Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Vilã de verdade fica com alguém mesmo sabendo quem é de verdade, não mentindo. Isso sim é ser inteligente. Fátima Luana chora.

Sim, como a idiota da Natasha, que, como todos sabemos, ficou com o Gustavo :ermm: E, ainda por cima, tornou-se boazinha. Que LOL gigante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Vilãs que enganam toda a gente todos os autores e novelas têm, originalidade precisa-se.

Vilãs como a Natasha até um miúdo de cinco anos escreves. Ah e tal, há uma tipa cantora, com cabelo encarnado, que ladra, ladra, mas não faz nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Vilãs que enganam toda a gente todos os autores e novelas têm, originalidade precisa-se.

Eu concordo contigo, gosto da Natasha. Foi uma personagem diferente do habitual, eu gostei :)

BBFF, não leves a mal :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Vilãs como a Natasha até um miúdo de cinco anos escreves. Ah e tal, há uma tipa cantora, com cabelo encarnado, que ladra, ladra, mas não faz nada.

Vamos contar as vilãs como a Carla nas novelas portuguesas. Só na SIC, este ano, tivemos a Luciana Abru em Espelho D'Água, a Francisca de Amor Maior e a Helena de Paixão.

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu não levo a mal, @Ivo. O que seria?... Gostar da Carla não é para todos

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

:P

 

É verdade. É só para os que têm mau gosto 

Spoiler

:angel:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@DanielNunes A Lica é gay ou bissexual? É que, segundo sei, ela gostou do Felipe...

@AGUI, qual é que seria o teu top 4 com estas vilãs? Valéria, Thaíssa, Carla e Natasha.

O meu:

1. Carla Martins

2. Valéria Oliveira

3. Thaíssa Bandioli

4. Natasha Ferreira

Spoiler

Por favor, não respondas algo do género:

1. Érica Schimidt

2. Bia Albuquerque

...

 

Eu quero mesmo saber a tua opinião sobre estas quatro que eu referi.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

@DanielNunes A Lica é gay ou bissexual? É que, segundo sei, ela gostou do Felipe...

A Lica tá começando a gostar da Samantha, depois da festa anos 70, a Ellen junto com o Jota fizeram um aplicativo no celular para encontrar um crush como se fosse um GPS, e nesse aplicativo juntou as duas. Com isso, as duas devem terminar a temporada juntas. Não sei se a Lica é bi ou homo na novela, é tratada como bi, mas se o relacionamento vir mesmo a se confirmar Lica será homossexual. Já o Felipe ele se apaixonou por uma menina que mora em Recife, ficou com a Clara nas férias, mas eles viram que não se combinam. Clara começou a gostar do Fio, depois que Ellen terminou de vez com ele.

Editado por DanielNunes
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@DanielNunes A Lica é gay ou bissexual? É que, segundo sei, ela gostou do Felipe...

@AGUI, qual é que seria o teu top 4 com estas vilãs? Valéria, Thaíssa, Carla e Natasha.

O meu:

1. Carla Martins

2. Valéria Oliveira

3. Thaíssa Bandioli

4. Natasha Ferreira

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Por favor, não respondas algo do género:

1. Érica Schimidt

2. Bia Albuquerque

...

 

Eu quero mesmo saber a tua opinião sobre estas quatro que eu referi.

 

Eu ia responder assim...

1-Valéria

2-Natasha

3-Carla

4-Thaissa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu ia responder assim...

1-Valéria

2-Natasha

3-Carla

4-Thaissa

O. K. Fazendo a nossa média:

1. Valéria

2. Carla

3. Natasha

4. Thaíssa

P. S.: Chocado, que tu preferes a Valéria à Natasha!

Outra coisa - eu achei um bocado estranhos os desmascaramentos da Thaíssa e da Carla. Parece que eles as desmascaram pelas maldades menores delas.

Por exemplo, a Thaíssa fez-se passar por Bárbara e mandou o Pedro para a prisão, e ele, quando a desmascara, conta que ela fez de propósito para o César e o Otávio o apanharem aos beijos com a Júlia... E daí? Ela limitou-se a expor uma realidade.

A Carla, por sua vez, fez que a Luísa fosse acusada de roubo, sabotou-lhe a exposição, foi aliada do Gabriel, e a Rê lembra-se é da história do bilhete não entregue... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

O. K. Fazendo a nossa média:

1. Valéria

2. Carla

3. Natasha

4. Thaíssa

P. S.: Chocado, que tu preferes a Valéria à Natasha!

Outra coisa - eu achei um bocado estranhos os desmascaramentos da Thaíssa e da Carla. Parece que eles as desmascaram pelas maldades menores delas.

Por exemplo, a Thaíssa fez-se passar por Bárbara e mandou o Pedro para a prisão, e ele, quando a desmascara, conta que ela fez de propósito para o César e o Otávio o apanharem aos beijos com a Júlia... E daí? Ela limitou-se a expor uma realidade.

A Carla, por sua vez, fez que a Luísa fosse acusada de roubo, sabotou-lhe a exposição, foi aliada do Gabriel, e a Rê lembra-se é da história do bilhete não entregue... 

 

Eu não gosto de avaliar as vilãs pelas maldades, mas sim pela personagem em si. Mas agora avaliei pelas maldades. Eu gosto da Valéria, prefiro-a do que às outras e adorava os pisões da Nanda. Acho ridículo é serem sempre 2 mulheres e 1 homem e o homem a ser sempre burro, experiente e a trair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu não gosto de avaliar as vilãs pelas maldades, mas sim pela personagem em si. Mas agora avaliei pelas maldades. Eu gosto da Valéria, prefiro-a do que às outras e adorava os pisões da Nanda. Acho ridículo é serem sempre 2 mulheres e 1 homem e o homem a ser sempre burro, experiente e a trair.

Amigo, se eles fossem inteligentes, ficavam com as vilãs... Bem! Falo do Victor e do Gui. A Júlia pisava muito na Thaíssa - essa é a verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Amigo, se eles fossem inteligentes, ficavam com as vilãs... Bem! Falo do Victor e do Gui. A Júlia pisava muito na Thaíssa - essa é a verdade.

Eu tenho uma paixão pela Nanda, pela personagem em si. Só não tenho pelo Gui por causa da temporada de 2002. A história e a personagem são incríveis. Tinhas que ver do início e deixavas de apoiar a Valéria. E a Júlia sempre foi muito mais songamonga que a Nanda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu tenho uma paixão pela Nanda, pela personagem em si. Só não tenho pelo Gui por causa da temporada de 2002. A história e a personagem são incríveis. Tinhas que ver do início e deixavas de apoiar a Valéria. E a Júlia sempre foi muito mais songamonga que a Nanda.

Eu só gosto da Nanda na temporada 2002. Lamento. Eu acho que a Júlia só era sem sal no início. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI, a autora da próxima temporada participou na autoria da temporada de 1999! :heart: E, pela sinopse, a temporada parece interessante, além de não ser nada arrastada (cada história dura duas semanas, acho eu). Não é tão bom quanto a temporada de 2002, em que cada história durava uns quatro/cinco episódios, mas já é bom :D Eu acho, sinceramente, que vou ver. Até do subtítulo gosto. Deixo, aqui, a fotografia dos protagonistas:

primeira-foto-malhacao-vidas-brasileiras-634x420.jpg.6c2c0a0042a8424f6bc5aef6233f0404.jpg

Berrei! Vai haver uma personagem chamada Talíssia. Você quer, Bárbara Borges? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...