Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 2 minutos, AGUI disse:

Sem sombra de dúvidas! Também adoro a Bia, mas não é por causa das vilanias

Tu não chegaste a vê-la na temporada de 2001, pois não? Fiquei tão emocionado com a sua participação especial!

Já não me lembro quase nada, até já nem sei em que temporada ela vira boazinha com a historia da AIDS, e esquece o Rodrigo e apaixona-se pelo Touro, não tenho quase nada fresco, só que a adorava na altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Já não me lembro quase nada, até já nem sei em que temporada ela vira boazinha com a historia da AIDS, e esquece o Rodrigo e apaixona-se pelo Touro, não tenho quase nada fresco, só que a adorava na altura.

A AIDS é só na de 2000, mas na 1999 ela já se apaixona pelo Touro. Na de 2000 eles casam-se. Na de 2001 só permanece o Touro que transforma o Guacamole em Gigabyte. A meio dessa temporada a Érika aparece e dá palestras sobre a doença que tem, junto com outro homem com a mesma doença. Ela começa a ter problemas com o Touro e tem uma relação com esse homem, mas depois acaba por ficar com o seu antigo amor e vão para Espírito Santo. A sua participação deve ter sido em 10 episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

@AGUI, esta história de o Murilo ser pau mandado da Flávia é tãããooo original! Nem aconteceu o mesmo com o Charles Jr. e com a Bia, nem nada... :rolleyes:

A história é a mesma em todas as temporadas, de original não tem nada. Só esta temporada é que foge um pouco a isso.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Não é assim tão má esta temporada, é muito superior e mais suportável que a de 2003. O início é incrível, depois ficou muito morna.

A Natasha ao pé da Carla é tipo a Francisca Vieira da Silva ao pé da Diana Silva :ermm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

A Natasha é muito melhor e mais bonita que a Carla :ph34r:

Melhor? Ela é uma infantil e não faz nada. 

Natasha - ai! Vou jogar mal andebol, só para a Chatícia ir embora.

A Carla destrói a exposição da Luísa e ainda a põe contra os colegas e os amigos, sem levantar suspeitas.

Mais bonita do que a Carla?!

tdv3.gif.92674db96c1e526a75c5fcb2e0023efe.gif

 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Melhor? Ela é uma infantil e não faz nada. 

Natasha - ai! Vou jogar mal andebol, só para a Chatícia ir embora.

A Carla destrói a exposição da Luísa e ainda a põe contra os colegas e os amigos, sem levantar suspeitas.

Mais bonita do que a Carla?!

Mas aonde é que estar envolvido num acidente de um rapaz que fica em coma é maior que destruir a exposição? FFOWOZd.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Mas aonde é que estar envolvido num acidente de um rapaz que fica em coma é maior que destruir a exposição? FFOWOZd.gif

Até parece que ela o obrigou a ir e o empurrou. A tipa limitou-se a ficar calada. A Carla estava felicíssima, quando o próprio tio, que a acolheu, foi preso :god: A Carla pisa tanto nas outras pseudo-vilãs, que devia abrir um restaurante italiano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Até parece que ela o obrigou a ir e o empurrou. A tipa limitou-se a ficar calada. A Carla estava felicíssima, quando o próprio tio, que a acolheu, foi preso :god: A Carla pisa tanto nas outras pseudo-vilãs, que devia abrir um restaurante italiano.

Que piada péssima :angel:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas só aquela cara de songamonga já é ridícula. Queria a Cláudia ser rainha mesmo sendo ridícula como a Natasha.

Cara de pessoa que é inteligente ao ponto de enganar a família, os amigos, os colegas, os professores, os cúmplices... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...