Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 2 horas, dmgds2 disse:

Esta temporada está tão mas tão boa, estou a gostar tanto.

 

há 1 hora, Dnunes disse:

Melhor temporada há anos. Eu que mal assistia a ''Malhação'' me rendi a esta temporada.

Não me levem a mal, mas estão a falar da temporada de 2002 ou da Pro (Prò) Dia Nascer Feliz? É que, se é da PDNF, não concordam com grande parte das pessoas. No Facebook, as pessoas criticam imenso esta temporada.

Já agora, na temporada 9, a Bebel fala "imenso" de Dunas. Esse sítio não existe, pois não?

@AGUI lovers, consegues esclarecer-me, em relação àquilo de Dunas?

E, já agora, para ti, quais são a melhor e a pior temporadas?

Eu gosto imenso de certas coisas na Malhação. Por exemplo, haver personagens que ficam ausentes e regressam, depois de temporadas, o núcleo dos professores não mudar a 100%, pelo menos, no Múltipla Escolha, de temporada para temporada... São coisas que, para mim, dão imenso realismo à estória.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎13‎/‎02‎/‎2013 at 16:53, Cristiano.Santos disse:

Boas,

 

Sérgio Hondjakoff se arrepende de ter abandonado "Malhação"

 

 

E, mesmo assim, ele esteve em milhões de temporadas :lol: adorava que isso tivesse acontecido com alguma personagem dos MCA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

 

Não me levem a mal, mas estão a falar da temporada de 2002 ou da Pro (Prò) Dia Nascer Feliz? É que, se é da PDNF, não concordam com grande parte das pessoas. No Facebook, as pessoas criticam imenso esta temporada.

Já agora, na temporada 9, a Bebel fala "imenso" de Dunas. Esse sítio não existe, pois não?

@AGUI lovers, consegues esclarecer-me, em relação àquilo de Dunas?

E, já agora, para ti, quais são a melhor e a pior temporadas?

Eu gosto imenso de certas coisas na Malhação. Por exemplo, haver personagens que ficam ausentes e regressam, depois de temporadas, o núcleo dos professores não mudar a 100%, pelo menos, no Múltipla Escolha, de temporada para temporada... São coisas que, para mim, dão imenso realismo à estória.

Dunas existe sim. Saudades da temporada 2000.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Malhação: Pro Dia Nascer Feliz'' tem uma audiência melhor do que as outras temporadas, claro, beneficiada pela ótima audiência de ''Cheias de Charme'', mas, a considero a melhor em roteiro e história. ''Pro Dia Nascer Feliz'' tem várias coisas que te conquista, protagonistas carismáticos, elenco bem entrosado, uma direção bem dirigida e uma trilha sonora bem selecionada, e além de estar num bom momento de desenvolvimento da história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Dnunes disse:

''Malhação: Pro Dia Nascer Feliz'' tem uma audiência melhor do que as outras temporadas, claro, beneficiada pela ótima audiência de ''Cheias de Charme'', mas, a considero a melhor em roteiro e história. ''Pro Dia Nascer Feliz'' tem várias coisas que te conquista, protagonistas carismáticos, elenco bem entrosado, uma direção bem dirigida e uma trilha sonora bem selecionada, e além de estar num bom momento de desenvolvimento da história.

Sim, eu também gosto, mas, como as pessoas reclamam imenso...

 

há 4 horas, AGUI lovers disse:

Dunas existe sim. Saudades da temporada 2000.

A sério? Fui à procura no Google e não encontrei o sítio :lol: obrigado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dnunes disse:

É Thaíssa com H creio eu.

