Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

40 minutes ago, BBFF said:

@Ivo, @Maciel, @Maya, apesar de todas as mentiras, sempre gostei imenso do casal Jaque + Bernardo. Desde o episódio em que se cruzaram. Muito mais do que Betina + Bernardo, honestamente. Não sei se vejo mais química entre personagens, entre atores ou entre ambos (deve ser por aqui), mas acho-os mesmo mais shippáveis do que ele com a Betina.

Já eu prefiro mil vezes o casal Betina + Bernardo, muito pelo facto dos atores que os interpretam serem os mesmos que interpretaram a Nanda e o Leo, respectivamente, em 'Páginas da Vida', uma novela que dispensa quaisquer apresentações neste fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Já eu prefiro mil vezes o casal Betina + Bernardo, muito pelo facto dos atores que os interpretam serem os mesmos que interpretaram a Nanda e o Leo, respectivamente, em 'Páginas da Vida', uma novela que dispensa quaisquer apresentações neste fórum.

Eu sei que vou contra o fórum, mas eu não vejo grande química entre a Fernanda Vasconcellos e o Thiago Rodrigues. Quer dizer, nesta novela! Não vi mais nenhuma em que eles fossem casal; por isso, não sei, mas, em Malhação, não acho gracinha nenhuma ao casal. E odeio a Betina. Namora o Urubu e passa a vida a olhar para o Bernardo e a pensar nele :rolleyes: E nem me venham com a desculpa de que ele é vilão, porque ela não sabe disso… 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Menos! Achas que tenho interesse? Quanta presunção!?

  Ocultar conteúdo

Estou a brincar. Por acaso, ia pedir :lol: 

 

É difícil fazer tops, porque não me lembro de muitas maldades que as vilãs tenham feito, tenho ideia se gostei ou não, mas a memória falha. Mas gostei da Carla, ainda há bocado revi no youtube o fim dela e gostei, a atriz esteve muito bem, com uma boa prestação. Já a outra (Luísa) estava muito sonsinha:haha: É das melhores vilãs.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

É difícil fazer tops, porque não me lembro de muitas maldades que as vilãs tenham feito, tenho ideia se gostei ou não, mas a memória falha. Mas gostei da Carla, ainda há bocado revi no youtube o fim dela e gostei, a atriz esteve muito bem, com uma boa prestação. Já a outra (Luísa) estava muito sonsinha:haha: É das melhores vilãs.

 

Para mim, é a melhor. E, sim, a Luísa é insuportável, tal como o Victor. E ao que eu acho piada é que eles passam a novela toda com desconfianças e trocas de acusações, a Carla é desmascarada e, na cena seguinte, já estão todos melosos. Amores, vocês tinham de confiar um no outro. Vocês confiaram mais na Carla do que na pessoa que amam e ainda têm a lata de pôr as culpas do fim do namoro todas nela?! Noção, por favor!

O Victor é o protagonista de que menos gosto. A Luísa é a segunda, porque a Letícia ainda me irrita mais. Não dá para esquecer esta barra da Luísa:

Carla - Eu queria levar esse vestido, mas ele é meio vulgar. O que é que você acha, Luísa?

Luísa - Eu acho que tá combinando com você, Carla.

:rofl: Isto foi na época em que, supostamente, a Carla teria tido relações sexuais com o Victor. Aquilo que eu mais apreciava nela é que ela vilã em 100 % das cenas. E os pormenores. Os autores pensaram em tudo - ela gostar de filmes de terror, por exemplo. E a Carla era muito inteligente. Ela a fingir que tinha perdido o brinco, para a Luísa encontrar o preservativo… :queen:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

Para mim, é a melhor. E, sim, a Luísa é insuportável, tal como o Victor. E ao que eu acho piada é que eles passam a novela toda com desconfianças e trocas de acusações, a Carla é desmascarada e, na cena seguinte, já estão todos melosos. Amores, vocês tinham de confiar um no outro. Vocês confiaram mais na Carla do que na pessoa que amam e ainda têm a lata de pôr as culpas do fim do namoro todas nela?! Noção, por favor!

