Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, BBFF disse:

Por acaso, acho que não. A Carla e a Luísa estão no 2.º ano, tal como a Thaíssa estava, na temporada passa. A Bia é que sim, na temporada 2000, estava no 1.º ano.

Então têm 16 anos.

há 1 hora, Ivo disse:

Aqui os atores já eram maiores de idade mas na série faziam de adolescentes de 15, 16, 17 anos :rofl: achava bué piada..

Alguns não, como na temporada de 1999 em que a Priscila Fantin tinha 15, e na de 2000 em que a vilã e a protagonista tinham 15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Então têm 16 anos.

Alguns não, como na temporada de 1999 em que a Priscila Fantin tinha 15, e na de 2000 em que a vilã e a protagonista tinham 15

Ou 17. Depende do mês de nascimento e do mês da narração :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa esta temporada de ''Malhação: Viva a Diferença'', uma grata surpresa Cao Hamburger como um novelista, já que ele é roteirista e autor de várias séries de sucessos como o infantil ''Castelo Rá-Tim-Bum''. ''Viva a Diferença'' traz uma leveza e muita sutileza em abordar assuntos jovens que remetem a sua atualidade, como a gravidez na adolescência, separação. Está sendo um grande sucesso, 20 pontos para atual situação, é de se louvar pois era quase a antiga meta estabilizada para a Globo, que exige pelo menos uns 15 pontos de média.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Agora mesmo, AGUI disse:

Eu nunca vi, mas dizem que a temporada 2004 é a melhor e a Natasha a melhor vilã.

Ah, ah, ah. Não deve ser melhor do que 2002. Vilã melhor do que a Carla? NUNCA! Só se for a Valéria. Eu sei que isto é preconceito, mas não gosto do estilo da Natasha. É tipo dread dos MCA2 :lol:

há 1 minuto, Dnunes disse:

Para mim é a Carla da temporada 2003, mas, para os fãs da temporada 2004 sempre será a Natasha.

É isso! A Carla é uma víbora. É tão, tão, tão perfeita, enquanto vilã!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎06‎/‎07‎/‎2017 at 23:48, LFTV disse:

 

Isso é o refeitório do M. E.? :crying:

On ‎03‎/‎06‎/‎2017 at 03:14, LFTV disse:

 

Por acaso, acho que o desmascaramento da Thaíssa é mais quando o Pedro revela ao César as mentiras dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Malhação'' teve poucos vilões masculinos, teve o Robson (Dado Dolabella) mesmo não sendo um vilão, batia na Drica, o Catraca (João Velho), este era um dos melhores vilões masculinos da ''Malhação'' da temporada 2004, teve o Urubu (Marco Antônio Gimenez) em 2005, estes foram os destaques, teve outros na temporada 2006 com Eduardo (Gabriel Wainer), Lúcio (Gabriel Chadan) temporada 2010, Tomás (Thiago de los Reyes) de ''Malhação Conectados'', Antônio (Gabriel Leone) de ''Malhação - Casa Cheia'', Lobão (Marcelo Faria) e Cobra (Felipe Simas) de ''Malhação Sonhos'', apesar que este ficou bonzinho no final da temporada; Samurai (Felipe Tito) de ''Malhação - Seu Lugar ao Mundo'' e o último foi na temporada anterior com o Caio (Thiago Fragoso) de ''Malhação - Pro Dia Nascer Feliz''. Esta atual temporada não tem vilões, é cheios de relações conflituosas, quer dizer atitudes humanas, um pode errar ou acertar.

