Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Dona Vilma era engraçada em 2001... Esta temporada é tão chatinha :ph34r: E não sei porque é que veneram o Cabeção :ph34r:

Dona Vilma É engraçada. Oh! Só porque tens dois protagonistas idiotas... (Que raio tem o Victor na cabeça para preferir a Luísa? :rolleyes:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Na 2002! A Valéria e a Carla são tudo menos chatas. São, mas é, inteligentes, ao contrário de certas filhas de professoras de Geografia...

A Bia não era daquelas vilãs que engravida da pessoa só para ficar com ele, isso eu acho que não é nada inteligente. E a Carla diz mentiras e depois diz outras coisas e claro que as pessoas vão descobrir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

A Bia não era daquelas vilãs que engravida da pessoa só para ficar com ele, isso eu acho que não é nada inteligente. E a Carla diz mentiras e depois diz outras coisas e claro que as pessoas vão descobrir. 

Pois. A Bia era só irritante, só chateava. Eu estava a falar da queda das escadas. Bem feita para a Nanda! Claro! Por isso mesmo é que já foi descoberta a história da exposição, a das cartas/fotografias do Victor, da denúncia anónima, da denúncia da Rê, etc.

@AGUI, tu gostas de vilãs mais suaves, como a Bia. Eu gosto de vilãs mais maléficas, como a Valéria e a Carla. É lógico que nunca nenhum dos dois vai mudar de opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Pois. A Bia era só irritante, só chateava. Eu estava a falar da queda das escadas. Bem feita para a Nanda! Claro! Por isso mesmo é que já foi descoberta a história da exposição, a das cartas/fotografias do Victor, da denúncia anónima, da denúncia da Rê, etc.

Bem feita para a Nanda? Coitada! Mas a Valéria era uma desequilibrada mental. Coitada da Nanda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Bem feita para a Nanda? Coitada! Mas a Valéria era uma desequilibrada mental. Coitada da Nanda. 

Sim, quem é que mandou a Nanda meter-se com a Valéria? Tal como diria a Carla, «não se mete no meu caminho nem tenta me derrubar, porque cê não sabe o que eu sou capaz de fazer, tá?»

Qual desequilibrada? Ela era má.

Há certas protagonistas de quem eu tenho pena. Por exemplo, se o truque da gravidez fosse usado pela Thatha, eu teria pena da Júlia, porque ela não era enjoadinha nenhuma, como é a Luísa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Sim, quem é que mandou a Nanda meter-se com a Valéria? Tal como diria a Carla, «não se mete no meu caminho nem tenta me derrubar, porque cê não sabe o que eu sou capaz de fazer, tá?»

Qual desequilibrada? Ela era má.

Há certas protagonistas de quem eu tenho pena. Por exemplo, se o truque da gravidez fosse usado pela Thatha, eu teria pena da Júlia, porque ela não era enjoadinha nenhuma, como é a Luísa.

Mas a Nanda não se meteu com a Valéria. A Nanda namorava o Gui e a Valéria queria o Gui. A Valéria era completamente desequilibrada! Com 17 anos engravidar para conquistar um homem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mas a Nanda não se meteu com a Valéria. A Nanda namorava o Gui e a Valéria queria o Gui. A Valéria era completamente desequilibrada! Com 17 anos engravidar para conquistar um homem?

Não Val a pena :haha: A Valéria, pelo menos, fazia vilanias interessantes.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Ela queria ficar com o Gui antes de engravidar. E a Bia não quis ficar com o pai do seu filho.

Mesmo sendo a Val louca, as vilanias dela eram interessantes. As da Bia não.

E, já que estás a atacar a Carla, menciono o @skizzo, para ele te explicar o que faz da Carla uma ótima vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Tu não viste as vilanias da Bia. Ela era mais humana e tinha vilanias de uma pessoa dessa idade e não de uma pessoa de 30 anos. 

Que culpa têm a Val e a Carla de serem evoluídas? :dance: Pois, mas eu gosto muito mais de vilãs mais «negras». (Pelo menos, nas novelas juvenis).

Não vi, mas li uma lista.

Não concordo é com que tu aches chata uma vilã só porque ela é má/mentirosa/falsa. Acho que esse é que é o objetivo dos vilões. 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Valéria fez mais maldades e foi mais vilã, mas ninguém supera a Bia enquanto personagem. Ela e o Cabeção são New Wave pra mim. Mas gosto muito da Valéria e da Carla, foram óptimas. Aliás gostei mais delas do que a Natacha, primeira vilã que vi de New Wave que não gostei.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, skizzo disse:

A Valéria fez mais maldades e foi mais vilã, mas ninguém supera a Bia enquanto personagem. Ela e o Cabeção são New Wave pra mim. Mas gosto muito da Valéria e da Carla, foram óptimas. Aliás gostei mais delas do que a Natacha, primeira vilã que vi de New Wave que não gostei.

Também não me parece que vá gostar da Natasha. Mas veremos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

@Dnunes, estive a ver uns vídeos de Malhação 2006 e já adorei o casal Jaque-Urubu :P ainda por cima, eles eram os dois vilões! :giveheart:

A SIC tirou essa temporada do ar passado poucas semanas de começar, era um flop :P foi a última temporada a passar na SIC (e não deu toda :P ). Foi nessa época (mais para o fim de 2005) que comecei a ver mais os Morangos. Mas do pouco que vi da de 2006 até gostava da Jaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ivo disse:

A SIC tirou essa temporada do ar passado poucas semanas de começar, era um flop :P foi a última temporada a passar na SIC (e não deu toda :P ). Foi nessa época (mais para o fim de 2005) que comecei a ver mais os Morangos. Mas do pouco que vi da de 2006 até gostava da Jaque.

Eu acho que vou gostar mais dela em 2005. Foi nessa temporada que ela era vilã. E foi nessa temporada, também, que havia o Urubu (segundo muitos, o melhor vilão de Malhação).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...