Jump to content
k3o4

Atualidade

Recommended Posts

Que inferno que está no Algarve, não entendo como é possível haver tanto incêndio desta dimensão. 

Afinal o comboio é português ou espanhol? Não percebi... de qualquer maneira, em Espanha têm havido muitos acidentes ferroviários ultimamente. :(

Foram confirmados 4 mortos, um português (maquinista), dois espanhóis (da Renfe, companhia ferroviária espanhola) e um norte-americano (passageiro acho eu).

há 3 horas, Ambrósio disse:

Afinal o comboio é português ou espanhol? Não percebi... de qualquer maneira, em Espanha têm havido muitos acidentes ferroviários ultimamente. :(

Foram confirmados 4 mortos, um português (maquinista), dois espanhóis (da Renfe, companhia ferroviária espanhola) e um norte-americano (passageiro acho eu).

o comboio originalmente pertencia a Renfe, mas a cp alugou-os.

• Like 1

há 8 minutos, joanagsantos disse:

o comboio originalmente pertencia a Renfe, mas a cp alugou-os.

Já soube depois :) Mas obrigado na mesma!! :)

• Like 1

há 15 horas, Forbidden disse:

http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2016-09-13-Capital-siria-sem-fumo-pela-primeira-vez-em-cinco-anos

Espero que seja o fim desta guerra horrível que nunca mais acaba! É um inferno, o pais todo destruído, a população a ter que fugir do seu pais pra sobreviver...

podes crer, ninguém tem o direito de tirar a vida a uma pessoa desta maneira

BAYER compra Monsanto por 59 mil milhões de euros.

Isto é tão ASSUSTADOR, TÃO FUCKED UP, TANTO PODER NUMA ÚNICA EMPRESA! Só pode dar merda - para nós, claro.

"O grupo alemão Bayer comprou o fabricante de transgénicos Monsanto por 66 mil milhões de dólares (59 mil milhões de euros).

Fica assim nas mãos da mesma empresa controlar o que comemos, os químicos usados nos alimentos, e os medicamentos usados para nos tratar caso tenhamos o “azar” de aparecer alguma doença. Conveniente.

Não admira que os maiores bancos do mundo se tenham apressado a emprestar 57 mil milhões de dolares para viabilizar o negócio. Isto é uma mina com retorno mais do que garantido"

146122_600.jpg

Edited by Faded

Refugiados em Portugal duplicam até fim do ano
http://www.jn.pt/nacional/interior/refugiados-em-portugal-duplicam-ate-fim-do-ano-5399687.html

Não gosto da ideia.. nada mesmo. Estas pessoas nunca se vão integrar na sociedade. 

E preferes deixa-los morrer de fome ou numa guerra estúpida?! Mas já não há compaixão? Somos todos humanos de carne e osso.
  • Like 2

há 2 minutos, Forbidden disse:

E preferes deixa-los morrer de fome ou numa guerra estúpida?! Mas já não há compaixão? Somos todos humanos de carne e osso.

Eu concordo com a Maya, acho sim que se deve prestar auxilio... mas eu sei que isto não vai acabar bem. No futuro pagaremos por isso... porque em todo o lado existem conflitos entre comunidades. Isto não vai ser diferente... vamos ver qual será a proporção desses conflitos, no futuro. Eu simplesmente gosto de pensar a longo prazo.. algo que acho que falta a muita gente

• Like 3

há 50 minutos, TheSecret disse:

Refugiados em Portugal duplicam até fim do ano
http://www.jn.pt/nacional/interior/refugiados-em-portugal-duplicam-ate-fim-do-ano-5399687.html

Não gosto da ideia.. nada mesmo. Estas pessoas nunca se vão integrar na sociedade. 

nunca se vão integrar porquê? achas que portugal, com ou sem refugiados, é só composto por católicos e ateus/agnósticos? podem ser minorias, mas existem.