Editado por Dnunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Malhação - Viva a Diferença'' está sendo um grande sucesso, com uma média bem acima do normal, 20,62, arredondando para 21 pontos, para ser ter uma ideia ela vem marcando números de novelas de sucesso do horário das seis como ''Flor do caribe'' e ''Sol Nascente'' que tiveram 21 pontos. A História já é batida, com temas já abordados em todas as temporadas da novelinha, mas, com tanta profundidade e um texto que absurdamente vem fazendo bonito. Cinco protagonistas que dão conta do recado, o mais interessante é o da Benê, que ao decorrer da história descobrirá que tem um certo autismo, uma história que pode render em muito. Focada nas cinco jovens adolescente, o protagonismo não fica enfadonho, o destaque se equilibra apostando numa história diferente a cada tipo de personagem, como a de Lica, que é a mais rebelde das cinco, a rebeldia está ligada ao fato de seu pai ter se separado de sua mãe, e descobrir que a melhor amiga de sua mãe era a amante de seu pai, e ainda descobrir que sua melhor ou ex amiga é sua meia irmã, ou de Keyla, que engravidou de um cara que nem conhecia; ou de Tina de uma família tradicional japonesa que se apaixona por um cara negro e de periferia; e de Ellen uma hacker que se envolve em vários problemas cybernéticos. Cao Hambuguer está sendo muito feliz ao escrever sua primeira novela, um texto muito bom, que leva a discutir,  a mergulhar na história  e se envolvendo com ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Cao Hamburger estrear, e bem, como autor de novelas na Globo, em “Malhação: Viva a diferença”, tudo indica que a próxima atração desta faixa, no ar a partir de abril ou maio de 2018, também apresentará novidades em sua autoria. Isso porque a sinopse dos roteiristas Juliana Lins, Natalia Sambrini e Diego Miranda foi muito bem avaliada pela direção de teledramaturgia e todas as providências até agora tomadas apontam para a escolha, confirmação e estreia desses três nomes, como mais um passo à frente no processo de renovação. Profissionais que, em se tratando de trabalhos na casa, contam com a experiência de terem colaborado com Rosane Svartman em “Malhação Sonhos”, exibida entre 2014 e 2015. Oficialmente, a Globo ainda não bateu o martelo em relação à substituta de “Viva a diferença”, mas o trio em questão já trabalha com a perspectiva de estrear no ano que vem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, do que vi desta temporada, não gostei muito. Fazem-me falta vilãs como a Carla, a Valéria ou a Thaíssa, apesar de saber que é cliché o triângulo amoroso, acho preferível. Não gosto das K. Aquilo da denúncia do restaurante pareceu-me algo mais infantil... Eu vou acompanhando isto pelo Facebook, e parece-me que a história do Deco já está a ser esticada de mais. Se isto fosse na temporada 2002 ou 2003, ficava arrumado em cinco/dez episódios... Claro que, uma vez que não vejo a novela, alguém pode corrigir-me.

On ‎13‎/‎07‎/‎2017 at 05:15, Dnunes disse:

''Malhação'' teve poucos vilões masculinos, teve o Robson (Dado Dolabella) mesmo não sendo um vilão, batia na Drica, o Catraca (João Velho), este era um dos melhores vilões masculinos da ''Malhação'' da temporada 2004, teve o Urubu (Marco Antônio Gimenez) em 2005, estes foram os destaques, teve outros na temporada 2006 com Eduardo (Gabriel Wainer), Lúcio (Gabriel Chadan) temporada 2010, Tomás (Thiago de los Reyes) de ''Malhação Conectados'', Antônio (Gabriel Leone) de ''Malhação - Casa Cheia'', Lobão (Marcelo Faria) e Cobra (Felipe Simas) de ''Malhação Sonhos'', apesar que este ficou bonzinho no final da temporada; Samurai (Felipe Tito) de ''Malhação - Seu Lugar ao Mundo'' e o último foi na temporada anterior com o Caio (Thiago Fragoso) de ''Malhação - Pro Dia Nascer Feliz''. Esta atual temporada não tem vilões, é cheios de relações conflituosas, quer dizer atitudes humanas, um pode errar ou acertar.

Estou mais curioso por conhecer o Urubu do que o Catraca. O mesmo se aplica à Jaque em relação à Natasha. 

@LFTV, a sério que o Murilo tinha de ficar com a Flávia? Não gosto nada dela. Ele que ficasse com a Rê ou com a Manu (2003).

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BBFF disse:

Por acaso, do que vi desta temporada, não gostei muito. Fazem-me falta vilãs como a Carla, a Valéria ou a Thaíssa, apesar de saber que é cliché o triângulo amoroso, acho preferível. Não gosto das K. Aquilo da denúncia do restaurante pareceu-me algo mais infantil... Eu vou acompanhando isto pelo Facebook, e parece-me que a história do Deco já está a ser esticada de mais. Se isto fosse na temporada 2002 ou 2003, ficava arrumado em cinco/dez episódios... Claro que, uma vez que não vejo a novela, alguém pode corrigir-me.

