Jump to content

Audiências De 2ª Feira - 03-01-2011


Diana

Posts Recomendados

SIC ainda não está no melhor caminho, está perto da RTP, mas ainda não passou a RTP, só ultrapassa esporadicamente, se a SIC pode ter sucesso com os filmes se fizerem uma boa escolha, que começem a passar telefilmes de grande qualidade, lembro de á uns anos ser sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC ainda não está no melhor caminho, está perto da RTP, mas ainda não passou a RTP, só ultrapassa esporadicamente, se a SIC pode ter sucesso com os filmes se fizerem uma boa escolha, que começem a passar telefilmes de grande qualidade, lembro de á uns anos ser sucesso.

A SIC bate-se já com a TVI no novo ano,( na média de Janeiro de 2011), e está muito à frente da RTP, com mais 8%.

Claro que é agora que a luta está a começar! Como já disse, nunca ao bater da 12ª badalada da meia-noite.

Para já... «Laços de Sangue» é a 2ª novela mais vista, batendo em rating e em share a novela da TVI, «Sedução»,com quem competiu.

Na realidade, a novela da SIC aproxima-se dos 30%,( 29,9%), numa grande subida, apenas batida pela única novela da TVI, que teve a vantagem de passar uma hora antes: «Espírito Indomável».

Como vai longe o tempo em que as novelas da TVI lideravam!

«Morangos» nos 27% e 23%, já conheceu melhores dias!

Fraca estreia da Fátima Lopes no seu novo programa, apesar da curiosidade inicial de a ver no novo registo, com valores inferiores ao que a Júlia fazia!

«VNTV» com uma boa audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espírito Indomável arrasadora. :puppyeyes: 17% rat em dois dias consecutivos é muito bom.

Fátima e Leonor a arrasarem na estreia. Apesar de terem estado um pouco nervosas merecem estes resultados. A Leonor cada fez mais está se a tornar uma boa apresentadora.

O VNTV incrível com quase 40% share. Terá o CDM chegado aos 10%? :laugh_mini:

Sedução é a desgraça da TVI! Mar de Paixão também podia fazer melhor.

Na SIC esteve tudo mal!

As manhãs devem andar com pouco mais de 10% share. O Primeiro Jornal está a 13% de share do da TVI, uma diferença abismal.

Alma Gémea a flopar logo na estreia. Aqui está o respeito da SIC pelos telespectadores. Negócio da China já foi cancelada.

Ti Ti Ti é uma boa novela, mas sofre mais uma vez da má gestão do Santos.

Laços de Sangue a surpreender, mas os resultados devem-se mais à falta de concorrência porque aposto que se levasse com EI mal passava dos 23%.

No entanto a novela está de parabéns, do que tenho visto é uma novela à la Globo, sempre com acontecimentos e os ganchos finais.

Passione a dar o ar de sua graça na recta final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espírito Indomável arrasadora. :puppyeyes: 17% rat em dois dias consecutivos é muito bom.

Fátima e Leonor a arrasarem na estreia. Apesar de terem estado um pouco nervosas merecem estes resultados. A Leonor cada fez mais está se a tornar uma boa apresentadora.

O VNTV incrível com quase 40% share. Terá o CDM chegado aos 10%? :laugh_mini:

Sedução é a desgraça da TVI! Mar de Paixão também podia fazer melhor.

Na SIC esteve tudo mal!

As manhãs devem andar com pouco mais de 10% share. O Primeiro Jornal está a 13% de share do da TVI, uma diferença abismal.

Alma Gémea a flopar logo na estreia. Aqui está o respeito da SIC pelos telespectadores. Negócio da China já foi cancelada.

Ti Ti Ti é uma boa novela, mas sofre mais uma vez da má gestão do Santos.

Laços de Sangue a surpreender, mas os resultados devem-se mais à falta de concorrência porque aposto que se levasse com EI mal passava dos 23%.

No entanto a novela está de parabéns, do que tenho visto é uma novela à la Globo, sempre com acontecimentos e os ganchos finais.

Passione a dar o ar de sua graça na recta final.

Grey, não é possível que aches arrasadora a estreia da Fátima Lopes! Meu Deus! :yahoo_mini:

Com a curiosidade inicial a beneficiá-la... e uma repetição de uma novela na SIC( «Alma Gémea» vai subir, sou eu que te digo, tal como aconteceu com o «Cravo e a Rosa», repetição também, que atingiu óptimos valores),quase empatou com a novela da RTP! Foi arrasadora? Como as expectativas baixaram!

Coitada da Fátima!

«Alma Gémea» é repetição. Mas é uma novela fantástica do Walcyr Carrasco, que foi parar ao horário nobre devido às boas audiência... e vai prender mais que a Fátima! Espera para ver! :headbang:

Olha Grey, achei imensa piada à audiência que inventaste para a «CDM». Que te levou a pensar isso? Os 38% do Goucha e o desconhecimento da audiência da Praça da Alegria... levou-te a esses extremos?

