Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

A Malhação do Cao Hamburguer e a nova Malhação que vem, é tentando adaptar-se aos tempos de hoje...Só espero que em 2020 venha aí a melhor malhação de sempre, com protagonistas de outras temporadas, e que sejam os filhos dela, por exemplo Pedro e Julia, Maumau e Thaíssa, entre outras personagens que foram marcantes como a Bia, Afonso, Linda, FM, seria muito bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, luadpp disse:

Concordo contigo Daniel. A Ellen agora é a mais forte e a Lica a mais fraca. Sinceramente, a Lica era a minha preferida, de tão audaciosa, de tão rebelde, de tão corajosa. Agora está a revelar-se uma menina muito mimada, que entrou por maus caminhos e que tem de ter muito cuidado com as atitudes que tomará daqui para a frente.

A Ellen foi sempre aquela que me emocionou mais. Ela é forte, durona, mas muito sensível. Um verdadeiro iceberg de afeto. Tem se revelado uma garota muito especial. 

A Benê é um mimo de personagem. Um autêntico bombom recheado de inocência.

Eu não acompanhei as outras Malhações, só estou vendo às vezes a da Letícia e do Gustavo, que é muito boa, mas esta "Viva a Diferença", superou em muito as minhas espectativas. 

Fiquei muito triste com a separação das five. Mas, é um bom motivo para que elas se modifiquem e se tornem donas de si. As mudanças serão um bom caminho de uma nova amizade entre elas. Vendo os capítulos desta semana entrará novos personagens, e Benê terá sua audição abalada por uma explosão provocada ao novo aluno do Cora Coralina. 

há 14 horas, k3o4 disse:

A Malhação do Cao Hamburguer e a nova Malhação que vem, é tentando adaptar-se aos tempos de hoje...Só espero que em 2020 venha aí a melhor malhação de sempre, com protagonistas de outras temporadas, e que sejam os filhos dela, por exemplo Pedro e Julia, Maumau e Thaíssa, entre outras personagens que foram marcantes como a Bia, Afonso, Linda, FM, seria muito bom.

Acho difícil reunir o antigo elenco, a ideia é boa. Mas, tem artistas que estão na Record, e com carreiras consolidadas por lá, no caso da personagem Afonso, Giuseppe Oristanio faz parte do elenco fixo da Record. Barbara Borges faz muito tempo que não volta para a Globo, desde 2008. Juliana Silveira a mesma coisa, desde 2004.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Com todo o respeito, eu não consigo mesmo perceber como é que a temporada 2004 é tão adorada.

Protagonistas: a protagonista é uma chata do pior. Sempre armada em santa e enjoadinha. O protagonista também não aquece nem arrefece. É-me completamente indiferente.

Vilões: prefiro nem comentar a Natasha. Acho-a demasiado branda. Ela, comparada com a Carla, não é absolutamente nada. O Catraca é bastante infantil. Logo, não gosto.

Múltipla Escolha e GigaByte: não gostei nada das novas instalações. As antigas eram bem melhores.

Personagens antigas: apesar de não ver esta temporada com muita frequência, acho a Drica muito apagada. A dona Vilma não tem metade da piada. O Vinícius ter uma nova namorada acho horrível. Queria-o com a Jaque. 

Outras personagens: a Flávia é do mais insuportável possível. O TDB acho um ator fraquito, muito honestamente.

Conclusão: estou ansioso pela temporada 2005. Pelo menos, a Jaque e o Urubu são muito mais interessantes do que a Natasha e do que o Catraca.

@AGUI, opine sobre a opinião.

On ‎18‎/‎11‎/‎2017 at 23:22, k3o4 disse:

A Malhação do Cao Hamburguer e a nova Malhação que vem, é tentando adaptar-se aos tempos de hoje...Só espero que em 2020 venha aí a melhor malhação de sempre, com protagonistas de outras temporadas, e que sejam os filhos dela, por exemplo Pedro e Julia, Maumau e Thaíssa, entre outras personagens que foram marcantes como a Bia, Afonso, Linda, FM, seria muito bom.

Sim, isso seria ótimo. Eu sugeria, além desses,  o regresso da Carla (como vilã, claro!).

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Com todo o respeito, eu não consigo mesmo perceber como é que a temporada 2004 é tão adorada.

