Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 minuto, skizzo disse:

Dino e Soraia lol…

Urubu e Jaque riram-se desses dois. Que vilã magistral. Com todo um historial e o prazer dela, ao enganar a cabra da Betina e o pela-saco do Bernardo… brilhante! Adoro-te, Jaqueline. Não amasse eu a Carla e eras a minha vilã preferida.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

O @BBFF ainda vai ter um enfarte assim :rofl: (brincando :P )

Não, porque concordo. Os professores e alguns alunos novos eram palha (a Manu, o Mateus.) O Murilo dava-me vómitos. A estragar o plano da Carla :rolleyes:  Bastou levar uma ameaça dela que se acagaçou. Os miúdos eram insuportáveis. O casal protagonista é irritante! A Rê enoja-me. Mais valia terem posto a Carla apaixonada pelo Gabriel. LOL! Mas a Carla salvou a temporada.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da de 2003 porque os plots ainda eram bons e o elenco era na sua maioria bom (graças aos antigos claro). Mas acho que as novas introduções foram um pouco flopadas, só me lembro da Carla, Rê e Miyuki, os outros fugiram-me da memória. E claro, a Luisa e o Vitor, mas não gostei deles como casal, um grande downgrade em relação à Julia/Pedro. Por isso é que acho a de 2003 o início da fase da queda da série. Mas gostei de assistir claro, foi boa no geral.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Eu gostei da de 2003 porque os plots ainda eram bons e o elenco era na sua maioria bom (graças aos antigos claro). Mas acho que as novas introduções foram um pouco flopadas, só me lembro da Carla, Rê e Miyuki, os outros fugiram-me da memória. E claro, a Luisa e o Vitor, mas não gostei deles como casal, um grande downgrade em relação à Julia/Pedro. Por isso é que acho a de 2003 o início da fase da queda da série. Mas gostei de assistir claro, foi boa no geral.

Amor, lógico que lembra da Carla. Deusa da Malhação é inesquecível.

Saudades da Miyuki de 2003. Melhor temporada dela.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Gosto muito da Carla ok? Apenas coloco-a abaixo da Bia e da Valéria em termos de bad bitches :D

O Murilo era um pateta. Ele não mereceu a grandiosa Flávia em 2004. 

Amor, era para citar. Queria ver e responder. Eu não. Para mim. Carla » Jaque » Valéria » Thaíssa » Natasha.

Grandiosa?! O nosso santo de Malhação não bate um com o outro. Não posso com a Flávia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Amor, era para citar. Queria ver e responder. Eu não. Para mim. Carla » Jaque » Valéria » Thaíssa » Natasha.

Grandiosa?! O nosso santo de Malhação não bate um com o outro. Não posso com a Flávia.

A Jaque é tão irrelevante, tal como essa temporada, que nem entra para a minha contagem.

Bia > Valéria > Carla > Érica > Thaíssa > Natasha

Sim somos incompatíveis porque eu gosto da Flávia, da Rê, do Cabeção, da Miyuki.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, no tópico certo. :ph34r:

Eu estive a rever a temporada de 2004, via na altura mas não tinha grandes memórias. Gostei de algumas coisas, mas no geral acho que a série não envelheceu bem...os episódios basicamente são palha -> cliffhanger do intervalo -> palha -> cliffhanger final do episódio. O núcleo principal era bom, o Cabeção era infantil mas conseguia ser engraçado, de resto as personagens pareciam todas umas crianças (até os professores), salvo uma ou outra. Quando revi a 3ª temporada dos Morangos achei que era bem mais "adulta" (tirando um ou outro pormenor), sinto que envelheceu melhor como produto televisivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

A Jaque é tão irrelevante, tal como essa temporada, que nem entra para a minha contagem.

Bia > Valéria > Carla > Érica > Thaíssa > Natasha

Sim somos incompatíveis porque eu gosto da Flávia, da Rê, do Cabeção, da Miyuki.

Olha! Ambos achamos que a Thaíssa e a Natasha são as piores. Gostei. Eu acho que a Thaíssa sempre era melhorzinha. A Natasha era ridícula e recorria muito à história dos beijos. A Letícia vê-la a beijar o Gustavo, o Gustavo ver a Letícia e o Felipe a beijarem-se. Isso é estúpido. Como é lógico, pode ser só um a beijar o outro. Sei lá. A Carla era bem mais inteligente.

há 2 minutos, Free Live disse:

O núcleo principal era bom, o Cabeção era infantil mas conseguia ser engraçado, de resto as personagens pareciam todas umas crianças (até os professores), salvo uma ou outra.

Obrigado. Até o vilão, o Catraca, era bebé. Não tem como defender, amigos. Rafa, Miyuki e afins insuportáveis de infantis. Só gosto da magnífica Vilma Ribeiro.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Olha! Ambos achamos que a Thaíssa e a Natasha são as piores. Gostei. Eu acho que a Thaíssa sempre era melhorzinha. A Natasha era ridícula e recorria muito à história dos beijos. A Letícia vê-la a beijar o Gustavo, o Gustavo ver a Letícia e o Felipe a beijarem-se. Isso é estúpido. Como é lógico, pode ser só um a beijar o outro. Sei lá. A Carla era bem mais inteligente.

