Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 4 minutos, AGUI disse:

Como é que querias que eu soubesse quem é uma desconhecida dessas? :mosking:

Acabou! Não, a sério, acabou! Eu tolerei muita coisa. Dizeres que a Bia boa era a de 2000, dizeres que a Érica era melhor do que a Valéria. Eu não concordava, mas respeitava. Agora, vires dizer isso da Natallia?! É de mais! :mosking:

há 15 minutos, Gabriel Campos disse:

<3

 

Hum... gostei! Continuo a achar que a época M. E. era melhor, mas gostei. Só não mudei foi a minha opinião a respeito da atriz que faz de Lica. Não a acho nada de especial. E tu, @AGUI. Bem, se não «conheces» a Natallia, então, não deves gostar desta, né? :yes:

Não percebo porque é que a Keyla é sempre a que aparece em primeiro lugar. Nos vídeos, nas publicações de Facebook, nas fotografias promocionais. Não que eu me importe :maninlove:

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Acabou! Não, a sério, acabou! Eu tolerei muita coisa. Dizeres que a Bia boa era a de 2000, dizeres que a Érica era melhor do que a Valéria. Eu não concordava, mas respeitava. Agora, vires dizer isso da Natallia?! É de mais! :mosking:

Hum... gostei! Continuo a achar que a época M. E. era melhor, mas gostei. Só não mudei foi a minha opinião a respeito da atriz que faz de Lica. Não a acho nada de especial. E tu, @AGUI. Bem, se não «conheces» a Natallia, então, não deves gostar desta, né? :yes:

Não percebo porque é que a Keyla é sempre a que aparece em primeiro lugar. Nos vídeos, nas publicações de Facebook, nas fotografias promocionais. Não que eu me importe :maninlove:

Pq provavelmente ela que "uniu" as Five com esse episódio do metro 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel Campos disse:

Pq provavelmente ela que "uniu" as Five com esse episódio do metro 

O que é que achas dela (atriz)? Ela pareceu-me das melhores, nos vídeos. E é tão gira, meu Deus! Ah, a propósito, queres o Rômulo com a Nanda ou com a Sula? Eu quero com a Sula, tal como 90% das pessoas. Não percebo

Spoiler

qual é a lógica do autor em pô-lo com a Nanda, no final. Enfim...

 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, BBFF disse:

Acabou! Não, a sério, acabou! Eu tolerei muita coisa. Dizeres que a Bia boa era a de 2000, dizeres que a Érica era melhor do que a Valéria. Eu não concordava, mas respeitava. Agora, vires dizer isso da Natallia?! É de mais! :mosking:

Eu só disse verdades. Quem é essa Natallia? Amore, ninguém conhece!

há 37 minutos, Duarte com D disse:

Estes 3, bons tempos. :giveheart:

Tu chegaste a ver a temporada seguinte, a de 2000? Com a Joana, o Marcelo e a Bia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Acho que não, já não me lembro, via de vez enquando a Temporada da Fernanda Vasconcelos isso lembro-me.

Na temporada de 2000 foi quando a Érica teve mais protagonismo, quando ela teve SIDA. Nessa temporada, a Tati e a Érica casaram-se no mesmo dia e a Ttai e o Rodrigo foram viver para outra cidade. O Touro ficou até à temporada de 2001 e teve um romance com outra mulher e a Érica fez uma participação nessa temporada, e teve um caso com outro, mas depois a Érica e o Touro reconciliaram-se e foram viver para outra cidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Na temporada de 2000 foi quando a Érica teve mais protagonismo, quando ela teve SIDA. Nessa temporada, a Tati e a Érica casaram-se no mesmo dia e a Ttai e o Rodrigo foram viver para outra cidade. O Touro ficou até à temporada de 2001 e teve um romance com outra mulher e a Érica fez uma participação nessa temporada, e teve um caso com outro, mas depois a Érica e o Touro reconciliaram-se e foram viver para outra cidade.

Lembro-me da Erica com Sida e da Tati a apoiar, mas do Touro com outra não me lembro nada. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Eu só disse verdades. Quem é essa Natallia? Amore, ninguém conhece!

E eu com isso. Ela é ótima atriz. E, ao contrário do que dizem, os atritos entre ela e a Samara eram falsos. Supostamente, diziam que a Samara, bêbada, se teria insinuado ao noivo da Natallia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

E eu com isso. Ela é ótima atriz. E, ao contrário do que dizem, os atritos entre ela e a Samara eram falsos. Supostamente, diziam que a Samara, bêbada, se teria insinuado ao noivo da Natallia.

Achas que eu sei que atritos são esses? :lol: E eu não disse que ela era má atriz, eu é que não a conheço :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Achas que eu sei que atritos são esses? :lol: E eu não disse que ela era má atriz, eu é que não a conheço :lol:

Eu não disse que sabias. Aliás, comentei com a intenção de ficares a saber :mosking: sim, se tivesses dito, seria o cúmulo! Mas, agora, já ficaste a perceber quem é, certo? É a beleza que está no meu avatar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu não disse que sabias. Aliás, comentei com a intenção de ficares a saber :mosking: sim, se tivesses dito, seria o cúmulo! Mas, agora, já ficaste a perceber quem é, certo? É a beleza que está no meu avatar.

De Thaíssa para Carla. A próxima vai ser a Natasha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

De Thaíssa para Carla. A próxima vai ser a Natasha?

Estás a falar de mim? Eu nunca adorei a Thaíssa. Longe disso. Gosto dela, mas sempre preferi a Val. Não, não vai. A Natasha redime-se e, do que vi dela, não gostei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Eu acho que o fórum deveria dar alguma recompensa ao @AGUI, por ele por sempre gosto em todas as publicações ;) acho mesmo!

Eu nem dou muitos gostos, acho que o @Ambrósio é que devia ser recompensado! Um ser maravilhoso desses :girlsigh:

há 12 minutos, BBFF disse:

Mas tu não gostas da Carla? A garota com cara de anjo e alma de corvo!

Ela é inteligente e isso, mas eu não costumo gostar muito de vilãs (pelo menos quando a protagonista é boa). Mas reconheço que é uma boa personagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu nem dou muitos gostos, acho que o @Ambrósio é que devia ser recompensado! Um ser maravilhoso desses :girlsigh:

Ela é inteligente e isso, mas eu não costumo gostar muito de vilãs (pelo menos quando a protagonista é boa). Mas reconheço que é uma boa personagem.

Ah, O. K. Não sabia. Pensava que gostavas de vilãs :mosking: Eu, em 2002, preferia a Júlia à Thaíssa, mas nesta... A Luísa :unsure: A mim, dás-me milhões. Pões SEMPRE!

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

Ah, O. K. Não sabia. Pensava que gostavas de vilãs :mosking: Eu, em 2002, preferia a Júlia à Thaíssa, mas nesta... A Luísa :unsure: A mim, dás-me milhões. Pões SEMPRE!

Eu sempre preferi as protagonistas de Malhação. Embora o casal desta temporada tenha situações e diálogos ridículos, eu gosto deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Eu sempre preferi as protagonistas de Malhação. Embora o casal desta temporada tenha situações e diálogos ridículos, eu gosto deles.

Eu não. Tipo, se eu fosse o Victor, a Carla seria a primeira opção :mosking: mas eu não percebi. O Victor e a Luísa estavam super chateados, por causa daquilo de devolver os cartões e as fotografias, ela ficou chateada, por causa das acusações, mas eles beijam-se, na mesma. Carla, tens de fazer alguma coisa. Já que os músculos (Murilo) não o fazem, o cérebro (Carla) tem de atuar.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...