Protagonistas: a protagonista é uma chata do pior. Sempre armada em santa e enjoadinha. O protagonista também não aquece nem arrefece. É-me completamente indiferente.

Vilões: prefiro nem comentar a Natasha. Acho-a demasiado branda. Ela, comparada com a Carla, não é absolutamente nada. O Catraca é bastante infantil. Logo, não gosto.

Múltipla Escolha e Gigabyte: não gostei nada das novas instalações. As antigas eram bem melhores.

Personagens antigas: apesar de não ver esta temporada com muita frequência, acho a Drica muito apagada. A dona Vilma não tem metade da piada. O Vinícius ter uma nova namorada acho horrível. Queria-o com a Jaque. 

Outras personagens: a Flávia é do mais insuportável possível. O TDB acho um ator fraquito, muito honestamente.

Conclusão: estou ansioso pela temporada 2005. Pelo menos, a Jaque e o Urubu são muito mais interessantes do que a Natasha e do que o Catraca.

@AGUI, opine sobre a opinião.

Eu gostei muito dos primeiros 40 episódios! Adorei a Natasha, o Gustavo, a Letícia,... Eram todos diferentes dos habituais mocinhos e vilões. A Natasha dizia tudo na cara, não era falsa como as outras que passavam a vida a fingir. Além disso tem aquele corte de cabelo que lhe dá um ar completamente diferente. Não achava a Letícia nada chata, ela também dizia tudo na cara e não passava a vida a chorar como as outras. O Gustavo também era completamente diferente, ele esteve metido num crime, odiava a Letícia,... não era o típico bonzinho,... O Catraca sempre odiei. Também gostava da Flávia e passei a gostar do Murilo. Os núcleos cómicos continuei a não achar piada. Enfim, depois deixou de me interessar e agora confesso que já nada me provoca reação, é tudo muito sem sal.

Também tenho saudades do Vinícius com a Jaqueline :cray: Volta mãe da Nanda, volta Nanda, volta Lucélia Santos, volta Escrava Isaura, volta Bia, volta Joana, volta Linda, volta Afonso, volta Marcelo, volta FM, volta Gui, volta Tati, volta Sol, volta Marina, volta Malhação de jeito :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu gostei muito dos primeiros 40 episódios! Adorei a Natasha, o Gustavo, a Letícia,... Eram todos diferentes dos habituais mocinhos e vilões. A Natasha dizia tudo na cara, não era falsa como as outras que passavam a vida a fingir. Além disso tem aquele corte de cabelo que lhe dá um ar completamente diferente. Não achava a Letícia nada chata, ela também dizia tudo na cara e não passava a vida a chorar como as outras. O Gustavo também era completamente diferente, ele esteve metido num crime, odiava a Letícia,... não era o típico bonzinho,... O Catraca sempre odiei. Também gostava da Flávia e passei a gostar do Murilo. Os núcleos cómicos continuei a não achar piada. Enfim, depois deixou de me interessar e agora confesso que já nada me provoca reação, é tudo muito sem sal.

Também tenho saudades do Vinícius com a Jaqueline :cray: Volta mãe da Nanda, volta Nanda, volta Lucélia Santos, volta Escrava Isaura, volta Bia, volta Joana, volta Linda, volta Afonso, volta Marcelo, volta FM, volta Gui, volta Tati, volta Sol, volta Marina, volta Malhação de jeito :cray:

Ainda bem que falas no cabelo da Natasha. Que horrível! :haha: A Carla, além de melhor vilã, era muito, muito, muito mais gira!

Oh! Mas as vilãs fazerem-se passar por boazinhas ajuda a que ninguém desconfie delas. Se a Carla dissesse à Luísa que iria roubar-lhe o Victor, os planos nunca teriam funcionado.

Nem acho que os protagonistas tenham a mesma química que a Nanda e o Gui ou que a Júlia e o Pedro :sleep:

Outra coisa, @AGUI, a Júlia também enfrentava a Thaíssa. Por isso é que eu gostava dela. A Luísa não enfrentava a Carla. Quer dizer, sabia lá ela que estava a ser enganada!... E, quando sabia que tinha sido, a Carla pisava nela :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Ainda bem que falas no cabelo da Natasha. Que horrível! :haha: A Carla, além de melhor vilã, era muito, muito, muito mais gira!

