Jump to content

Porto Canal


k3o4

Posts Recomendados

Dito dessa maneira, até parece outra coisa :rir:

Acho um passo importante para o canal, mas isso significa que o Porto Canal vai passar a transmitir notícias de Lisboa :duvida:

Eu espero bem que não!

Não, na notícia é dito que haverá um correspondente na sede da Agência Lusa em Lisboa. E será responsável por conteúdos de pessoas do Porto que por exemplo estão em Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Por acaso pensei logo nisso!!! :D

Para quem acompanhou o Porto Canal desde bébézinho, como eu, sabe que ter uma entrevista deste género (comum nas privadas SIC e TVI) não fazia parte sequer do seu orçamento, e muito menos da linha editorial.

O Porto Canal atualmente é um canal mais forte a todos os níveis e um canal de referência no norte do país :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, fiquei de vos contar a minha visita ao Porto Canal :)

No geral, gostei muito de conhecer uma televisão por dentro, ainda para mais o Porto Canal que está a crescer de dia para dia e a tornar-se "num grande". Hoje é um canal de referência no Norte do País!

As instalações são muito boas! Começei por visitar as redações de informação, depois a regie, de seguida a maquilhagem e a produção (notícias e entretenimento). Visitei as salas do som, do grafismo (chroma, oráculos etc) e por fim visitei os estúdios dos programas :) Tudo isto sempre bem guiado pelos profissionais do Porto Canal!

Por fim, convidaram-me para fazer uma pequena brincadeira nos estúdios. Fiz a abertura do jornal, com teleponto, como é óbvio, e gostei muito :P

Foi uma boa experiência! É absolutamente fascinante ver aquela agitação de trabalho dentro de um canal e as tarefas que cada um tem que desempenhar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...