Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 2 horas, BBFF disse:

@AGUI, ih! Que seca! Toda aquela história entre o Vinícius e a Jaqueline, para, no fim, eles se separarem... :dry:

Eles separaram-se? Ainda não vi o episódio de hoje! Como eu te amo Jaque, volta por favor! Isto não pode acontecer! Não pode mesmo! Que saudades da minha Escrava Isaura na TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eles separaram-se? Ainda não vi o episódio de hoje! Como eu te amo Jaque, volta por favor! Isto não pode acontecer! Não pode mesmo! Que saudades da minha Escrava Isaura na TV!

O Vinícius disse que a Jaqueline quer separar-se dele. E o Cabeção, Maumau e afins querem arranjar-lhe uma namorada.

Acho um bocado incongruente, por parte da Drica. Quer dizer, ela conhece a história entre os dois... Mas eu já soube que o Vinícius vai

Spoiler

viajar. Se calhar, ou assina o divórcio, ou faz as pazes com a Jaqueline.

Como eu adorava ter a capacidade das personagens de suportar despedidas. O Pedro foi-se embora, e só a Júlia é que demonstra saudades. A Thaíssa, o Maumau, a Drica... querem lá saber! O mesmo com o Afonso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

O Vinícius disse que a Jaqueline quer separar-se dele. E o Cabeção, Maumau e afins querem arranjar-lhe uma namorada.

Acho um bocado incongruente, por parte da Drica. Quer dizer, ela conhece a história entre os dois... Mas eu já soube que o Vinícius vai

  Mostrar conteúdo escondido

viajar. Se calhar, ou assina o divórcio, ou faz as pazes com a Jaqueline.

Como eu adorava ter a capacidade das personagens de suportar despedidas. O Pedro foi-se embora, e só a Júlia é que demonstra saudades. A Thaíssa, o Maumau, a Drica... querem lá saber! O mesmo com o Afonso...

É verdade! A Nanda e a Drica eram inseparáveis! Na temporada de 2002 já quase não se falavam! A Sol em 2001 era a menina pobre e frágil, na de 2002 era como se nada disso tivesse acontecido! O Cabeção está sem toda a sua família e não sente saudades! O pai do Vitor morreu e está tudo normal... Eu queria tanto que os personagens ainda falassem com os personagens que se foram embora... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎25‎/‎05‎/‎2017 at 22:20, AGUI disse:

É verdade! A Nanda e a Drica eram inseparáveis! Na temporada de 2002 já quase não se falavam! A Sol em 2001 era a menina pobre e frágil, na de 2002 era como se nada disso tivesse acontecido! O Cabeção está sem toda a sua família e não sente saudades! O pai do Vitor morreu e está tudo normal... Eu queria tanto que os personagens ainda falassem com os personagens que se foram embora... 

MESSSSMMMMMOOOOO! Bem, o Pedro falou com o César (ao telemóvel, mas nem foi cena)... Já não é mau :lol: Na 2002, quando o Cabeção contou que estava com herpes, o Gui comentou que o Léo também tinha. Eu fiquei pasmo: o Gui lembra-se de que tem família?!

Ah, sim, as mortes, então... Morreu, choraram dois dias; depois, a Daniela já estava a rir-se das coisas do Bruno. Por acaso, também estranhei essa distância Drica-Nanda... Mas, por acaso, gosto do «pormenor» do grupo Solene-Júlia-Drica. Acho que tem todo o sentido. Elas conhecem-se há mais tempo. Já o Maumau e o Pedro mal se falaram, durante esta temporada... E eu achei mesmo aleatório ele, ao despedir-se, referir o Kiko, a Carla e o Victor. Nunca vi o Pedro com eles, mas O. K.

A propósito, o Mateus pode parar de ser palha?

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

MESSSSMMMMMOOOOO! Bem, o Pedro falou com o César (ao telemóvel, mas nem foi cena)... Já não é mau :lol: Na 2002, quando o Cabeção contou que estava com herpes, o Gui comentou que o Léo também tinha. Eu fiquei pasmo: o Gui lembra-se de que tem família?!

Ah, sim, as mortes, então... Morreu, choraram dois dias; depois, a Daniela já estava a rir-se das coisas do Bruno. Por acaso, também estranhei essa distância Drica-Nanda... Mas, por acaso, gosto do «pormenor» do grupo Solene-Júlia-Drica. Acho que tem todo o sentido. Elas conhecem-se há mais tempo. Já o Maumau e o Pedro mal se falaram, durante esta temporada. E eu achei mesmo aleatório ele, ao despedir-se, referir o Kiko, a Carla e o Victor. Nunca vi o Pedro com eles, mas O. K.

A propósito, o Mateus pode parar de ser palha?

