Mas enfim continuamos a viver :cryhappy:

• Like 1

Na minha escola, já houveram mais de 10 casos e desconfio da minha professora de Francês... :read: não vai à escola há mais de três semanas. :ph34r:

12 minutes ago, Diogo O. said:

Na minha escola, já houveram mais de 10 casos e desconfio da minha professora de Francês... :read: não vai à escola há mais de três semanas. :ph34r:

Qual foi a justificação/explicação?

Já agora como é que estão as aulas de educação física? Têm certos cuidados? Ou simplesmente não têm aulas?

há 43 minutos, Diogo Marreiros disse:

Qual foi a justificação/explicação?

Nenhuma, a escola não disse nada aos pais, nem a nós. :cleopatra:

há 44 minutos, Diogo Marreiros disse:

Já agora como é que estão as aulas de educação física? Têm certos cuidados? Ou simplesmente não têm aulas?

Fazemos as aulas com máscara, maior parte do tempo. :mosking:

• Like 1

Eu na educação física fazemos desportos onde temos mais de 1 metro e meio de distancia. Neste momento fazemos badminton e ping-pong.

E é nesses momentos que podemos estar sem máscara. 

Se não é sempre com máscara.

• Like 2
há 5 horas, ATVTQsV disse:

Mais 1856 casos e 19 óbitos.

Regra geral é haver menos casos ao fim-de-semana, já nas semanas anteriores foi assim.

Ao fim de semana há menos laboratórios a analisar testes, pois alguns só funcionam nos dias úteis. Segunda ou terça aumentam de novo.

há 9 minutos, mavb98 disse:

Ao fim de semana há menos laboratórios a analisar testes, pois alguns só funcionam nos dias úteis. Segunda ou terça aumentam de novo.

Eu já vi algumas segundas com números de casos de fim-de-semana, noutras segundas já tinha aumentado.

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Eu já vi algumas segundas com números de casos de fim-de-semana, noutras segundas já tinha aumentado.

Também acontece.

Também receberam esta mensagem? 

Chuva e vento forte nas proximas 48 horas. Risco de inundacoes. Fique atento. Siga recomendacoes das autoridades. Info: 800 246 246 ou www.prociv.pt / ANEPC

:cryhappy: medo 

• Like 1
agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

É impressão minha ou 2020 acalmou um pouco (muito pouco) desde Julho?

Eu sei que a minha mente já foi mais pura mas não posso ser o único a achar que isso soa mal..:cryhappy:

Mas não é isso que tu pensas. :read: Mas não digo que seja mentira. :haha:

• Shock 4
há 4 horas, Bloody disse:

Recebi agora mesmo. Acho que as aulas online afinal vão ser boas para não sair de casa... :haha: 

---

:cryhappy: Já levaram a vacina da gripe e tiraram a camisola? :read:

Esta imagem é das coisas mais ridículas que já vi. E para levar uma vacina é preciso despir-se?

Adorava que o Marcelo perde-se as eleições. Já chega de "Presidente-Comentador"!

• Like 1

Eu também dispo-me todo quando vou tomar a vacina. É uma excitação :angel: Estou a brincar, nem sequer tomo a vacina da gripe (só a da gripe, as outras estão todas em dia :p) e por acaso nem me tenho engripado...

Escusado será dizer que é muito ridículo estar todo despido para uma vacina lol

Edited by Vieira
  • Like 1
há 5 horas, D91 disse:

Esta imagem é das coisas mais ridículas que já vi. E para levar uma vacina é preciso despir-se?

Adorava que o Marcelo perde-se as eleições. Já chega de "Presidente-Comentador"!

quem é que devia de ganhar, no teu entendimento? O André Ventura?

há 13 minutos, Faded disse:

quem é que devia de ganhar, no teu entendimento? O André Ventura?

Não sei. Não gosto de nenhum. E ao contrário da maioria dos portugueses não gosto do Marcelo.