Estou mais curioso por conhecer o Urubu do que o Catraca. O mesmo se aplica à Jaque em relação à Natasha. 

@LFTV, a sério que o Murilo tinha de ficar com a Flávia? Não gosto nada dela. Ele que ficasse com a Rê ou com a Manu (2003).

Eu gosto de ver a Malhação viva a diferença,até agora infielmente só acompanhei está e Malhação Sonhos,acho a temporada boa,claro que ter uma boa vilã jovem faz sempre falta,mas K1 têm potencial para se tornar uma grande vilã basta o autor dar-lhe mais destaque,até agora a Talita Younan do pouco destaque que têm tido esteve bem.

Mas a temporada não é tanto virada para o típico casal romântico de outras temporadas,é mais humana/realista,por exemplo adoro a história da Lica e a forma como a atriz interpreta a personagem,de um momento para o outro têm a vida de princesa rebelde virada do avesso,o pai sai de casa,descobre que ele anda mentido com a melhor amiga da mãe,que a sua ex melhor amiga(Clara) agora é sua meia irmã,apaixona-se pelo o namorado da Clara,de quem ela sempre gostou mas que teve de se afastar para não magoar a meia irmã,alias eu adoro o casal Lica e Felipe é o meu preferido da temporada.

Depois há história da Benê que é uma protagonista autista que não entende a ironia ou as metáforas o que torna as suas reacções engraçadas e as relações amorosas(com o Guto,fazem um casal muito fofo) e de amizades diferentes e especiais.

Têm a história do Anderson e da Tina que prende muito com as diferenças culturais e sócio económicas, e como ás pessoas muitas vezes tratam de maneira diferente pessoas só pelo saldo da sua conta.

O casal adulto Roney e Josefina que são o típico casal cão e gato que muitas vezes têm situações engraçadas.

Depois a Malu(Daniela Galli) que para mim é a grande vilã manipuladora e intriguista da temporada,usa o seu poder de sedução para conseguir tudo o que querer,especialmente do Edgar ex marido da Marta e pai da Clara e da Lica .

E a Marta(Malu Galli) que também está muito bem no papel de mulher sofrida e traída pelo marido,já  tinha gostado de a ver em Cheias de Charme.

A história do Deco sim é uma das grandes revelações da novela/série mas não estão sempre a procura dele,a Keyla está no dilema quer ou não encontrar o pai do filho,já que têm Tato e não quer que ele sofra visto que ele é apaixonado por ela e sempre a ajudou,também apanhou um susto da ultima vez que o tentou procura pois apareceu um Deco falso que a queria violar e ela teve que apresentar queixa na policia.

Também gosto do casal Kelya e Tato acho que têm química ,o Matheus Abreu(Tato) têm potencial já o tinha visto é Dois Irmãos e representa bué,têm potencial para se tornar um novo galã global.

Por isso se  gostares de uma bela história de amizade contra a diferença/preconceito e descriminação muito presente hoje em dia aconselho-te a ver @BBFF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

Por isso se  gostares de uma bela história de amizade contra a diferença/preconceito e descriminação muito presente hoje em dia aconselho-te a ver @BBFF

Prefiro o típico triângulo, mas obrigado. Experimenta tu ver Malhação 2003. Não há números a juntar a consoantes que sejam melhores vilãs do que a Carla. E a dona Vilma é bem mais engraçada do que a Benê, acredita. Nada contra, mas Múltipla Escolha é rei.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Prefiro o típico triângulo, mas obrigado. Experimenta tu ver Malhação 2003. Não há números a juntar a consoantes que sejam melhores vilãs do que a Carla. E a dona Vilma é bem mais engraçada do que a Benê, acredita. Nada contra, mas Múltipla Escolha é rei.

Onde estás a ver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, BBFF disse:

Prefiro o típico triângulo, mas obrigado. Experimenta tu ver Malhação 2003. Não há números a juntar a consoantes que sejam melhores vilãs do que a Carla. E a dona Vilma é bem mais engraçada do que a Benê, acredita. Nada contra, mas Múltipla Escolha é rei.

Dona Vilma era engraçada em 2001... Esta temporada é tão chatinha :ph34r: E não sei porque é que veneram o Cabeção :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...