O Vinícius também falou da Nanda há uns dias! Gosto tanto que ele fale da Jaque, visto que ela é uma personagens de 2 anos antes daquela temporada. O Afonso costumava falar com o Marcelo por telefone, mas quase nunca falavam da Joana. Mas deve ser porque a temporada 2003 é escrita por autores diferentes. Também tenho saudades de quando Malhação era mais séria, sem ter estes sketches! E nunca percebi a fascinação pelo Cabeção! Eu até gosto dele, mas...

Esse Mateus não está lá a fazer nada :lol: Mas acho que ele também entra na de 2004.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

E nunca percebi a fascinação pelo Cabeção! Eu até gosto dele, mas...

Esse Mateus não está lá a fazer nada :lol: Mas acho que ele também entra na de 2004.

Mesmo. Para mim, a (Dona) Vilma tem muito mais piada.

Mateus aparecendo só para ser chantageadão pela Carla :smoke: Por acaso, não estou a gostar desta faceta mais «vulgar» dela... Fazer aquilo no colégio? Menos, Carla! Mas pronto...

No episódio de hoje, a Luísa mandou a real para a Carla.

Spoiler

C: Luísa, que é que cê acha dessa blusa aqui, hem? Combina com a calça? Não sei, eu tou achando meio vulgar. Que é que cê acha?

L: Eu acho que tá combinado com você.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

@BBFF O que achas da banda sonora de Malhação?

Esta música inesquecível :girlsigh:

 

Amo todas as músicas de 2002. Desta, gosto das que «transitaram», de Antes dela, dias iguais, da janela; Me dá um olá, me manda um oi; Tô Nem Aí e Tem que valer, valer, viver. De resto...

Fiquei chocado, ao saber que Malhação 2003 tem um CD com a banda sonora internacional. E o melhor é que Away From the Sun, Main Offender e Ordinary Day não estão! São as que transitam... Essas e Sk8er Boi, mas essa vem no CD. @AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Amo todas as músicas de 2002. Desta, gosto das que «transitaram», de Antes dela, dias iguais, da janela; Me dá um olá, me manda um oi; Tô Nem Aí e Tem que valer, valer, viver. De resto...

Eu gosto muito de To Nem Aí, Tem que Valer, Olhando Alguns Versos,.... Mas estas músicas :girlsigh:

Spoiler

 

Algumas ainda estão na temporada de 2003.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu gosto muito de To Nem Aí, Tem que Valer, Olhando Alguns Versos,.... Mas estas músicas :girlsigh:

  Hide contents

 

Algumas ainda estão na temporada de 2003.

Deixei aquelas de que gosto. O que é que achas de This Velvet Glove? Eu adoro essa música.

Tive tanta pena de que Whenever You Call tenha deixado de pertencer ao Beto e à Solene...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Também gosto. Acho que tens mesmo que veres um dia a temporada de 1999 e de 2000. Eu também quero rever as duas.

Caso, não saibas onde encontrar este canal está a postar, diariamente, a temporada 7 e tem a 6:

Spoiler

https://www.youtube.com/user/AdmilsonMtts2/featured

 

@AGUI, tenho pena de não encontrar vídeos com as maldades da Érica. No Google, não se encontra nenhuma 'lista', e ela até parece boa vilã. Nunca como a Carla e a Valéria, lógico, mas...

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Caso, não saibas onde encontrar este canal está a postar, diariamente, a temporada 7 e tem a 6:

  Hide contents

https://www.youtube.com/user/AdmilsonMtts2/featured

 

Essas são fáceis de encontrar, mas aí está com boa qualidade.

Esta é avó da Bia e mãe da Linda (só carregar no vídeo):

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Essas são fáceis de encontrar, mas aí está com boa qualidade.

Esta é avó da Bia e mãe da Linda (só carregar no vídeo):

 

Já tinha visto. Do que eu li, no Yahoo, a Bia não foi uma vilã por aí além. Eu sei que Malhação é uma novela juvenil, mas não gosto muito de vilãs meio-boazinhas e que se arrependem. Tipo, Thaíssa. Mas eu até gosto da Bia. Gostei nas temporadas 2001 e 2002, pelo menos. Quer dizer, na 2001, salvo seja. Foi ela que se armou em cabra e desmascarou a Valéria. (inveja de quem sabe ser mau de verdade é assim :lol:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, BBFF disse:

Já tinha visto. Do que eu li, no Yahoo, a Bia não foi uma vilã por aí além. Eu sei que Malhação é uma novela juvenil, mas não gosto muito de vilãs meio-boazinhas e que se arrependem. Tipo, Thaíssa. Mas eu até gosto da Bia. Gostei nas temporadas 2001 e 2002, pelo menos. Quer dizer, na 2001, salvo seja. Foi ela que se armou em cabra e desmascarou a Valéria. (inveja de quem sabe ser mau de verdade é assim :lol:)

A Bia humilhou imenso a prima! Foi horrível!