Acho-as bastante diferentes, e apesar de para mim terem sido as piores desta fase, eu gostei da Thaissa, já da Natasha eu achava-a irritante. Amava quando a Flávia lhe ia ao focinho

Editado por skizzo
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Acho-as bastante diferentes, e apesar de para mim terem sido as piores desta fase, eu gostei da Thaissa, já da Natasha eu achava-a irritante. Amava quando a Flávia lhe ia ao focinho

Você está certíssimo. A Natasha era bem ridícula. Eu também gostava da Flávia, nesses momentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

A casa da Linda e do Artur em 2000 quando moravam todos na mesma casa foi tãaaaaaaaao bom, o que eu me ria com aquela família. Só faltava a desequilibrada da Dona Yoyo juntar-se nos aposentos e era o fim da cocada :haha: 

Sem dúvida um dos melhores cenários de Malhação. Foi tão bom ver a evolução da casa. Pena que em 2002 se tenha tornado um núcleo pseudocómico.

Agora mesmo, BBFF disse:

@skizzo, pare de gozar comigo, 'migo! :crying:

@Ivo, icónica cena do cagaço do Murilo.

1099110818_200w_d(2).gif.0ef640f609d61d5bcd2e9ee8986b2a77.gif1206594976_200w_d(3).gif.1aec3172eaca6b5c03837751ef762d20.gif

Nem nunca mais tentou derrubá-la.

Que diálogos tão clichês, é tudo tão clichê, parece que já essa vilã e essa temporada em mais 17287348 novelas. Achava uma falta de criatividade atêntica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Que diálogos tão clichês, é tudo tão clichê, parece que já essa vilã e essa temporada em mais 17287348 novelas. Achava uma falta de criatividade atêntica.

Viste vilãs juvenis como ela? Então, diz-me quais, para eu poder ver. Ela aproveitar-se da história das matérias sensacionalistas foi de génio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Viste vilãs juvenis como ela? Então, diz-me quais, para eu poder ver. Ela aproveitar-se da história das matérias sensacionalistas foi de génio.

Foi tudo tão incoerente, tão mal escrito,... armações tão fáceis, tão sem complexidade... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Entrar no computador e copiar... que coisa difícil. Tenho uma vergonha alheia dessa temporada...

Como assim? Ela fez uma denúncia anónima, para incriminar o Victor. As matérias já estavam no computador do Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Acho isso tão clichê e tão usado em tantas outras novelas.

A verdade é que eu não vejo praticamente novelas com vilãs juvenis. Portanto, não sei. Até podem ser maldades usadas por adultos, mas vê-las feitas por jovens, para mim, é mais interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de todas as temporadas desde a de 1999 á de 2004. Estou agora a acompanhar a de 2005 e estou a gostar muito, principalmente pelos personagens mais antigos (prata da casa) que pelos novos não nego, mas ainda assim estes últimos são regra geral interessentes, muito mais que os de 'Vidas Brasileiras'!

Estou curiosa com a temporada de 2006. A Luíza Valdetaro é muito talentosa para além de linda! Gostava de ver como se saiu com esta protagonista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Eu gostei de todas as temporadas desde a de 1999 á de 2004. Estou agora a acompanhar a de 2005 e estou a gostar muito, principalmente pelos personagens mais antigos (prata da casa) que pelos novos não nego, mas ainda assim estes últimos são regra geral interessentes, muito mais que os de 'Vidas Brasileiras'!

Estou curiosa com a temporada de 2006. A Luíza Valdetaro é muito talentosa para além de linda! Gostava de ver como se saiu com esta protagonista!

Na minha opinião a personagem dela era muito fraca, muito cliché e a atriz não se conseguiu sobressair, muito por culpa da personagem. A SIC retirou a temporada, só aí já dá para ver que a temporada era muito fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Ivo said:

Na minha opinião a personagem dela era muito fraca, muito cliché e a atriz não se conseguiu sobressair, muito por culpa da personagem. A SIC retirou a temporada, só aí já dá para ver que a temporada era muito fraca.

Eu só ouço dizer bem da temporada. Na altura em que deu na SIC os 'Morangos' já estavam institucionalizados nos hábitos da nossa geração, talvez por isso tenha flopado tanto digo eu. :dontknow:

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu só ouço dizer bem da temporada. Na altura e que deu na SIC os 'Morangos' já estavam institucionalizados nos hábitos da nossa geração, talvez por isso tenha flopado tanto digo eu. :dontknow:

Ouves dizer bem de quem? Dos brasileiros? Não estou muito a par da opinião deles, mas na altura eu via muitas críticas dos portugueses à temporada. Tinha colegas que só gozavam com a temporada, colegas esses que adoraram as temporadas anteriores. Se bem me lembro aquilo tinha como plots gravidezes e outros clichés.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...