Jump to content

Remédio Santo

Recommended Posts

• Replies 2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estreou nas madrugadas fazer 0,5 / 6,5%... Desceu os números do horário e permitiu o "Passadeira Vermelha" liderar confortavelmente. Boa, @BrunoSantos. A autodesvalorização no bom caminho.

Em 2025 teremos a nova substituta  

Gente, a meio do episodio a novela deixou de dar em 16:9 e começou a dar em 4:3 esticado  isto vai de mal a pior

Também fico muito triste por ela morrer, porque parte do humor da novela vai cair por terra, o que é pena :(

Vou pensar que ainda falta muitoooo :P

Realmente é estranho sendo uma personagem popular...

Manuel acompanhas a novela ?

Sim!

E será que sempre vai protagonizar ou entrar em alguma novela este ano?! Ou esta participação é para justificar o ordenado e "mandar areia para os olhos"?!

Talvez já esteja "curada" do trauma que foi fazer a novela "Sentimentos"!

Eu também vejo e gosto da novela, na minha opinião a melhor em exibição na TVI

Sem dúvida :)

É perfeita!

A Helena ontem anunciou a sua gravidez de Gonçalo ... agora é que a história vai voltar a mudar de novo :)

Finalmente encontro por aqui um espectador de RS ... sentia-me tão sozinho a comentar sobre a novela :cha:

Então, gostas da história ?

Gosto! Geralmente não vejo novelas da Casa da Criação mas abro uma excepção quando é o António Barreira a pensar a história. Esta novela é um bocado "fora" mas também é isso que acho muito bom! Tem personagens fabulosas que, felizmente, são interpretadas por grandes actrizes. Destaco a Jacinta, a minha preferida, e a Hortense. Fantásticas interpretações da Manuela Maria e da Sofia Alves. Depois existem as irmãs Muleta Negra, o Renato e, claro, a Evangelina! Não gosto da Rita Pereira mas pronto...

Destaco a Jacinta, a minha preferida, e a Hortense. Fantásticas interpretações da Manuela Maria e da Sofia Alves. Depois existem as irmãs Muleta Negra, o Renato e, claro, a Evangelina! Não gosto da Rita Pereira mas pronto...

Concordo! O trabalho da Manuela Maria é fantástico, assim como o da Sofia Alves :)

É uma novela perfeita!

Pensei que fosses vibrar mais xD

Como assim ?

Eu gostei do final. Depois de tanto marido morto, desistiu! Deverá ser giro vê-la em freira.

Ela já parece uma freira a nível visual. Anda sempre de vestidos brancos e lenços brancos na cabeça :P

Está a chegar ...

2d8f8ed.jpg

De uma simples doméstica humilde, trabalhadora e pacifica, Sara passou a ser o pior monstro que alguma vez a pequena vila do Mundão viu. Depois de perder a custódia da sua filha, Dora, Sara começou a alterar o seu comportamento, tornando-se numa mulher fria e obsecada em conseguir reconquistar a sua filha. Entre esquemas, Sara chegou mesmo a RAPTAR a sua própria filha, drogando-a para que esta esteja a seu cuidado, mas a polícia foi a tempo de impedir tal crime já na fronteira para Espanha.

Após algum tempo, chegou o julgamento de Sara, que poderá levar, ou não, à sua condenação à prisão. Os portugueses querem que se faça justiça, mas será que a vontade vai ser feita ?

A atriz Paula Lobo Antunes, que dá corpo à personagem Sara, revelou que esta vai ser uma fase muito forte, emotiva e carregada de emoção. Entre choros e gritos, a atriz revelou que ficou muito cansada psicologicamente e fisicamente neste interminável julgamento.

Vai acompanhar ?

Evangelina afinal não vai ser vítima da "Morte"

2i28y8g.jpg

Ao que parece, a suposta morte da carpideira mais famosa e divertida de Portugal, não passou de um boato da imprensa. Ao contrário do que foi anunciado, a melhor amiga de Hortense não é a 9º vítima. Segundo fonte da produção, "ela não morre, até porque pode ser a assassina das vestes negras". Desta forma, Evangelina também passa a integrar a lista de suspeitos da figura misteriosa "Morte".

Recorde que esta é uma das personagens mais fortes no humor de "Remédio Santo", juntamente com Hortense e as irmãs Muleta Negra.

---------------------------------------

Fico mais aliviado :D

Já tive a ver a programação para amanhã ... opá, eles não tiram a novela das 22h40 :banghead: "Doce Tentação" vai começar às 21h40, mas também deve ser por causa da reportagem de Lisboa e Porto.