O Victor é o protagonista de que menos gosto. A Luísa é a segunda, porque a Letícia ainda me irrita mais. Não dá para esquecer esta barra da Luísa:

Carla - Eu queria levar esse vestido, mas ele é meio vulgar. O que é que você acha, Luísa?

Luísa - Eu acho que tá combinando com você, Carla.

:rofl: Isto foi na época em que, supostamente, a Carla teria tido relações sexuais com o Victor. Aquilo que eu mais apreciava nela é que ela vilã em 100 % das cenas. E os pormenores. Os autores pensaram em tudo - ela gostar de filmes de terror, por exemplo. E a Carla era muito inteligente. Ela a fingir que tinha perdido o brinco, para a Luísa encontrar o preservativo… :queen:

Os autores pensaram em tudo? Basicamente associaram-na a todos os clichês possíveis e coisas negativas. E os truques dela são os mais repetidos possíveis. Ao menos não engravidou do Vítor (não, pois não?). Essa temporada é muito fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Os autores pensaram em tudo? Basicamente associaram-na a todos os clichês possíveis e coisas negativas. E os truques dela são os mais repetidos possíveis. Ao menos não engravidou do Vítor (não, pois não?). Essa temporada é muito fraca.

O. K., AGUI, O. K. Já deu para perceber que não gostas da Carla.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top 10 de casais favoritos de 'Malhação':

1. Letícia e Gustavo (2004)
2. Tatiana e Rodrigo (1999)
3. Èrica e Touro (1999)
4. Viviane e Cadu (2004)
5. Miyuki e Cabeção (2004)
6. Thaíssa e Maumau (2002)
7. Luisa e Victor (2003)
8. Betina e Bernardo (2005)
9. Bia e Charles (2002)
10. Júlia e Pedro (2002)

Podia enumerar tantos outros casais que me marcaram e fizeram história na série! No entanto estes são os que guardo no meu coração e recordo com mais carinho!

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maya disse:

O meu top 10 de casais favoritos de 'Malhação':

1. Letícia e Gustavo (2004)
2. Tatiana e Rodrigo (1999)
3. Èrica e Touro (1999)
4. Viviane e Cadu (2004)
5. Miyuki e Cabeção (2004)
6. Thaíssa e Maumau (2002)
7. Luisa e Victor (2003)
8. Betina e Bernardo (2005)
9. Bia e Charles (2001)
10. Júlia e Pedro (2002)

Podia enumerar tantos outros casais que me marcaram e fizeram história na série! No entanto estes são os que guardo no meu coração e recordo com mais carinho!

A Bia e o Charles foram casal em 2002. Em 2001, ela namorava o Léo. E a Thaíssa e o Maumau namoraram mais em 2003. Também gostava da Vivi e do Cadu. Ela com o Rico não é a mesma coisa.

@Ivo e @Maciel, «Bostina» (03:09):rofl: Vou adotar. Odeio a personagem.

 

Editado por BBFF
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

A Bia e o Charles foram casal em 2002. Em 2001, ela namorava o Léo. E a Thaíssa e o Maumau namoraram mais em 2003. Também gostava da Vivi e do Cadu. Ela com o Rico não é a mesma coisa.

@Ivo e @Maciel, «Bostina» (03:09):rofl: Vou adotar. Odeio a personagem.

 

E o Miguel Thiré era um aluno do Múltipla Escolha e amigo do Cabeção na temporada de 2000 e, dois anos depois, quase viveu com ele numa personagem completamente diferente. A primeira era completamente destruidora e levou o Cabeção para o mundo do "crime" e temporadas depois era o contrário e até passou o tempo todo a falar mal dos desportos perigosos.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Morri com os comentários à Jaque. xDD
Ela não é feia. E não a achava assim tão má atriz.

Mesmo! Eu, além de adorar a personagem, gosto da atriz. Não a acho má, sequer. E acho-a bonita. Não digo que seja a mais bonita... Talvez a Amanda seja mais, mas ela estaria no meu top 3 de beleza desta temporada. As pessoas que disseram assim tão mal dela devem ser aquelas que acham que a Joana Balaguer e a Jaque têm o mesmo carácter :rolleyes:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho estúpido alguns atores voltarem com personagens diferentes.
O pior foi mesmo o Guilherme Leicam ter voltado 3 anos depois com outra personagem, ainda para mais protagonista numa delas. LOL

Concordo.