Que saudades da Joana e do Marcelo! Eram o casal completamente diferente! O Marcelo era uma espécie de "nerd", mas não assim tanto (como eles diziam: CDF), e a Joana adorava futebol e era meio "macho", mas também era delicada e doce.

Resultado de imagem para malhacao 2000 joana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AGUI disse:

A Bia humilhou imenso a prima! Foi horrível!

Que saudades da Joana e do Marcelo! Eram o casal completamente diferente! O Marcelo era uma espécie de "nerd", mas não assim tanto (como eles diziam: CDF), e a Joana adorava futebol e era meio "macho", mas também era delicada e doce.

Resultado de imagem para malhacao 2000 joana

Pois... A Carla insinuou que o tio estava envolvido na morte de um homem e fez uma denúncia anónima contra ele. De facto, está ao mesmo nível da Bia. Acho que sim :lol: Bem, mas a Valéria, então. Quer dizer, o que é atirar-se de umas escadas e culpar uma pessoa de um aborto, comparado com humilhações à prima?

Estou a brincar, mas eu prefiro as chamas armações.

@AGUI, não fui muito com a cara do ator que fez de Rodrigo em Malhação 1999.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Pois... A Carla insinuou que o tio estava envolvido na morte de um homem e fez uma denúncia anónima contra ele. De facto, está ao mesmo nível da Bia. Acho que sim :lol: Bem, mas a Valéria, então. Quer dizer, o que é atirar-se de umas escadas e culpar uma pessoa de um aborto, comparado com humilhações à prima?

Estou a brincar, mas eu prefiro as chamas armações.

A Bia é uma adolescente mimada, mas é HUMANA! Não é uma psicopata que faz tudo para lutar, com 15 anos, pelo homem da sua vida! Mil vezes a Bia do que essas doentes! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

A Bia é uma adolescente mimada, mas é HUMANA! Não é uma psicopata que faz tudo para lutar, com 15 anos, pelo homem da sua vida! Mil vezes a Bia do que essas doentes! 

Pois. Cada um com os seus critérios de vilania. Bem, mas más, más são as K1 e K2 de Viva a Diferença. Espalharam, nas redes sociais, que o restaurante do pai da ex-amiga tinha baratas. Meu Deus! A Carla e a Valéria são deusas, ao lado destes diabos :lol: Espera lá! A Carla e a Valéria tinham 15 anos? O quê?! Eu pensava que a Carla tinha uns 17 e a Valéria uns 18.

Calma! Eu acabei de ver a cena em que o Pedro conhece a «Bárbara»! Como é que ele não identificou a Júlia? Bolas, ele não via, mas ouvia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BBFF disse:

Pois. Cada um com os seus critérios de vilania. Bem, mas más, más são as K1 e K2 de Viva a Diferença. Espalharam, nas redes sociais, que o restaurante do pai da ex-amiga tinha baratas. Meu Deus! A Carla e a Valéria são deusas, ao lado destes diabos :lol: Espera lá! A Carla e a Valéria tinham 15 anos? O quê?! Eu pensava que a Carla tinha uns 17 e a Valéria uns 18.

Calma! Eu acabei de ver a cena em que o Pedro conhece a «Bárbara»! Como é que ele não identificou a Júlia? Bolas, ele não via, mas ouvia.

A Carla anda no 1º ano com a Luiza, se não me engano, por isso, devem ter 15 anos. A Thaissa e a Bia também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

A Carla anda no 1º ano com a Luiza, se não me engano, por isso, devem ter 15 anos. A Thaissa e a Bia também. 

Por acaso, acho que não. A Carla e a Luísa estão no 2.º ano, tal como a Thaíssa estava, na temporada passa. A Bia é que sim, na temporada 2000, estava no 1.º ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Nos Morangos era igual.

Um pouco sim. Mas ambas as séries são das melhores de sempre para mim, principalmente Malhação, isto falando nas temporadas que vi, que foram as que passaram na SIC. Nos Morangos as melhores foram as primeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Um pouco sim. Mas ambas as séries são das melhores de sempre para mim, principalmente Malhação, isto falando nas temporadas que vi, que foram as que passaram na SIC. Nos Morangos as melhores foram as primeiras.

Malhação nunca vi muito. Mas os MCA marcaram-me muito principalmente as temporadas 1, 2, 3, 7 e 8. A 5 do que vi também gostei.

Claro que Malhação e Morangos tinham alguns erros. Era normal. Mas foram boas séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Malhação nunca vi muito. Mas os MCA marcaram-me muito principalmente as temporadas 1, 2, 3, 7 e 8. A 5 do que vi também gostei.

Claro que Malhação e Morangos tinham alguns erros. Era normal. Mas foram boas séries.

É impressionante Malhação já durar há 22 anos, que longevidade! Quando a série deixou de dar na SIC (2006) eu pensei que não ia ter muitas mais temporadas, mas pelo o que sei as audiências nestes últimos anos nem têm sido más.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...