Jump to content
k3o4

Atualidade

Recommended Posts

há 41 minutos, D007 disse:

Mas isso não é fácil de gerir, se as pessoas tiverem liberdade total para sair à rua, os ajuntamentos são possíveis.

E acontecem nos supermercados. Toda a gente se preocupa com a distância na fila, mas ninguém verifica se as pessoas que entraram estão todas ao mesmo tempo na secção da fruta ou dos congelados.

• Like 4

O número de casos confirmados subiu para 4268. 76 mortes. :(

Até ao momento 43 recuperados. 

• Shock 1

há 28 minutos, EFernando disse:

Putz, tanto mandou os ingleses ganharem defesas que quem terá que ter defesas é ele.

Quando ele recuperar ninguém o vai parar

Pelos vistos o pico vai ser em Maio...

há 31 minutos, Vieira disse:

Pelos vistos o pico vai ser em Maio...

Se só será em Maio e já tamos a disparar nos casos, nem vai ser bom.

agora mesmo, Reds disse:

Se só será em Maio e já tamos a disparar nos casos, nem vai ser bom.

Isto está sempre a mudar. Eu já nem digo nada. Ainda vamos passar o verão em casa :nono:

• Sad 2

Em Itália morreram 969 pessoas nas últimas 24 horas. É a maior subida de sempre. Isto voltou a piorar. Parece que não tem fim à vista.

• Sad 3

Essas previsões do pico é atirar no escuro. Como já disse, é impossível prever o que irá acontecer. Isto a qualquer momento pode desaparecer e nem se perceber porquê.

• Thanks 1

há 26 minutos, Vieira disse:

Isto está sempre a mudar. Eu já nem digo nada. Ainda vamos passar o verão em casa :nono:

Isso não porque vim de França na última semana e não sei quando posso voltar para cima, vai ser daqui a uns 2 meses ou mais, tá tudo lixado. 

Isto está a ficar super assustador, os números estão a disparar em todo o lado, os Estados Unidos estão com uns números assustadores, a Espanha igual. Itália nem se fala, enfim não estou a ver até onde isto vai chegar.

• Sad 1

Nunca me senti tão inseguro em relação ao futuro.

• Thanks 1
  • Sad 8

há 53 minutos, Cláudio. disse:

Isto está a ficar super assustador, os números estão a disparar em todo o lado, os Estados Unidos estão com uns números assustadores, a Espanha igual. Itália nem se fala, enfim não estou a ver até onde isto vai chegar.

Nada que não fosse previsível... só o Trump é que dizia que não :rofl:

Mas o Trump vive numa bolha tão grande que não consegue encarar a realidade, tal como o Bolsonaro. 

Posted (edited)

Ao fazer uma pesquisa no Youtube, encontrei este "stream" com os dados atualizados por país. Achei interessante.

As mortes em Itália são assustadoras... No entanto em quase todos os países a taxa de recuperação (ou o número) é maior que a mortalidade. O que é preciso ter agora é calma e precaução. 

Edited by Bloody
  • Like 2

há 2 horas, Bloody disse:

Ao fazer uma pesquisa no Youtube, encontrei este "stream" com os dados atualizados por país. Achei interessante.

As mortes em Itália são assustadoras... No entanto em quase todos os países a taxa de recuperação (ou o número) é maior que a mortalidade. O que é preciso ter agora é calma e precaução. 

Credo, como é que consegues ver isso?

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Credo, como é que consegues ver isso?

De facto não é piada nenhuma, mas acho que é informação útil. xD 

• Like 1

há 2 horas, Bloody disse:

De facto não é piada nenhuma, mas acho que é informação útil. xD 

Eu se visse isso em live não aguentava a ansiedade xD

• Love 1
  • LOL 1

Por acaso já tinha visto esse "stream" há uns dias (apareceu-me nas sugestões do YouTube), mas reparei que os dados de Portugal no dia em que vi estavam incorretos, pois dizia que havia 18 recuperados quando na altura ainda eram só 4 ou 5, então não voltei mais a ver. xD 

Costumo consultar este site às vezes: https://gisanddata.maps.arcgis.com/apps/opsdashboard/index.html#/bda7594740fd40299423467b48e9ecf6