Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Isto tem que ir para as 3 da manhã e pronto xD
E Elisa tem que ser exibida de forma decente. A TVI que acorde. 

Mas já sabemos que não vão exibir a Elisa de forma decente, daí a minha sugestão. Claro que o ideal seria a Elisa começar e acabar exatamente à mesma hora de SS:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2019 at 18:45, Maciel disse:

Começou mesmo quando colocaram DQTL e EI n meses em simultaneo. No mês antes a essa trapalhada, DQTL tinha dado acabado com uma média de 26%

Precisamente! Aliás, Deixa Que Te Leve chegou mesmo a atingir os 31% de share em Março de 2017, pelo menos num episódio.

Dois anos depois, o Bruno Santos conseguiu reduzir este horário, em que a TVI era líder mais do que destacada, a menos de metade. E não me venham falar na Cristina Ferreira, porque os problemas começaram muito antes de Janeiro de 2019...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós aqui tão inocentes a dizer que isto é um flop e afinal, anda a bombar no Youtube com 4 milhões de visualizações. @TVI pode cancelar na generalista mas meta os 3728284 episodios restantes no YOUTUBE :angel: 4 milhões em TV dava 40% de rating, qual Tina qual quê :fancy:

Spoiler

@Magazine o único que confiou no hit :cryhappy:

 

Editado por Andreia_S
  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Andreia_S disse:

Nós aqui tão inocentes a dizer que isto é um flop e afinal, anda a bombar no Youtube com 4 milhões de visualizações. @TVI pode cancelar na generalista mas meta os 3728284 episodios restantes no YOUTUBE :angel: 4 milhões em TV dava 40% de rating, qual Tina qual quê :fancy:

Tu quando começas a invadir os tópicos todos com posts deste género. Digo-te uma coisa filhinha... É que nem sei que te diga. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Andreia_S disse:

Nós aqui tão inocentes a dizer que isto é um flop e afinal, anda a bombar no Youtube com 4 milhões de visualizações. @TVI pode cancelar na generalista mas meta os 3728284 episodios restantes no YOUTUBE :angel: 4 milhões em TV dava 40% de rating, qual Tina qual quê :fancy:

Reparaste que o vídeo foi publicado em Março de 2012? Certamente que não teve sempre o mesmo número de visualizações ao longo  destes sete anos ;)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 12 minutos, tjspy disse:

Caso não volte, o recorde de share ficou-se pelos 19,3%.

Nunca chegou a tocar nos 20.

Triste

Não te preocupes, que tenho um pressentimento que vai ter uma nova oportunidade. A esperteza do Brunão ainda há de lhe dizer para meter a Mádobrada Milagreira às 19h para salvar a honra da igreja do convento, portanto venha RS para as 14h. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedrodepinto disse:

Começou ontem a repetição de Remédio Santo nas madrugadas da TVI. Por curiosidade, alguém me sabe dizer se a reposição foi retomada no mesmo ponto em que tinha sido interrompida ao início da tarde?

Recomeçaram... Afinal não faltavam 290 episódios... faltam 368 :cryhappy:

Spoiler

Estou a gozar ahahaha, foi retomada no mesmo ponto :mosking:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, vvvalente disse:

Estreou nas madrugadas fazer 0,5 / 6,5%... Desceu os números do horário e permitiu o "Passadeira Vermelha" liderar confortavelmente.

Boa, @BrunoSantos. A auto-desvalorização no bom caminho.

Dá-me um S
Dá-me um U
Dá-me um C
Dá-me um E
Dá-me um S
Dá-me um S
Dá-me um O


SUCESSO 

:dance:

 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é mesmo um caso de estudo de rejeição. :haha:

Na sua exibição original, baixou consideravelmente os resultados deixados por Espírito Indomável. Nas tardes, foi o maior flop de sempre desde começaram as repetições de novelas. E nas madrugadas, ainda consegue a proeza que baixar os resultados habituais, já de si muito fracos.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Figo disse:

Esta novela é mesmo um caso de estudo de rejeição. :haha:

Na sua exibição original, baixou consideravelmente os resultados deixados por Espírito Indomável. Nas tardes, foi o maior flop de sempre desde começaram as repetições de novelas. E nas madrugadas, ainda consegue a proeza que baixar os resultados habituais, já de si muito fracos.

Esta novela começou a perder no 1º horario para os diarios do Peso Pesado,  depois liderou com o fim deste. Na 2a faixa começou a perder para Rosa Fogo (praticamente desde Fev/Mar ate o final) e no Verão, na 3a faixa, ainda chegou a perder para insensato coração Kk

foi mesmo um flop

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, vvvalente disse:

Estreou nas madrugadas fazer 0,5 / 6,5%... Desceu os números do horário e permitiu o "Passadeira Vermelha" liderar confortavelmente.

Boa, @BrunoSantos. A auto-desvalorização no bom caminho.

Quando um 1000 à Hora fazia isso nas calmas e ainda rendia. E um Vamos Jogar na SIC que começava às 2 da manhã dá o dobro...
Ai, Burro Santos, nunca mudes...

xxpoGMZ.gif

TVI não fica em 3º no horário porque a RTP também é inexistente...

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...