Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

2 hours ago, Ivo said:

Ouves dizer bem de quem? Dos brasileiros? Não estou muito a par da opinião deles, mas na altura eu via muitas críticas dos portugueses à temporada. Tinha colegas que só gozavam com a temporada, colegas esses que adoraram as temporadas anteriores. Se bem me lembro aquilo tinha como plots gravidezes e outros clichés.

De amigas e de pessoas nas redes sociais. Eu não posso falar porque nunca vi Ivo. Só quando estrear na Globo Portugal é que vou poder avaliar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

De amigas e de pessoas nas redes sociais. Eu não posso falar porque nunca vi Ivo. Só quando estrear na Globo Portugal é que vou poder avaliar.

Andaste enganada a vida toda ?

A temporada foi um grande flop e completamente rejeitada em Portugal. E estive a pesquisar e parece que no Brasil também foi rejeitada.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/protagonistas-da-malhacao-de-2006-fracassaram-na-tv-e-mudaram-ate-de-pais--16954

Os protagonistas até tiveram de mudar de país tamanha a rejeição.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Ivo said:

Andaste enganada a vida toda ?

A temporada foi um grande flop e completamente rejeitada em Portugal. E estive a pesquisar e parece que no Brasil também foi rejeitada.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/protagonistas-da-malhacao-de-2006-fracassaram-na-tv-e-mudaram-ate-de-pais--16954

Os protagonistas até tiveram de mudar de país tamanha a rejeição.

 

A temporada obteve bons números Ivo, ficou bem acima da meta estabelecida pela Globo na faixa em questão! http://gabrielfarac.blogspot.com/2007/01/malhacao-2006-audiencia-detalhada.html

Fico surpresa por ver tal notícia! Sobretudo da parte da Luíza que é uma excelente atriz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo, @Maciel, @Maya, apesar de todas as mentiras, sempre gostei imenso do casal Jaque + Bernardo. Desde o episódio em que se cruzaram. Muito mais do que Betina + Bernardo, honestamente. Não sei se vejo mais química entre personagens, entre atores ou entre ambos (deve ser por aqui), mas acho-os mesmo mais shippáveis do que ele com a Betina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Andaste enganada a vida toda ?

A temporada foi um grande flop e completamente rejeitada em Portugal. E estive a pesquisar e parece que no Brasil também foi rejeitada.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/protagonistas-da-malhacao-de-2006-fracassaram-na-tv-e-mudaram-ate-de-pais--16954

Os protagonistas até tiveram de mudar de país tamanha a rejeição.

 

A temporada 2006 foi sim sucesso aqui no Brasil, 31 pontos de média é muita coisa. O mocinho Cauã que não se deu bem e nunca mais voltou, mas, a Luiza Valdetaro (Manuela) fez alguns papéis importantes, nada de protagonismo, o Guilherme Wainer que fez o vilão Edu, após o término da temporada fez alguns trabalhos, mas preferiu uma outra carreira. Quem está na ativa é Monique Alfradique que fez a vilã Priscila e está atualmente em ''Deus Salve o Rei''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

@BBFFVê esta cena da temporada de 2006 :P Mal feita, principalmente a parte do fogo. Até os brasileiros dizem isso nos comentários :haha:

Quando isso passar, comento. Eu não gosto mesmo nada de ver/ler notícias e acontecimentos futuros de Malhação. Gosto demasiado da novela para «matar» a curiosidade...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

@BBFFVê esta cena da temporada de 2006 :P Mal feita, principalmente a parte do fogo. Até os brasileiros dizem isso nos comentários :haha:

Sabemos que a Malhação na década passada era um produto barato, de pouco custo e a Globo nunca se preocupou com a parte técnica e cênica da novelinha. Hoje sim, depois que veio  ''Viva a Diferença'' a Globo mudou um pouco este conceito. Mesmo assim achei esta cenas muito estranhas e o ator que faz o Cauã muito péssimo em cena.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Sabemos que a Malhação na década passada era um produto barato, de pouco custo e a Globo nunca se preocupou com a parte técnica e cênica da novelinha. Hoje sim, depois que veio  ''Viva a Diferença'' a Globo mudou um pouco este conceito. 