Dou-te um conselho: não inventes audiências. Fala apenas das que conheces!

Se «Laços de Sangue» competisse com «Espírito Indomável», tem a certeza de que lhe seguraria a audiência.

«Espírito» a concorrer com os «Malucos do Riso»... faz muito pouco! E ainda por cima a receber a audiência de quem não gosta de futebol e do Sporting! :yahoo_mini: Grande feito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC liderou ao Sábado e ao Domingo, como já vem sendo habitual desde á duas semanas.

O problema da SIC não é o horário nobre mas sim o day time, o grande porte da SIC é novela Laços de Sangue que é um dos melhores produtos em termos de audiência. SIC só tinha a beneficiar se apostasse as suas estrelas, cada equipa tem que jogar com os jogadores que tem para ganhar, e acho que a SIC já podia ter ido ao ar com o programa da Moura Guedes que vai ser sucesso de audiência, porque ela é polémica,o melhor horário era no horário dos Malucos do Riso, e Laços de Sangue ficava ainda com mais espectadores.

Vamos ver como corre esta semana, espero que este ano em termos de audiencia, seja mais equilibrado e que a SIC consiga voltar a liderança, mas que nos apresente bons produtos, acredito que com os progrmas que compraram, se forem bem feitos podem ter sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Maria, já percebi porque é que tu gostas tanto da SIC. Tu és uma autêntica maluca do riso. :laugh_mini:

Realmente 34% share para a Fátima a competir com a estreia de uma novela e com os últimos episódios de outra é fraco.

Relembro-te que na SIC o «Vida Nova» apenas fez 28% share na estreia e que a porcaria do Boa Tarde (que nem aparece nos tops ou quando aparece faz menos de 20%) nem aos 25% chegou na estreia. Portanto está mas é caladinha que não dizes coisa com coisa.

Eu não inventei audiência nenhuma para o flop das manhãs. Apenas fiz uma interrogação.

Aquele programa anda nas ruas da armargura.

E 17% de rating para EI é fraco? Mas tu achas que alguém aqui é parvo ou quê?

Pára de fazer dos outros parvos! És irritante com isso.

Gostava que a moderação estivesse atenta a este tipo de comentários. Isto é um atentado para o fórum e só leva as pessoas a afastarem-se deste lugar. É impossivel comentar assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te ofendi, Grey! Exijo o mesmo!

Já ouviste falar de liberdade de expressão?

Falaste sobre interrogações de audiências! Devemos falar sobre certezas.

O que eu disse sobre «EI» foi que o rating se deve à concorrência que tem. Não disse que era fraco!

Concorrer com os «Malucos» não é difícil, apesar de os episódios serem novos e o programa estar com cara nova!

SIC liderou ao Sábado e ao Domingo, como já vem sendo habitual desde á duas semanas.

O problema da SIC não é o horário nobre mas sim o day time, o grande porte da SIC é novela Laços de Sangue que é um dos melhores produtos em termos de audiência. SIC só tinha a beneficiar se apostasse as suas estrelas, cada equipa tem que jogar com os jogadores que tem para ganhar, e acho que a SIC já podia ter ido ao ar com o programa da Moura Guedes que vai ser sucesso de audiência, porque ela é polémica,o melhor horário era no horário dos Malucos do Riso, e Laços de Sangue ficava ainda com mais espectadores.

Vamos ver como corre esta semana, espero que este ano em termos de audiencia, seja mais equilibrado e que a SIC consiga voltar a liderança, mas que nos apresente bons produtos, acredito que com os progrmas que compraram, se forem bem feitos podem ter sucesso.

Calma, k304!

«Roma e Pavia não se fizeram num dia»!

As novas contratações acabaram de se fazer... e pelos vistos ainda não acabaram,já que todos os dias surgem nomes novos!

Os programas estão a ser criados para os novos profissionais! Vão surgir a seu tempo!

Claro que a SIC não quer cometer o mesmo erro da TVI, que na pressa de apresentar trabalho com a Fátima Lopes, acabou por entregar-lhe um programa deprimente, que foi um flop.

O mesmo em relação às tardes da Fátima, que não estão a corresponder à curiosidade inicial de ver a Fátima em novo registo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu só dizes barbaridades!

Ponto 1:

Então porquê que não posso interrogar? A Praça costuma andar nos 30%, com o VNTV nos 40%, o flop da SIC pouco mais de 10% deve ter tido, como ainda aconteceu à duas semanas que só fez 15% share.

Ponto 2 (relativamente à 2ª parte do post):

Desde quando é que o AEQC é flop? Arrasa totalmente a Lua Nova. Começou com 40%, só baixou porque a SIC exibia o produto com mais audiência do canal às 17h, C&B.

Ponto 3:

Desde quando é que o programa foi feito à pressa? A Fátima foi para a TVI em Junho, o programa começou em Outubro.

Ponto 4:

Só dizes *****, e cada vez te enterras mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, vê se atinas com os teus comentários...

