Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Graça Monforte é a próxima vítima da «Morte»

Bem, por esta é que eu não esperava mesmo :affraid: :affraid:

A grande GRAÇA MONFORTE, a matriarca da família monforte vai ser a próxima vítima da Morte. Pergunto-me agora, porquê ?

É uma personagem um pouco amarga e mázinha, mas nunca fez mal a ninguém, acho eu :S

Bem, no fim da novela saberemos as razões do assassino ou da assassina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades em «Remédio Santo»

Eugénia em risco de Vida : O regresso da Mãe de Ângelo (Maria João Abreu) ainda vai dar muito que falar. Cândida está disposta a MATAR a filha de Graça Monforte, em troca do amor pelo ex marido.

Renato não é PAI DE DORA : Finalmente toda a verdade vai ser conhecida!

«Remédio Santo» com mais 60 episódios

Com o sucesso da novela de António Barreira no horário nobre da TVI a provar-se a cada dia que passa, o autor será obrigado a dar um pouco mais ao dedo e asas à imaginação. A Plural e a TVI solicitaram ao autor, vencedor de um Emmy, que escrevesse mais 60 episódios do que estava previsto.

Assim, Remédio Santo passa de 240 para 300 episódios ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem. A novela é um sucesso, não vejo porque não, não aumentar os episódios.

Também acho que sim, Frank, merece todos estes aumentos, que só vêm confirmar a potência da novela e o seu sucesso em horário nobre. Atualmente é a novela largamente mais vista da televisão portuguesa, isolando-se todos os dias no TOP5, com mais de 1 milhão e 100 mil espectadores e 30 pontos de share.

«Remédio Santo» é a novela perfeita para a noite dos portugueses. O humor, o drama e o mistério, estão presentes em todos os episódios e personagens. Confesso que considero mesmo esta a melhor novela de sempre da TVI, visto que me agarrou do 1º episódio até à atualidade, despertando-me ainda mais curiosidade a cada dia que passa.

Estou a gostar bastante da entrada e saída de personagens, dando uma dinâmica à história, excelente :) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um hábito comum da TVI pelos melhores motivos, Zapping. Se as novelas aumentam de episódios, é porque tudo está a correr dentro dos conformes e o público pede mais :)

A TVI e o público só ficam a ganhar com o prolongamento de «Remédio Santo», uma novela de sucesso, inovadora e com provas dadas que merece estar de pedra e cal no horário nobre da TVI. Tornou-se na salvadora da pátria e, há que fazer render o peixinho até a lota ficar vazia :)

Eu cá fico muito contente que venha mais episódios :hubbahubba:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um hábito comum da TVI pelos melhores motivos, Zapping. Se as novelas aumentam de episódios, é porque tudo está a correr dentro dos conformes e o público pede mais :)

Não é bem por isso, Rodolfo. É mesmo para tornar o produto mais rentável!!! Se até "Sedução" e "Sentimentos", que foram arrastadas para a madrugada, tiveram uma longa longevidade, o que dizer das outras novelas!!!

E aqui está a confirmação:

"Remédio Santo" sofre novo aumento de episódios. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/remedio-santo-sofre-novo-aumento-de-episodios/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio :affraid:!!!!!

Confesso que o momento mais tocante e emocionante, foi ver a Sara (Paula Lobo Antunes) a chorar e a gritar pela filha quando esta é levada pela polícia para uma instituição. Grande momento :)

O 2º momento marcante é quando a Sara revela finalmente o segredo de Dora : não é filha do Renato (Rodrigo Menezes), mas sim de Celso (Jorge Corrula).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...