É verdade, tens razão, mas, mesmo assim, eu preferia a parte técnica das antigas. Acho a das atuais demasiado elaborada. Não gosto das VT, por exemplo. Nem dos cenários. Eu sei que são mais reais, mas são mais feios :mosking: Quem nasceu para morar numa casa da professora Gabi nunca morará num casarão da Júlia ou do Bernardo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DanielNunes disse:

Sabemos que a Malhação na década passada era um produto barato, de pouco custo e a Globo nunca se preocupou com a parte técnica e cênica da novelinha. Hoje sim, depois que veio  ''Viva a Diferença'' a Globo mudou um pouco este conceito. Mesmo assim achei esta cenas muito estranhas e o ator que faz o Cauã muito péssimo em cena.

Exato, para além do fogo, as interpretações nesse vídeo estão muito mázinhas. Mas na altura eu achava a maior parte dos atores dessa temporada com prestações fracas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Exato, para além do fogo, as interpretações nesse vídeo estão muito mázinhas. Mas na altura eu achava a maior parte dos atores dessa temporada com prestações fracas.

Há quem ache a Joana Balaguer péssima. Eu acho-a bem boa, mas pronto… Também dizem que a maioria dos atores de LV é fraquíssima, e eu só acho um ou outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BBFF disse:

Há quem ache a Joana Balaguer péssima. Eu acho-a bem boa, mas pronto… Também dizem que a maioria dos atores de LV é fraquíssima, e eu só acho um ou outro.

A Joana Balaguer é competente, tal como o ator que fez de Urubu e a que fez de Bel por exemplo, basicamente os atores que transitaram da temporada anterior :haha:

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Joana Balaguer é competente, tal como o ator que fez de Urubu e a que fez de Bebel, por exemplo, basicamente os atores que transitaram da temporada anterior :haha:

Ela é Bel! Amor, não confunda. Queria a Bel ser a rainha Bebel, que, só com uma vilania, pisou forte na Thaíssa.

O Eduardo é muito mau? É que eu sinto que ele vai ser a minha personagem preferida :mosking: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Joana Balaguer é competente, tal como o ator que fez de Urubu e a que fez de Bebel, por exemplo, basicamente os atores que transitaram da temporada anterior :haha:

Eu adorava a Bel, teve um momento da história não sei com quem ela dizia '''Beija Malll', acho que foi com o Kiko, este momento guardei e até hoje lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Ela é Bel! Amor, não confunda. Queria a Bel ser a rainha Bebel, que, só com uma vilania, pisou forte na Thaíssa.

O Eduardo é muito mau? É que eu sinto que ele vai ser a minha personagem preferida :mosking: 

Tens razão, é Bel :rofl: Enganei-me. Também tens que ver que 2006 já foi noutra vida, é normal um lapso ou outro xD os nomes até são parecidos xD

Sinceramente eu não consigo gostar dos protagonistas/vilões principais, lembro-me que não gostei nada deles. Mas o protagonista Cauã ainda é pior, tanto a personagem como o ator.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Sim, era dessa temporada que estávamos a falar :P

Mas cada um tem a sua opinião e até podes gostar :happy:?

Ah, O. K. Estava a ver que nunca tinhas gostado nem de protagonistas nem de vilões :mosking:

Claro. Eu não gosto propriamente da Natasha, em 2004, e da temporada em que ela é vilã, e «todos» os brasileiros as consideram as melhores, por isso… 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Ah, O. K. Estava a ver que nunca tinhas gostado nem de protagonistas nem de vilões :mosking:

Claro. Eu não gosto propriamente da Natasha, em 2004, e da temporada em que ela é vilã, e «todos» os brasileiros as consideram as melhores, por isso… 

Ahahaha. Malhação teve protagonistas e vilões muito bons, sobretudo nas primeiras temporadas do ME. Só não me peças para fazer tops, lembro-me de muitas personagens, mas já vi há muito tempo e é difícil fazer.  :P

Editado por Ivo
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Só não me peças para fazer tops, lembro-me de muitas personagens, mas já vi há muito tempo e é difícil fazer.  :P

Menos! Achas que tenho interesse? Quanta presunção!?

Spoiler

Estou a brincar. Por acaso, ia pedir :lol: 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...