• Like 2

há 12 horas, joanna disse:

nunca se vão integrar porquê? achas que portugal, com ou sem refugiados, é só composto por católicos e ateus/agnósticos? podem ser minorias, mas existem.

Porque têm uma forma de ver a vida completamente oposta à dos ocidentais.

Mas o politicamente correcto de hoje trará as devidas consequências, daqui a uns anos. Infelizmente. Se bem que connosco não há grande problema, a grande maioria dos ""refugiados"" que para cá vem, daqui por uns tempos já cá não estará... eles querem é ir para países ricos. Boa viagem.

• Like 4

há 5 horas, Marie Grzechowski disse:

Porque têm uma forma de ver a vida completamente oposta à dos ocidentais.

Mas o politicamente correcto de hoje trará as devidas consequências, daqui a uns anos. Infelizmente. Se bem que connosco não há grande problema, a grande maioria dos ""refugiados"" que para cá vem, daqui por uns tempos já cá não estará... eles querem é ir para países ricos. Boa viagem.

ainda bem que conheces a mentalidade de todos os refugiados. haverá quem não se integre? claro, mas não se pode dizer o mesmo para todos.

• Like 1

se fosse por esse ponto de vista, então haveria muitos jovens portugueses que não se integram na sociedade, tal como alguns que vivem em bairros problemáticos.

• Like 1

há 4 horas, joanna disse:

ainda bem que conheces a mentalidade de todos os refugiados. haverá quem não se integre? claro, mas não se pode dizer o mesmo para todos.

A questão é que eles vêm para a Europa com a ilusão de uma vida melhor bla bla bla a.k.a ser ricos. É a verdade... não é a toa que querem ir para a Alemanha. Mas tipo,  pensam que as pessoa são ricas por magia? Só sei que obviamente são poluções que nunca vão ser integradas, quer digam que vão.. não vão. Era só fazer o teste : Miúdos no 5º ano refugiados? Tenho a certeza que casos de bullying vão acontecer... Allahu Akbar e coisas do género, mas não dúvido xDD Mas vamos esperar, já vi guerras começarem por menos. Queria ter uma máquina do tempo... Eu com esta história pareço bué contra a vinda dos senhores, eu juro que não tenho nada contra.. apenas estou a pensar nas consequências.. não quero de forma nenhuma ser racista ou assim. 

Obama elogia Portugal por acolher refugiados  - Os EUA de facto são engraçados :rofl:

• Like 2

há 48 minutos, Ivo disse:

Que cena, morrem seguidos um do outro, se isso não é o destino trágico de um grande amor não sei...RIP

• Like 2

há 49 minutos, TaniaM disse:

Que cena, morrem seguidos um do outro, se isso não é o destino trágico de um grande amor não sei...RIP

Este artigo diz que eles tinham uma doença cancerígena. Esta tarde li outro artigo que dizia que ambos tinha fibrosa cística. Ja não percebo nada. No entanto, esta parece ser uma verdadeira história de amor. 

• Like 2

http://dioguinho.pt/vanda-miranda-saiu-da-comercial-apos-mega-discussao-com-pedro-ribeiro/

Grande bronco este Pedro Ribeiro. Não é por ser diretor que tem o direito de desrespeitar alguém e mandar calar. A Vanda deu apenas a sua opinião.

Edited by Ivo
  • Like 1

On 23 de setembro de 2016 at 21:28, Ivo disse:

http://dioguinho.pt/vanda-miranda-saiu-da-comercial-apos-mega-discussao-com-pedro-ribeiro/

Grande bronco este Pedro Ribeiro. Não é por ser diretor que tem o direito de desrespeitar alguém e mandar calar. A Vanda deu apenas a sua opinião.

Já se sabia dessa discussão, nunca gostei muito dele portanto fez ela nem em vir-se embora!

• Like 1

Finalmente, e espero que o serviço se espanda a outras cidades, pagar 10€ para fazer 4km é muito mau.

Edited by JDuarte
  • Like 2