Jump to content
k3o4

Atualidade

Recommended Posts

claro que sim

Ok, as pessoas tem direito a fazer greve, mas quem nao faz greve por diversos motivos (nao quer perder o dia, €€€, por pressao dos patroes, ou simplesmente porque nao acreditam em greves) sao mal vistas pelos grevistas. Essas pessoas tambem nao tem direito a trabalhar?

Quanto a greve de amanha, tenho serias duvidas que os privados (comercio, banca, seguros e outros) façam greve.

Amanhã, devido à greve dos transportes, lá terei que ficar em casa, que chatice ... :angel:

Amanhã, devido à greve dos transportes, lá terei que ficar em casa, que chatice ... :angel:

Eu já não tenho a mesma sorte e vou ter de ir de carro para o trabalho. O pior é que me vou deslocar nas horas de ponta. :dry:

Amanhã sem transportes na rua, vai ser o caos dos carros. Boa sorte ;)

Eu vou, os motoristas da companhia de BUS aqui da zona não fazem greve

A STCP apenas assegurou 10% do serviço (muito mínimo) e decerteza que é para eu estar 3 horas na paragem, portanto nem me levanto da cama.

Já não tenho problemas com transportes públicos há uns aninhos, gosto tanto de ti carrinho :good:

Se a greve fosse na 5ªF é que já era pior porque vou até à capital de alfa pendular e regresso na 6ªF.

Não sei como há gente que critica a reacção hoje da Polícia, quando durante quase duas horas eles levaram em cima com pedregulhos da calçada, latas, garrafas de vidro, petardos, até fogo-de-artifício. Se alguém me fizesse isso, nem durava 10 minutos: levava logo nas trombas. Quem protesta através da violência perde qualquer razão

• Like 4

Não sei como há gente que critica a reacção hoje da Polícia, quando durante quase duas horas eles levaram em cima com pedregulhos da calçada, latas, garrafas de vidro, petardos, até fogo-de-artifício. Se alguém me fizesse isso, nem durava 10 minutos: levava logo nas trombas. Quem protesta através da violência perde qualquer razão

Nem mais. Deviam ser obrigados a repor as pedras da calçada uma por uma.

Também acho!

Soube agora na televisão que houve um tornado no Algarve, que deixou algumas partes da região destruídas :S

VEJAM ISTO, É ASSUSTADOR!!!

O tornado desta tarde no Algarve :shok:

SEIS MORTOS E DOIS FERIDOS NUM ACIDENTE EM BADEN-WÜRTTEMBERG

Quatro carros colidiram na A5, matando 6 pessoas e ferindo outras 2, um deles está em estado grave. A culpa é de um motorista que se encontrava em contramão. O acidente ocorreu esta manhã... "O local do acidente está repleto de escombros" - disse um porta-voz da polícia. A estrada foi fechada em ambos os sentidos. A limpeza da estrada para Basel deverá demorar o dia todo.

Este é o terceiro acidente grave num espaço de 3 semanas, em estradas no estado de Baden-Württemberg. No final de Outubro, em Baden-Baden, uma família de quatro pessoas foi morta, entre eles gémeos com 8 anos de idade. No início deste mês, na A6, um carro incendiou-se após embater contra um camião. Pai e os seus três filhos morreram. Apenas a mãe sobreviveu, ferida gravemente...

Ouvi esta manhã a noticia na radio... Entretanto vi fotos do acidente! Que horror! :(

José Eduardo Moniz demitiu-se da Vice-Presidência da Ongoing

jose-eduardo-moniz-1112.jpg

O antigo diretor-geral da TVI pediu a demissão a Nuno Vasconcellos (Presidente da Ongoing), alegando incompatibilidade com as funções de Vice-Presidente do SL Benfica e de Administrador do Benfica SAD.

hum... Regresso à TVI? Apesar de estarem a precisar de alguém, parece-me fora de questão. RTP? Na atual conjuntura também não me parece... Será que se vai dedicar em exclusivo ao SLB? loool

hum... Regresso à TVI? Apesar de estarem a precisar de alguém, parece-me fora de questão. RTP? Na atual conjuntura também não me parece... Será que se vai dedicar em exclusivo ao SLB? loool

Na TVI é que ele estava bem. ;)