Obrigado. Pois, eu sempre pensei que fosse com H, e, aliás, na Wikipédia e no YouTube, surge com H. Só fiquei na dúvida porque os resumos do site do Canal VIVA referem Taíssa, ou seja, sem H.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pense numa história boa e bem contada ''Malhação - Pro Dia Nascer Feliz'', não dava nada para esta temporada, mas, devo concordar que ela é de longe a melhor temporada desde 2009. Elenco bem entrosado, uma história cativante e uma ação bem certinha. Nesta semana, o tema foi o racismo, para aproveitar que a protagonista é negra e jogar para o público este tema e discutir com a sociedade brasileira que o racismo é algo que está presente numa sociedade que é puramente racista e debater os olhares das personagens o que é sentir e ser descriminado por ser negro. Emanuel Jacobina está sendo feliz em conduzir as histórias com maestria, não é atoa que ela está sendo sucesso não vista á anos, com 18 pontos de média, a Globo não via estes índices desde a temporada 2010/2011, claro, a sua antecessora marcou um ponto a menos, 17 pontos, mesmo assim é muito alto para a novela, que estava habituada a marcar 16, 15 pontos de média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎19‎/‎01‎/‎2017 at 13:18, Dnunes disse:

Pense numa história boa e bem contada ''Malhação - Pro Dia Nascer Feliz'', não dava nada para esta temporada, mas, devo concordar que ela é de longe a melhor temporada desde 2009. Elenco bem entrosado, uma história cativante e uma ação bem certinha. Nesta semana, o tema foi o racismo, para aproveitar que a protagonista é negra e jogar para o público este tema e discutir com a sociedade brasileira que o racismo é algo que está presente numa sociedade que é puramente racista e debater os olhares das personagens o que é sentir e ser descriminado por ser negro. Emanuel Jacobina está sendo feliz em conduzir as histórias com maestria, não é atoa que ela está sendo sucesso não vista á anos, com 18 pontos de média, a Globo não via estes índices desde a temporada 2010/2011, claro, a sua antecessora marcou um ponto a menos, 17 pontos, mesmo assim é muito alto para a novela, que estava habituada a marcar 16, 15 pontos de média.

Eu também gosto desta temporada, mas, se você/tu for(/es) ao Facebook, vai(s) ver as pessoas, no geral, estão super descontentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, BBFF disse:

Eu também gosto desta temporada, mas, se você/tu for(/es) ao Facebook, vai(s) ver as pessoas, no geral, estão super descontentes.

Mas a audiência fala por si, a semana toda acima dos 20 pontos, aqui no Brasil critica não vale muita coisa por parte do público, as vezes são postagens fakes e outras que mal assistem a novela, o que importa é audiência, é ela que fala se tal produto é ou não sucesso, exemplo mesmo é de ''Sol Nascente'' mesmo a novela sendo considerada insonsa por parte da crítica e do público, nessa semana ficou acima dos 22 pontos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco
Malu Galli, Ângelo Antônio e Mouhammed Harfouch foram convocados para "Malhação - Viva as diferenças".

O diretor Paulo Silvestrini pretende fechar todo o grupo entre esta semana e a próxima.

Quem se candidata?
O mesmo Silvestrini procura no elenco da casa um galã quarentão para "Malhação". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/12/2016 at 23:20, AGUI lovers disse:

Não são as melhores mas também são ótimas. De 1995 a 1998 situava-se ali a Academia Malhação (daí o nome), depois o professor Pasqualete em 1999 comprou a academia e transformou no colégio Múltipla Escolha (a temporada de 1999 é uma das melhores). O Múltipla Escolha ficou até 2007/8

É A melhor, que saudades dessa temporada, só queria ter essa temporada, Chocolate com Pimenta e Sete Pecados com boa imagem na internet para rever e rever.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, JDuarte disse:

É A melhor, que saudades dessa temporada, só queria ter essa temporada, Chocolate com Pimenta e Sete Pecados com boa imagem na internet para rever e rever.

Acho que está com boa qualidade na internet. Eu estive a rever há uns tempos mas não me empolgou como quando vi pela primeira vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDuarte disse:

É A melhor, que saudades dessa temporada, só queria ter essa temporada, Chocolate com Pimenta e Sete Pecados com boa imagem na internet para rever e rever.

Estás a falar de que temporada? 2002?

O Henri Castelli gostava de voltar à Malhação como Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@AGUI lovers e @Dnunes, vocês querem a Joana com o Gabriel ou com o Giovane? Eu, sinceramente, acho que a prefiro com o Giovane, mas, ao mesmo tempo, será um pouco «estranho» os protagonistas não ficarem juntos. Acho que nunca aconteceu na Malhação. Ou já?