Oh! Mas as vilãs fazerem-se passar por boazinhas ajuda a que ninguém desconfie delas. Se a Carla dissesse à Luísa que iria roubar-lhe o Victor, os planos nunca teriam funcionado.

Nem acho que os protagonistas tenham a mesma química que a Nanda e o Gui ou que a Júlia e o Pedro :sleep:

O cabela da Natasha é lindo! Ela é muito mais bonita que a Valéria e que a Carla :mosking: A verdadeiras vilãs são a Érica e a Natasha, que nunca tiveram falsidades, sempre disseram tudo na cara. Odeio personagens que fingem ser sofredoras! Quem é considerada a melhor vilã brasileira? A Nazaré Tedesco, que sempre disse tudo o que lhe vinha à cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

O cabela da Natasha é lindo! Ela é muito mais bonita que a Valéria e que a Carla :mosking: A verdadeiras vilãs são a Érica e a Natasha, que nunca tiveram falsidades, sempre disseram tudo na cara. Odeio personagens que fingem ser sofredoras! Quem é considerada a melhor vilã brasileira? A Nazaré Tedesco, que sempre disse tudo o que lhe vinha à cabeça.

GOZA!

1280x720-FKC.jpgcarla.jpg.94ec9b3ef5c4d29791cdad9d820d1c2d.jpg

Mas, de qualquer maneira, isso do ser considerada... A Carla também já foi considerada a melhor vilã de Malhação.

E quanto à Nazaré... Eu nunca vi nenhuma novela brasileira «para adultos» fielmente, mas, do que vi no YouTube, a Flora parece-me muito mais interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

GOZA!

Mas, de qualquer maneira, isso do ser considerada... A Carla também já foi considerada a melhor vilã de Malhação.

E quanto à Nazaré... Eu nunca vi nenhuma novela brasileira «para adultos» fielmente, mas, do que vi no YouTube, a Flora parece-me muito mais interessante.

É tão raro concordarmos em algo de Malhação :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi nova temporada? :P #Malhação #VidasBrasileiras

 

O elenco de Malhação: Vidas Brasileiras

Nesta quinta-feira, 28/12, a TV Globo divulgou novas imagens do elenco de Malhação: Vidas Brasileiras. A próxima temporada da trama teen tem estreia prevista para março. 

Nos últimos meses, a equipe de produção da trama fez uma grande seleção de elenco. De 563 jovens entrevistados, 86 foram escolhidos para participar de quatro semanas de oficinas. Depois de testes e preparações, 17 atores de oito estados diferentes foram aprovados e passam a compor o elenco da nova novela. Confira os rostos deles:

Foto: Dvulgação/TV Globo

Além dos novatos, a trama contará com as participações de vetaranos. Entre eles: Camila Morgado, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Edson Celulari e Carmo Della Vecchia.

Malhação: Vidas Brasileiras está sendo por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes e supervisão de texto de Daniel Ortiz. A direção será de Natalia Grimberg.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎25‎/‎05‎/‎2017 at 22:31, AGUI disse:

Esse Mateus não está lá a fazer nada :lol: Mas acho que ele também entra na de 2004.

Não, não entra :angel: Foi com a ladra para não sei onde...

Spoiler

Estou a brincar. Ele foi para a filial do M. E., e ela foi para um colégio mais rígido, mas não quis deixar de chamar ladra à Rê :smoke: Mete-se com a Carla, mete-se comigo!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

Não, não entra :angel: Foi com a ladra para não sei onde...

  Ocultar conteúdo

Estou a brincar. Ele foi para a filial do M. E., e ela foi para um colégio mais rígido, mas não quis deixar de chamar ladra à Rê :smoke: Mete-se com a Carla, mete-se comigo!

 

Quem é o Mateus de quem eu falei? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Quem é o Mateus de quem eu falei? :ph34r:

Aquele pateta que achou que podia chantagear a Carla - ou ela contava que tinha sido o Mateus a programar, ou contava ele. Claro que a rainha lhe deu a volta e o ameaçou com a disquete onde estava escrito que ele gostava da outra anormal, a Rê. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, BBFF disse:

Aquele pateta que achou que podia chantagear a Carla - ou ela contava que tinha sido o Mateus a programar, ou contava ele. Claro que a rainha lhe deu a volta e o ameaçou com a disquete onde estava escrito que ele gostava da outra anormal, a Rê. 

Ou seja, 3 anormais que não marcaram ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...