Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 3 minutos, BBFF disse:

Eu acho que vou gostar mais dela em 2005. Foi nessa temporada que ela era vilã. E foi nessa temporada, também, que havia o Urubu (segundo muitos, o melhor vilão de Malhação).

Sim, ela esteve bem em 2005. Também gostei da minha Nandinha Vasconcelos como mocinha :P Mas a Jacque também sofreu, coitada, tinha um pai machista e um irmão delinquente, que não lidaram bem com a gravidez dela. Não é das melhores temporadas, mas até gostei de algumas personagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Sim, ela esteve bem em 2005. Também gostei da minha Nandinha Vasconcelos como mocinha :P Mas a Jacque também sofreu, coitada, tinha um pai machista e um irmão delinquente, que não lidaram bem com a gravidez dela. Não é das melhores temporadas, mas até gostei de algumas personagens.

 No final deste vídeo, aparece «Fim». É o final da temporada 2005/2006 ou da temporada 2006/2007?

@Ivo, tentei ver uns vídeos de Malhação 2005, mas fico mesmo confuso :S Mais vale esperar por ver a temporada inteira :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, BBFF disse:

 No final deste vídeo, aparece «Fim». É o final da temporada 2005/2006 ou da temporada 2006/2007?

É a 2006/2007. Porque aparece a Manu (Luiza Valdetaro) e outras personagens que não apareceram na temporada de 2005/2006. Não nesse video, mas a pesquisar "temporada 2006", vejo vídeos com essa Manú e outros.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

@Dnunes, estive a ver uns vídeos de Malhação 2006 e já adorei o casal Jaque-Urubu :P ainda por cima, eles eram os dois vilões! :giveheart:

A temporada de 2005 que é de Betina e Bernardo é boa, está passando atualmente no Viva, não estou vendo infelizmente. Mas Urubu até aqui é um ótimo vilão, engraçado que ele entra meses depois de sua estreia. Agora a de 2006 que estreará no Viva em setembro é um pouco fraquinha, os vilões também são fraquinhos com a Priscila (Munique Alfradique) e Eduardo (Gabriel Wainer). O casal Manu e Cauã idem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dnunes disse:

A temporada de 2005 que é de Betina e Bernardo é boa, está passando atualmente no Viva, não estou vendo infelizmente. Mas Urubu até aqui é um ótimo vilão, engraçado que ele entra meses depois de sua estreia. Agora a de 2006 que estreará no Viva em setembro é um pouco fraquinha, os vilões também são fraquinhos com a Priscila (Munique Alfradique) e Eduardo (Gabriel Wainer). O casal Manu e Cauã idem.

E a Jaque? É boa vilã?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dnunes disse:

A temporada de 2005 que é de Betina e Bernardo é boa, está passando atualmente no Viva, não estou vendo infelizmente. Mas Urubu até aqui é um ótimo vilão, engraçado que ele entra meses depois de sua estreia. Agora a de 2006 que estreará no Viva em setembro é um pouco fraquinha, os vilões também são fraquinhos com a Priscila (Munique Alfradique) e Eduardo (Gabriel Wainer). O casal Manu e Cauã idem.

Eu também prefiro a de 2005.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

E a Jaque? É boa vilã?

Sim é boa, mas ela só é vilã mesmo quando entra o Urubu. Já que no começo era um tipo mais sofredora, já que engravidara de Bernardo sem saber que sua melhor amiga, Betina, está literalmente apaixonada por ele, e também seu pai e irmão, acabam menosprezando a gravidez precoce de Jaque. Com a entrada de Urubu na história Jaque começa fazer suas vilanias por conta de uma paixão de adolescente e por ter inveja de sua melhor amiga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dnunes disse:

Sim é boa, mas ela só é vilã mesmo quando entra o Urubu. Já que no começo era um tipo mais sofredora, já que engravidara de Bernardo sem saber que sua melhor amiga, Betina, está literalmente apaixonada por ele, e também seu pai e irmão, acabam menosprezando a gravidez precoce de Jaque. Com a entrada de Urubu na história Jaque começa fazer suas vilanias por conta de uma paixão de adolescente e por ter inveja de sua melhor amiga.