Eu prefiro a joana com o Giovanne, pois, o Gabriel depois de tudo quando a Joana assumiu o namoro com o seu irmão, ficou uma personagem meio esquisito, tudo que a Jaona fazia de errado ou pensava que fazia ele concordava com a Bárbara.

Já aconteceu sim de mudanças de protagonistas, na temporada 2009 a Marina (Bianca Bin) tinha um triângulo amoroso entre Alex (Daniel Dalcin) e Luciano (Micael Borges), mas ela ficou com o vilão da temporada, Caio (Humberto Carrão). Na temporada 2011/2012 ''Malhação Conectados'' também houve uma mudança de casal e de vilã, Gabriel (Caio Padun) era apaixonado pela Cristal (Thaís Mechior), mas com a mudança de história Cristal virou vilã da história, enquanto Alexia (Bia Arantes) que era uma personagem misteriosa se envolvia e se apaixonaria pelo Gabriel. Na temporada 2012/2013 a protagonista Lia (Alice Wegmann) era apaixonada pelo Dinho (Guilherme Prates), mas com as pesquisas feitas pela Globo, a personagem Dinho foi rejeitado e com isso afastado da história para outro protagonista entrar, Vitor (Guilherme Leicam), e assim assumiu o casal desta temporada.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dnunes disse:

Eu prefiro a joana com o Giovanne, pois, o Gabriel depois de tudo quando a Joana assumiu o namoro com o seu irmão, ficou uma personagem meio esquisito, tudo que a Jaona fazia de errado ou pensava que fazia ele concordava com a Bárbara.

Já aconteceu sim de mudanças de protagonistas, na temporada 2009 a Marina (Bianca Bin) tinha um triângulo amoroso entre Alex (Daniel Dalcin) e Luciano (Micael Borges), mas ela ficou com o vilão da temporada, Caio (Humberto Carrão). Na temporada 2011/2012 ''Malhação Conectados'' também houve uma mudança de casal e de vilã, Gabriel (Caio Padun) era apaixonado pela Cristal (Thaís Mechior), mas com a mudança de história Cristal virou vilã da história, enquanto Alexia (Bia Arantes) que era uma personagem misteriosa se envolvia e se apaixonaria pelo Gabriel. Na temporada 2012/2013 a protagonista Lia (Alice Wegmann) era apaixonada pelo Dinho (Guilherme Prates), mas com as pesquisas feitas pela Globo, a personagem Dinho foi rejeitado e com isso afastado da história para outro protagonista entrar, Vitor (Guilherme Leicam), e assim assumiu o casal desta temporada.

Meu Deus! Tu sabes tudo sobre Malhação. Curiosidade: sabias que o casal protagonista da 3.ª temporada não tem fotografias na Internet? Quer dizer, sem ser montagens... O BuzzFeed diz que é porque a temporada foi um fracasso.

EDIT: Esquece, encontrei uma. O Vudu é meio estranho. Já agora, Vudu ou Vodu? O site da Globo está sempre a baralhar-me com a grafia dos nomes. Já foi o mesmo com a Thaíssa.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, BBFF disse:

Meu Deus! Tu sabes tudo sobre Malhação. Curiosidade: sabias que o casal protagonista da 3.ª temporada não tem fotografias na Internet? Quer dizer, sem ser montagens... O BuzzFeed diz que é porque a temporada foi um fracasso.

EDIT: Esquece, encontrei uma. O Vudu é meio estranho. Já agora, Vudu ou Vodu? O site da Globo está sempre a baralhar-me com a grafia dos nomes. Já foi o mesmo com a Thaíssa.

Sou um noveleiro nato, mas fiquei bem ausente nestas últimas temporadas, só voltei agora nesta temporada. pesquisa vai e pesquisa vem e também vendo os bastidores e os atores que estão a fazer a novelinha acabo me inteirando do que acontece na ''Malhação''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...