Jump to content
k3o4

Atualidade

Recommended Posts

há 1 minuto, RPSG disse:

O PAN não quer alterar nada, simplesmente sugerem que se usem provérbios que não usem expressões agressivas para com os animais.
A notícia diz que não vão mudar legislatura sobre o assunto.

Eu entendo, e o possível "querer" deles também é muito subjetivo pois não é o PAN que vai começar a obrigar as pessoas a não dizerem os seus provérbios (principalmente pessoas do interior, diria eu). Eu continuo a achar ridículo. Dizem-se coisas piores às pessoas e não os vejo a fazer nada. :rolleyes: 

• Like 1

Parece que os protestos dos coletes amarelos foram um fracasso. Segundo a SIC, em Lisboa, havia mais polícias do que manifestantes...

Bom para os noticiários que enchem com peças em todas as cidades...

Autoridade da Concorrência faz buscas aos operadores de telecomunicações

As quatro principais operadoras de telecomunicações foram alvo de buscas, apurou o Negócios.

img_817x460$2018_06_20_12_12_53_333608.j

A Autoridade da Concorrência está a fazer buscas nas quatro principais operadoras de telecomunicações, apurou o Negócios, uma informação que já foi confirmada junto desta entidade.

"A AdC confirma a realização de diligências de busca e apreensão em cinco localizações de quatro empresas de telecomunicações por suspeitas de práticas anticoncorrenciais lesivas da liberdade de escolha do consumidor", diz ao Negócios fonte oficial da entidade liderada por Margarida Matos Rosa (na foto).

A Concorrência não confirmou as entidades que estão a ser alvo de buscas, mas o Negócios sabe que são as quatro principais operadoras - Altice Portugal/Meo, Nos, Vodafone e Nowo.

As buscas têm estado a ser realizadas "mediante autorização do DIAP de Lisboa e contam com o acompanhamento da Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa", explica ainda a AdC que já decretou o segredo de justiça no presente processo de contra-ordenação "a fim de preservar os interesses da investigação".

O Negócios contactou as quatro operadoras. A Vodafone reagiu escusando-se a fazer comentários, assim como a Nos. 

Já a Altice emitiu um comunicado onde "
confirma que foi uma das empresas objecto de uma iniciativa da Autoridade da Concorrência no quadro dos procedimentos em curso por parte desta", tendo prestado "toda a colaboração que lhe foi solicitada. A Altice Portugal esteve e sempre estará disponível para quaisquer outros esclarecimentos", conclui. 

Fonte:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/autoridade-da-concorrencia-faz-buscas-aos-operadores-de-telecomunicacoes?ref=Empresas_outros

Edited by TekClub

há 11 minutos, Tsubasa disse:

48967438_2202453416433770_51086820675042

"Pobreza crónica e emigração em massa", descreveu perfeitamente o Estado Novo e a grande emigração dos anos 60.

há 34 minutos, Forbidden disse:

"Pobreza crónica e emigração em massa", descreveu perfeitamente o Estado Novo e a grande emigração dos anos 60.

Descreveu bem também o que se passa neste momento também neste país, não só no estado novo!!

Edited by Tsubasa

há 18 minutos, Tsubasa disse:

Descreveu bem também o que se passa neste momento também neste país, não só no estado novo!!

Que me interessa a mim o que esse ditador disse?!

• Love 1

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

João e Maria foram os nomes mais escolhidos para crianças no ano de 2018.

São dois nomes que costumam sempre ser muito escolhidos.

Felizmente o meu nome é menos comum, gosto mais assim :P (não gosto é daquelas xaropadas tipo os nomes que a Luciana deu aos filhos e etc).

• Like 1

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Pois, Ivo não é um nome muito comum... Televisão também não. :mosking:

Aqui estão os nomes mais escolhidos: https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/vida/amp/quais-foram-os-dez-nomes-mais-populares-em-2018

Curioso Ana estar em 9º :O Antes era um nome bem mais comum.

há 4 minutos, Ivo disse:

Curioso Ana estar em 9º :O Antes era um nome bem mais comum.

depende da perspectiva, para estar em 9º  é porque ainda muita gente o escolhe.

maria é que não dá mesmo hipótese, uma diferença brutal para os outros.

Maria está na moda desde a época de Jesus Cristo pelo menos, nunca vai passar de moda kkk

Mas eu gosto do nome Maria, já João acho um nome insípido.

• Like 2

há 1 minuto, joanna disse:

depende da perspectiva, para estar em 9º  é porque ainda muita gente o escolhe.

maria é que não dá mesmo hipótese, uma diferença brutal para os outros.

Sim, mas pensei que estivesse para aí em 2º ou 3º :P

Tenho ideia que antigamente andava por esses lugares.

há 1 minuto, Ivo disse:

sem certezas, mas acho que já anda por esses lugares há algum tempo, mas não deixa de ser um nome clássico.

há 45 minutos, Televisão 10 disse:

Pois, Ivo não é um nome muito comum... Televisão também não. :mosking:

Aqui estão os nomes mais escolhidos: https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/vida/amp/quais-foram-os-dez-nomes-mais-populares-em-2018

Curioso esta frase do artigo: “Este ano, ainda só nasceu uma Vanda, uma Odete, um Evaristo e um Adélio.”

Vanda até achava que era um nome comum. Os outros nomes parecem nomes de velhos. Sem ofensas.:mosking:

• Like 1
  • LOL 1

há 40 minutos, Ivo disse:

Ana já não está nesses lugares há algum tempo.

Maria nunca deixou de ser o nome favorito. Já João tem sido ultrapassado em alguns anos...

há 33 minutos, André disse:

Curioso esta frase do artigo: “Este ano, ainda só nasceu uma Vanda, uma Odete, um Evaristo e um Adélio.”

Vanda até achava que era um nome comum. Os outros nomes parecem nomes de velhos. Sem ofensas.:mosking:

Quem sabe daqui a uns anos não voltem a estar na moda. :ph34r: Por exemplo, Alice voltou a estar no top (e agora até se vêem algumas crianças com esse nome), mas aqui há uns anos eu também pensava em Alice como "nome de velha". :haha: E nós até tínhamos aqui no fórum a nossa dona @Alice. :angel:

Edited by Ambrósio
  • LOL 3

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Quem sabe daqui a uns anos não voltem a estar na moda. :ph34r: Por exemplo, Alice voltou a estar no top (e agora até se vêem algumas crianças com esse nome), mas aqui há uns anos eu também pensava em Alice como "nome de velha". :haha: E nós tínhamos aqui no fórum a dona @Alice. :angel:

Por acaso acho que há nomes que envelhecem mais rapidamente, como Odete ou Evaristo, do que outros. Alice, para mim, é um nome que se adequa a qualquer idade. :mosking:

Edited by André
  • Like 1

Aposto aqui e agora que em 2019 Lonô vai ser um nome que vai surgir nos tops kkkk

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Quem sabe daqui a uns anos não voltem a estar na moda. :ph34r: Por exemplo, Alice voltou a estar no top (e agora até se vêem algumas crianças com esse nome), mas aqui há uns anos eu também pensava em Alice como "nome de velha". :haha: E nós até tínhamos aqui no fórum a nossa dona @Alice. :angel:

acredito que ganho mais depressa o euromilhões que odete fique na moda. alice é bonitinho até, odete deus me livre.

há 1 minuto, D007 disse:

Aposto aqui e agora que em 2019 Lonô vai ser um nome que vai surgir nos tops kkkk

impossível, só estrangeiros é que devem poder pôr esse nome cheira-me.

Edited by joanna
  • LOL 3