Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

há 3 horas, Maciel disse:

Não te esqueças que a na exibição original nos últimos 4 meses os episódios tinham pouco mais de 20min. 

Provavelmente ainda acaba antes. 

Que comecem a despachar estes engodos todos e limpem as madrugadas de novelas. 

Sim eu contei com isso. Hoje morreu o Celso, que foi no final de Março de 2012. Assim tem 5,5 meses da exibição original, que na reposição devem ser 3/4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Magazine disse:

envelhecer que nem vinho é essencial! :angel:

Remédio Santo segue sendo a novela portuguesa mais aclamada no IMDb e agora sobe mais um ponto

Claramente a emissão nas madrugadas a fazer efeitos!

7,2/10

https://www.imdb.com/title/tt1920365/

e choca Na Corda Enforcada que sofre para passar dos 7 pontos de rating :read:

Até podia sofrer para passar os 2 de rating... não deixaria de ser a melhor novela dos últimos anos, amore. O que é mesmo esse IMDb? :beach:

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 4 horas, Andreia_S disse:

Faltam 3/4 episódios originais. Já aconteceu quase tudo, o Daniel já morreu, o  Zacarias já fugiu com o Gabriel, e o Edgar já fez o strip. São coisas que me lembro de ter visto na última semana na altura.

Sim acaba esta semana. Nao esquecer que o último episódio tem 1h30/2h, podendo ser repartido em 2 dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Andreia_S disse:

FIM! Não sei se vai já para o arquivo ou não. Mas pelo menos ficam a saber que acabou xD. Menos uma, já dá para limpar um pouco mais a madrugada, até porque esta era a que ocupava mais espaço, cerca de 1 hora por dia quando as outras dão durante 20/30min.

E agora vêm a correr Mundo ao Contrário e Louco Amor para substituir. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Descansa em paz, Lendário Santo

Eu amei esta novela, e tinha bem na memória que o último episódio era uma bomba, amei rever. Tantos arrasos, Silvona Rizzo, Patricia Tavares, Manuela Maria, Ritona Pereira <3. Felizmente, a novela que fazia mais share de todas que dão nas madrugadas xD.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Saber Amar deve ser a próxima não? 

Meu Amor será que volta? Agora também já não faz muito sentido xD ainda aparece como substituta de Belmonte kkk

Fazia mais sentido Meu Amor continuar do que Mar de Paixão, visto que esta repetiu em 2017 e tem os episódios no TVI Player. mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Saber Amar deve ser a próxima não? 

Meu Amor será que volta? Agora também já não faz muito sentido xD ainda aparece como substituta de Belmonte kkk

Em princípio Saber Amar é a próxima sim! É emitida aos fins de semana ao contrário das outras (apesar de ter 15-20min de episódio). Já está no ar há algum tempo, e Mar de Paixão está longe de acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

 

há 1 hora, Rui Melo disse:

E o icone vai voltar :adoro_esc:

Talvez acompanhe, espero e que nao venham muitas novelas boas para a TVI Ficção porque senão tenho de escolher

 

È a que vai substituir espirito indomável?

Eu nunca vi esta ate gostava de ver, mas também estou a ver mulheres e fascínios mas talvez siga 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

acabo por ver às vezes quando tenho tempo. faz-me viajar para o verão de 2011, com um serão maravilhoso: Remédio Santo era rir até mais não, Anjo Meu numa fase decente, anos 80, e Sedução, novelão do Vilhena, apesar de ser a pior dele, não deixava de ser uma novela incrível.

Editado por Guida
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...