Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

Malhação: Viva a Diferença é indicada a prêmio internacional

Novela é finalista do Prix Jeunesse International 2018

A novela foi selecionada entre quase 400 programas para crianças e jovens para o prêmio que promove a qualidade na TV infanto-juvenil (Foto: Globo/Sergio Zalis)

Malhação: Viva a Diferença é finalista do Prix Jeunesse International 2018. A primeira novela escrita por Cao Hamburger e que conta com direção artística de Paulo Silvestrini foi selecionada entre quase 400 programas para crianças e jovens para o prêmio que promove a qualidade na TV infanto-juvenil no mundo inteiro.

— Ficamos orgulhosos pela indicação. A temporada alia temas pertinentes, linguagem direta e, ao mesmo tempo, sensível e delicada. Consegue ser um entretenimento prazeroso, com conteúdo relevante. E, claro, as qualidades artísticas, técnicas e a proposta conceitual também devem ter pesado muito — avalia o autor Cao Hamburger.

A temporada, que estreou em maio de 2017 e está em sua reta final, acompanha a história de amizade entre cinco garotas de raízes e personalidades diferentes que nasce a partir de uma experiência inesquecível: um parto no metrô de São Paulo. Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) formam as Five e precisam encarar conflitos entre si, em relação às suas famílias e à sociedade.

O resultado da premiação será anunciado em Munique, na Alemanha, entre 25 e 30 de maio. Cao Hamburger já levou o prêmio pela série ‘Pedro & Bianca’, exibida na TV Cultura, em 2014.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Essa temporada deve ser tenebrosa, dizem que depois dos primeiros episódios descamba :suicide:

Bem, eu odeio uma série de personagens - a Chatina/Retina, o Bessaco, a Kitty, a irmã flopada da Vivi... Mas amo a Jaque, e ela ainda nem começou com as vilanias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Camila Morgado veta Bianca Andrade 'Boca Rosa' em 'Malhação'

xcamilamorgado.jpg.pagespeed.ic.-J3s2D5x

Bianca Andrade, dona do canal Boca Rosa, quase ganhou o papel de filha de Camila Morgado na nova temporada de “Malhação”. Mas a atriz reclamou e disse que não queria contracenar com uma youtuber e, sim, com uma “atriz de verdade”. A conversa foi no estilo “ou eu ou ela”. Apesar de a direção da dramaturgia querer investir em personalidades da internet com grande números de seguidores, a reclamação de Camila foi aceita, e Jeniffer Oliveira acabou escalada para o papel de Flora.

Jeniffer tem 18 anos e trabalha como modelo publicitário desde os 7. Na Globo, a ruivinha faz participações desde 2008 e foi bem avaliada nos testes. Já Bianca tinha a seu favor 6 milhões de seguidores no Instagram.

A moda de escalação por causa dos números nas redes sociais não é novidade. E é por isso que tem uma turma comprando seguidores por aí...

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

@Pedro M., não acho muito bem basearem-se em seguidores, para escolherem elencos. A própria Natallia Rodrigues quis desistir de um papel, porque queriam que ela arranjasse mais seguidores, para ficar com ele.

Também acho mal. Mas por outro lado não gosto de falar sem saber. Até podia ser uma boa surpresa. Se for má, acho bem o veto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

Lembro-me de ver a Malhação nas tardes da SIC (penso eu) quando era mais novo e gostava imenso. Vale a pena voltar a ver?

Toda a gente diz bem de Viva a Diferença, mas eu não gosto nada. Ainda por cima, tens de pagar. Acho bem melhor experimentares ver Malhação 2005, que está a passar na Globo Portugal. Ainda por cima, dizem que o Urubu é dos melhores vilões, por isso...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Toda a gente diz bem de Viva a Diferença, mas eu não gosto nada. Ainda por cima, tens de pagar. Acho bem melhor experimentares ver Malhação 2005, que está a passar na Globo Portugal. Ainda por cima, dizem que o Urubu é dos melhores vilões, por isso...

Estive até agora a ver se a MEO tem a Globo Portugal e não encontrei... Vou procurar na net!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ivo disse:

Eu nem sei quem é essa Boca Rosa, até pode ser horrível, mas a atriz não deixa de ficar mal na fotografia. :)

Não é uma atriz, é uma youtuber. Essa atriz apenas deve ter dito que não achava bem e foi um pouco mais radical, mas é ridículo para o lado da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...