A SIC está a par da TVI em 2011 porque na conta entram apenas 3 dias: um Sábado e um Domingo ganhos pelos filmes e futebol da SIC, não pela programação normal. A TVI sim, ganhou num dia normal, a única coisa que poderias apontar seria o fraco resultado de Sedução que perde para Laços de Sangue. A estreia de Fátima Lopes teve um resultado muito bom, encostando a um canto as novelas. E graças ao excelente day-time, mesmo com o fraco resultado de Sedução, a TVI esteve acima da barreira psicológica dos 30%. Já a SIC continua em 3º.

O fórum é lugar aberto a todo o tipo de opiniões, mas há que ter bom senso na análise das audiências e não estar a bater sempre na mesma tecla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, vê se atinas com os teus comentários...

A SIC está a par da TVI em 2011 porque na conta entram apenas 3 dias: um Sábado e um Domingo ganhos pelos filmes e futebol da SIC, não pela programação normal. A TVI sim, ganhou num dia normal, a única coisa que poderias apontar seria o fraco resultado de Sedução que perde para Laços de Sangue. A estreia de Fátima Lopes teve um resultado muito bom, encostando a um canto as novelas. E graças ao excelente day-time, mesmo com o fraco resultado de Sedução, a TVI esteve acima da barreira psicológica dos 30%. Já a SIC continua em 3º.

O fórum é lugar aberto a todo o tipo de opiniões, mas há que ter bom senso na análise das audiências e não estar a bater sempre na mesma tecla.

Era exactamente a isso que eu me queria referir. :clapping_mini:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, vê se atinas com os teus comentários...

A SIC está a par da TVI em 2011 porque na conta entram apenas 3 dias: um Sábado e um Domingo ganhos pelos filmes e futebol da SIC, não pela programação normal. A TVI sim, ganhou num dia normal, a única coisa que poderias apontar seria o fraco resultado de Sedução que perde para Laços de Sangue. A estreia de Fátima Lopes teve um resultado muito bom, encostando a um canto as novelas. E graças ao excelente day-time, mesmo com o fraco resultado de Sedução, a TVI esteve acima da barreira psicológica dos 30%. Já a SIC continua em 3º.

O fórum é lugar aberto a todo o tipo de opiniões, mas há que ter bom senso na análise das audiências e não estar a bater sempre na mesma tecla.

Ena! Isso são prendas de Natal?

Nunca fui figurante em nenhuma televisão, mas imagino como as coisas se processam: entregam-se bandeirinhas e combinam-se as atitudes a tomar, ao sinal!

E as pessoas portam-se como robots, não reagindo como querem, mas como é preciso, para justificar o dinheiro que recebem! É preciso bater palmas...batem-se. É preciso erguer a bandeirinha...toca a obedecer.

Como posso admirar uma televisão, que está em queda, sempre com valores mais baixos nestes 3 anos?

Uma televisão sem directores, com as novelas em queda, que perde os seus profissionais por não conseguir segurá-los, devido a um futuro que se apresenta nublado...Posso?

Eu sei que o problema é a incerteza dos que a apoiam, a insegurança que sentem, tanto como eu!

Depois... os meus comentários incomodam alguns, por saírem certinhos!

Só é permitido dizer mal da SIC? Talvez seja por isso que eu a defendo... porque há razões para isso, embora os sucessos da SIC sejam para pôr de lado, no pensar de alguns!

Não acertei quanto à queda das novelas, incluindo os «Morangos»? Das 4 novelas, apenas uma se mantém no horário nobre!

Falei da curiosidade apenas inicial, em relação à Fátima Lopes. Não saíu certinho?

No programa da tarde, ao 2º round, a Fátima já foi batida pela novela da RTP, já nos 28%! Passa a curiosidade de ver a apresentadora no novo registo... e a audiência cai, mesmo sem se tratar do tal programa deprimente, que a levou ao fundo, tal como eu tinha previsto!

Por isso eu duvidei do «arrasadora», como alguém a classificou! Não tinha razão?

Existe um espartilho nas opiniões? Não consigo vê-lo, no meu fórum preferido!

Quanto à barreira psicológica dos 30%, lembro-te de que foi como a SIC entrou, a ultrapassar essa barreira em 2011.

E não me venhas cá dizer que foi por ser sábado ou domingo, ou que foi pelos filmes... cada um luta com o que tem! E essa luta, que apenas vai começar... é a razão da insegurança de alguns!

João, o «bom senso» a que te referes, é bem subjectivo! Depende de ópticas diferentes!

Nunca conseguiria sentir-me espartilhada num site, à boa maneira do figurante de televisão que referi!

Até mesmo gostando imenso deste site, nunca pensaria pela cabeça dos outros, dizendo uma coisa que não sinto, só porque alguém o disse.

Ou existe nele quem detenha a verdade?

Um fórum não é um local de robots, que dizem todos a mesma coisa.

É um local onde surgem as opiniões mais diversas.

Só assim é um local de debate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...