:giveheart: tu gostas de ver a Jaque com o Urubu? Eu ainda só vim um vídeo deles, mas já concorrem a meu casal preferido de Malhação :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

:giveheart: tu gostas de ver a Jaque com o Urubu? Eu ainda só vim um vídeo deles, mas já concorrem a meu casal preferido de Malhação :yes: 

Como a temporada tem 12 anos que passou, nem lembrava mais que eles eram um casal. Vou dar uma espreitada nos capítulos desta semana para ver. Larguei de assistir as reprises de ''Malhação'' quando o Viva passou a temporada 2002,  o canal trocou o horário das 14:30 para a 13 da tarde, mas, via de vez em quando as temporadas 2003 e 2004, a de 2005 pouco vi este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Têm química. Acho que ficam bem os dois juntos :dancing:

Eu confesso que não há muitos casais de que eu goste. Das 2001, 2002 e 2003, gostava de

  • Valéria e Gui (mais por gostar dela e saber que era o que ela queria)
  • Helô e Cabeção
  • Sol(ene) e Beto
  • Bia e Charles (Jr.)
  • Bebel e Pedro - o @AGUI mata-me!
  • Júlia e Pedro
  • Drica e Ricardo
  • Drica e Kiko
Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, BBFF disse:

Eu confesso que não há muitos casais de que eu goste. Das 2001, 2002 e 2003, gostava de

  • Valéria e Gui (mais por gostar dela e saber que era o que ela queria)
  • Helô e Cabeção
  • Sol(ene) e Beto
  • Bia e Charles (Jr.)
  • Bebel e Pedro - o @AGUI mata-me!
  • Júlia e Pedro
  • Drica e Ricardo
  • Drica e Kiko

Valéria e Gui é bem pior. A temporada 2002 não é nada de especial, por isso, não fico incomodado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, AGUI disse:

Eu até gosto da Valéria... Não percebo é como não gostas da Nanda.

Filho, para mim, é incompatível amar a Valéria e adorar a Nanda. Eu até gosto dela (mais em 2002), mas gosto mil vezes mais da Júlia, por exemplo. E desculpa, mas eu ri, quando a Val sugeriu que a mãe biológica da Nanda poderia ser prostituta :mosking: a cara da Nandinha, toda furiosa... Também amei a lata da Valéria, ao entrar no chá de panela da Sol e oferecer um leitor de DVD caríssimo e de última geração, quando a escumalha estava a oferecer saleiros e coisas do género...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Filho, para mim, é incompatível amar a Valéria e adorar a Nanda. Eu até gosto dela (mais em 2002), mas gosto mil vezes mais da Júlia, por exemplo. E desculpa, mas eu ri, quando a Val sugeriu que a mãe biológica da Nanda poderia ser prostituta :mosking: a cara da Nandinha, toda furiosa... Também amei a lata da Valéria, ao entrar no chá de panela da Sol e oferecer um leitor de DVD caríssimo e de última geração, quando a escumalha estava a oferecer saleiros e coisas do género...

Tu tens que ver a temporada de 2001 desde o início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@DanielNunes, na temporada de 2005, o Kiko ainda está no Múltipla Escolha, certo? Isso quer dizer que ele chumba duas vezes, ou não? Na temporada 2003 e na temporada 2004.

O Kiko vai até a temporada 2006, chumbar é como se fosse repetir de ano?

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

O Kiko vai até a temporada 2006, chumbar é como se fosse repetir de ano?

Sim, é. Eu sei que ele vai reprovar, na temporada de 2003, por isso, tem lógica ele ainda estar no M. E., na de 2004. Mas eu vi-o na sala do terceiro ano, num vídeo da temporada de 2005. Ele deve repetir duas vezes o ano :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Sim, é. Eu sei que ele vai reprovar, na temporada de 2003, por isso, tem lógica ele ainda estar no M. E., na de 2004. Mas eu vi-o na sala do terceiro ano, num vídeo da temporada de 2005. Ele deve repetir duas vezes o ano :unsure:

Eu acho que ele vai para faculdade na temporada 2006.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Eu acho que ele vai para faculdade na temporada 2006.

Pelo menos, isso :lol: ele, nesta temporada (2003), tem a 'desculpa' do judo. Na próxima, não sei qual vai ser.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a não ter interesse em ver VAD. Eu sei que o Facebook não tem tudo o que acontece, mas só se lê notícias sobre a Keyla e o Tato. E não muda! É só o filhinho, o pai do filhinho, a K2 a levar tampas do Tato. A Keyla a esconder/a contar a identidade do pai do miúdo. Que seca! :dry: tal como penso que já referi, na Malhação 2002, resolviam isto em meia dúzia de episódios.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BBFF disse:

Eu contínuo a não ter interesse em ver VAD. Eu sei que o Facebook não tem tudo o que acontece, mas só se lê notícias sobre a Keyla e o Tato. E não muda! É só o filhinho, o pai do filhinho, a K2 a levar tampas do Tato. A Keyla a esconder/a contar a identidade do pai do miúdo. Que seca! :dry: tal como penso que já referi, na Malhação 2002, resolviam isto em meia dúzia de episódios.

Semana passada enfim o Deco apareceu, agora tudo será relacionado sobre a paternidade do Tonico, a Keyla no capítulo de terça já revelou a Deco que ele é o pai de Tonico, agora só falta o Roney descobrir que Tato não é realmente o pai de seu neto, isso provavelmente irá ao ar na segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...