Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

Agora mesmo, BBFF disse:

@DanielNunes, é impressão minha, ou os episódios de Malhação 2004 têm uma duração superiores ao de Malhação 2002 e 2003?

Acho que devido ao sucesso desta temporada alcançando altos índices de audiência nunca vistas.  Geralmente é entre 22 á 26 minutos de arte.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI @DanielNunes, apesar de gostar da temporada 2004, acho que eles abusam um bocado da história do processo do estaleiro. Sei lá, há mil conversas sobre isso, por episódio. Eles conseguiram abordar o caso da morte do Rômulo (2003) e o caso do erro médico (2002) de uma maneira mais ténue, eu acho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, BBFF disse:

@AGUI, durante o episódio de hoje, o Vinícius falou com a Nanda, e ela contou-lhe que está grávida (do Gui). Ele ficou todo entusiasmado! Eu, honestamente, esperava que a Drica tivesse outra reação, mas pronto...

A sério? Nunca pensei que duas temporadas depois se lembrassem dela! Mas é a melhor protagonista de todas as temporadas :heart: Vou ver.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

A sério? Nunca pensei que duas temporadas depois se lembrassem dela! Mas é a melhor protagonista de todas as temporadas :heart: Vou ver.

Juro! Se preferires ver na Internet, são os episódios 248 e 249. Eu queria que ele contasse à Vilma e ao Afrânio. Pelo menos, à Vilma, mas pronto...

Também fiquei chocado! Uma coisa que não percebi foi a despedida do Afrânio. Ele fica até à temporada 2007...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Juro! Se preferires ver na Internet, são os episódios 248 e 249. Eu queria que ele contasse à Vilma e ao Afrânio. Pelo menos, à Vilma, mas pronto...

Também fiquei chocado! Uma coisa que não percebi foi a despedida do Afrânio. Ele fica até à temporada 2007...

Já vi. Drica-"Sim, a minha melhor amiga, que viveu comigo durante 2 anos, que sempre me ajudou em tudo, que me livrou de ser agredida pelo meu namorado, que tem um namoro pelo qual eu sempre torci e ajudei,... Ok, mas quem é que vai tomar conta de nós?" :suicide:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

Já vi. Drica-"Sim, a minha melhor amiga, que viveu comigo durante 2 anos, que sempre me ajudou em tudo, que me livrou de ser agredida pelo meu namorado, que tem um namoro pelo qual eu sempre torci e ajudei,... Ok, mas quem é que vai tomar conta de nós?" :suicide:

É, não é? Que porra de nervos que me deu! O Vinícius todo preocupado com a Nanda, e a Drica só quer saber de uma república onde só vai morar mais meia dúzia de dias?! Arrrr....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, BBFF disse:

Mais valia. Ridículo não darem destaque à saída da Drica - uma das personagem mais emblemáticas da novela!

Já na temporada de 2002 ela quase não falava com a Nanda. Para continuarem com as mesmas personagens tinham que manter os autores. Ainda me lembro da cena emblemática do 1º episódio da temporada de 2001, em que as duas são expulsas da sala de aula e viram amigas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Para continuarem com as mesmas personagens tinham que manter os autores. 

Assino por baixo. Os autores que pegam nas personagens dos outros não têm o mesmo carinho por elas e acabam por deteriorá-las, eu acho. Já nos Morangos com Açúcar era a mesma coisa. Na temporada 2, destruíram as personagens que vinham da 1...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...