Sabes a Joana? Aquela figurante que é empregada do Giga. Acho que ela chega a participar em mais temporadas do que o Charles (Afrânio) e a Bia (Vilma). Ela começa a aparecer em 2002 (ou em 2001, não sei), como aluna do Múltipla Escolha, e fica até 2009, onde ganha mais destaque :O 

É esta:

Spoiler

Resultado de imagem para evelyn oliveira

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Concordo.

Sabes a Joana? Aquela figurante que é empregada do Giga. Acho que ela chega a participar em mais temporadas do que o Charles (Afrânio) e a Bia (Vilma). Ela começa a aparecer em 2002 (ou em 2001, não sei), como aluna do Múltipla Escolha, e fica até 2009, onde ganha mais destaque :O 

É esta:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para evelyn oliveira

 

Aquela gordinha da temporada de 2003 é figurante na temporada de 2000 e a Marjorie Estiano era figurante na de 2001.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Aquela gordinha da temporada de 2003 é figurante na temporada de 2000 e a Marjorie Estiano era figurante na de 2001.

A gordinha é a Manu, certo? A que foi convencida pela Júlia a desistir da lipoaspiração, que foi a preferida do Maciel, que se sentiu mal por causa da comida da cantina, que gostou do Maumau…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/14/2018 at 7:22 PM, BBFF said:

A Bia e o Charles foram casal em 2002. Em 2001, ela namorava o Léo. E a Thaíssa e o Maumau namoraram mais em 2003. Também gostava da Vivi e do Cadu. Ela com o Rico não é a mesma coisa.

@Ivo e @Maciel, «Bostina» (03:09):rofl: Vou adotar. Odeio a personagem.

 

Mas a Bia e o Charles chegaram á temporada de 2002 por isso a associação que fiz é válida meu querido BBFF!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

Erro meu! Pensei que os tivesse associado ao ano de 2002 mas enganei-me e escrevi 2001. Já está corrigido BBFF, muito obrigada pela chamada de atenção!

De nada, querida Maya. Os fãs de Malhação merecem tudo ;) Mas, agora, também vou deixar, aqui, o meu top de casais!

1. Júlia e Pedro (2002)

2. Jaque e Bernardo (2005)

3. Bia e Charles (2002)

4. Solene e Beto (2001-2002-2003)

5. Bebel e Pedro (2002)

6. Bel e Download (2005-2006)

7. Vivi e Cadu (2004)

8. Nanda e Gui (2001-2002)

9. Thaíssa e Maumau (2002-2003)

10. Beatriz e Marcelo Henrique (2004)

----

Eu que o 2 e o 5 podem ser estranhos, mas eu gosto. E mais! Nunca achei que a Bebel fosse uma cabra, como muitas pessoas dizem. Com exceção da história da radiografia, ela nunca fez nada para separar o Pedro da Júlia. Acho estúpido que as pessoas condenem uma personagem só porque ela interfere num casal, quando, na verdade, ela não faz nada de mal. Se o Pedro decidiu namorar a Bebel e a Júlia disse que não havia problema, qual é o mal?

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ju (Thaiane Maciel) e Kitty (Fany Georguleas) eram tão giras (e continuam a ser na atualidade) :wub: A miúda que fez de Taty era muito irritante, nunca gostei muito da personagem.

@BBFF Na Globo PT da MEO a temporada está na fase em que Bernardo vai a julgamento por causa da explosão do gerador. Lembro-me perfeitamente desta fase. A temporada não é das minhas preferidas, longe disso, já o disse anteriormente, no entanto o Urubu é um excelente vilão, talvez dos melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, BBFF said:

De nada, querida Maya. Os fãs de Malhação merecem tudo ;) Mas, agora, também vou deixar, aqui, o meu top de casais!

