Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Rodolfo, no seguimento do que estás a dizer e do que já se falou antes:

"Santinha" afinal não vai virar vilã. Mais em http://www.atelevisa...vai-virar-vila/

Sim, eu li a notícia. Estava-me a referir a todo o processo de mudança da santinha, mais os próximos desenvolvimentos da história, como a morte do padre António, que vem também na onda desta grande mudança da novela. Ela não vai ser vilã, mas vai mudar de vida radicalmente.

Pelos vistos Aurora é mesmo santa, porque todos os seus erros vão ser apagados pelos milagres. Em que ficamos ? ... sim, sabemos que ela prevê o futuro, mas isso faz dela santa ? ... lá chegaremos.

Penso que faz mais sentido a Aurora continuar uma rapariga ingénua, e a Helela a vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um momento de ficção fantástico. Este núcleo da Santinha da Luz e da Avó, sempre foi dos meus preferidos.

Esta novela é fantástica, e está nas suas melhores fases, de mudança.

Grandes novidades e mais reviravoltas em «Remédio Santo» :affraid: :affraid:

Zé Tavares é a 7º vítima da Morte (morre em explosão)

Helena e Gonçalo reconciliam-se em Espanha (a vilã vai conseguir finalmente levar o seu plano até ao fim)

GRANDE REVELAÇÃO: VIOLANTE É FILHA DE GRAÇA MONFORTE

Helena tenta MATAR de novo Aurora

30 anos depois a história repete-se: Violante abandona Daniel no Altar, vingando-se do seu ex companheiro, e do que este lhe fez há 30 anos na pequena aldeia do Mundão

Está ao rubrooo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/nicolau-breyner-pode-ser-a-morte-de-remedio-santo/

Não pode ser :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

Como ?

Quando ?

Porque ?

Bem, se isto for verdade, caiu-me o queixo. Então se ele foi uma vítima e morreu, como é que pode ser a Morte ? ... pelos vistos não morreu e anda a matar, se for verdade ?

Será apenas falatório ?

Ainda estou incrédulo e cheio de perguntas na minha cabeça :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar o autor ainda nem decidiu quem é a "Morte"!

Também há sempre a possibilidade, como tu próprio falas, de ele não ter morrido. Pode ter simulado a própria morte e agora andar por aí a vingar-se sabe-se lá do quê!

Bem, eu também não sei muito da novela e provavelmente estou para aqui a dizer asneiras... :xd:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisa...-remedio-santo/

Ainda nem entrou na novela e já tem destino marcado. Mais uma vítima da Morte, a oitava :S

Também há sempre a possibilidade, como tu próprio falas, de ele não ter morrido. Pode ter simulado a própria morte e agora andar por aí a vingar-se sabe-se lá do quê!

Se for ele a 'Morte', o que até dúvido, não vejo razão para se vingar desta gente toda, visto que era um homem honesto, correto e trabalhador. As aparências enganam ...

Acho que a 'Morte' ainda vai dar muito que falar, e ainda vão aparecer muitas hipótesses na imprensa de quem seja, e não é à primeira que vão acertar ... :olhinhos:

O Barreira vai fazer disto a maior estratégia da novela, lançando nomes cá para fora, que na verdade não correspondem à verdade, só para andar nas bocas do povo, tal como «Ninguém como Tu», em que toda a gente tinha assassinado o António, menos a pessoa que o matou ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela atinge bons resultados pelos mais diversos motivos, e a história em si (misteriosa, humorística, com grandes e diferentes núcleos) é o maior fator de sucesso. O Barreira conseguiu realmente criar aqui algo de inovador e que nunca vimos nas novelas portuguesas.

Deste santos, a demónios, aos bailes da aldeia, ao núcleos de humor (Sofia Alves, Patrícia Tavares entre outros), a filhos do diabo, a pastores, a 'Mortes', a funerais que são uma diversão, enfim uma série de coisas. Depois têm aquele lado mais dramático e atual, e falo no núcleo da Margarida Marinho, Sílvia Rizzo, Simone de Oliveira, etc. Aqui abordam-se outro tipo de temas, mais atuais e carregados.

«Remédio Santo» está muito bem conseguida a nível de história e elenco. É das novelas mais dinâmicas que já vi :)

Como vês, para quem acompanha a cada episódio que passa a ansiedade de ver mais e mais é muito grande. Se gostas de coisas inovadoras, Zapping, ias gostar muito de «Remédio Santo». Além de umas boas gargalhadas, ias adorar todo o misticismo que anda à volta da novela ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece, Frank, até porque a «Remédio Santo» não funciona por fases, e quero com isto dizer que a novela de António Barreira mantém a sua linha de audiência desde há muito tempo. Quando se dá estas mortes, as audiências sobem, como ainda vimos na Quinta feira aqueles 13,5 e 38% share, mas não me parece que tivesse sido a missa que baixasse a novela.

Foi o consumo, que no geral esteve muito baixo a partir das 22h30 para ambos os canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...