1. Júlia e Pedro (2002)

2. Jaque e Bernardo (2005)

3. Bia e Charles (2002)

4. Solene e Beto (2001-2002-2003)

5. Bebel e Pedro (2002)

6. Bel e Download (2005-2006)

7. Vivi e Cadu (2004)

8. Nanda e Gui (2001-2002)

9. Thaíssa e Maumau (2002-2003)

10. Beatriz e Marcelo Henrique (2004)

----

Eu que o 2 e o 5 podem ser estranhos, mas eu gosto. E mais! Nunca achei que a Bebel fosse uma cabra, como muitas pessoas dizem. Com exceção da história da radiografia, ela nunca fez nada para separar o Pedro da Júlia. Acho estúpido que as pessoas condenem uma personagem só porque ela interfere num casal, quando, na verdade, ela não faz nada de mal. Se o Pedro decidiu namorar a Bebel e a Júlia disse que não havia problema, qual é o mal?

Já nem me lembrava da Bebel! Também nós não nos podemos esqueçer que já se passaram 16 anos desde a temporada de 2002 BBFF! O tempo realmente não perdoa.

Também gostei muito do casal Bel e Download. Já da Nanda e do Gui não posso dizer o mesmo, pois foram para mim o casal de protagonistas que menos me encantou de todas as temporadas que vi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ivo disse:

A Ju (Thaiane Maciel) e Kitty (Fany Georguleas) eram tão giras (e continuam a ser na atualidade) :wub: A miúda que fez de Taty era muito irritante, nunca gostei muito da personagem.

@BBFF Na Globo PT da MEO a temporada está na fase em que Bernardo vai a julgamento por causa da explosão do gerador. Lembro-me perfeitamente desta fase. A temporada não é das minhas preferidas, longe disso, já o disse anteriormente, no entanto o Urubu é um excelente vilão, talvez dos melhores.

Eu sei, obrigado, continuo a ver. Concordo com o que dizes, em relação à atrizes. Essas duas, a Jaque e a Amanda, a meu ver, são das mais giras. A Vivi e a Aline, no entanto, também são. Não acho a Bostina muito gira, por sua vez. Nem me fales da Taty. Além de irritante, tem um visual ridículo. Aquelas «rastas» que ela tinha já eram horríveis. Com este cabelo de setenária dos anos 90, ainda pior.

há 7 horas, Maya disse:

Já nem me lembrava da Bebel! Também nós não nos podemos esqueçer que já se passaram 16 anos desde a temporada de 2002 BBFF! O tempo realmente não perdoa.

Também gostei muito do casal Bel e Download. Já da Nanda e do Gui não posso dizer o mesmo, pois foram para mim o casal de protagonistas que menos me encantou de todas as temporadas que vi!

Eu também não acho a Nanda e o Gui incríveis, mas, do que vi (2001, 2002, 2003, 2004 e 2005), é o meu segundo casal protagonista preferido. A Betina e o Bernardo ainda dou de barato, mas a Letícia e o Gustavo… não! E prefiro nem falar dos enjoadíssimos Luísa e Victor que passaram a temporada a acusar-se disto e daquilo e que conseguiram ter a lata de culpar a Carla de todas as intrigas. Eles que confiassem um no outro, e, mesmo com a Carla, «nada» teria acontecido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BBFF disse:

Eu sei, obrigado, continuo a ver. Concordo com o que dizes, em relação à atrizes. Essas duas, a Jaque e a Amanda, a meu ver, são das mais giras. A Vivi e a Aline, no entanto, também são. Não acho a Bostina muito gira, por sua vez. Nem me fales da Taty. Além de irritante, tem um visual ridículo. Aquelas «rastas» que ela tinha já eram horríveis. Com este cabelo de setenária dos anos 90, ainda pior.

Eu só falei dessas duas porque são algo desconhecidas, mas sim, a Jaque e Vivi também são bonitas. Como assim não achas a Betina bonita? :shok:  A Fernanda Vasconcellos é linda de morrer, eu sei que a beleza é subjetiva, mas no geral o pessoal acha-a bonita :P A Aline e Amanda também são bonitinhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Eu só falei dessas duas porque são algo desconhecidas, mas sim, a Jaque e Vivi também são bonitas. Como assim não achas a Betina bonita? :shok:  A Fernanda Vasconcellos é linda de morrer, eu sei que a beleza é subjetiva, mas no geral o pessoal acha-a bonita :P A Aline e Amanda também são bonitinhas.

Não sei explicar. Acho que ela tem olhos lindos, sim, mas, de resto… :dontknow:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...