Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

há 23 minutos, Fernandovisão disse:

Isto até nem tem estado a um mau ritmo, mas lá está, isto tem de começar a ser despachado mais rápido para que venha outra coisa.

O problema não é o ritmo. É mesmo a novela que não consegue cativar audiências. :mosking: CdO a dar 10 episódios por dia nos últimos tempos quase nada mexeu nas audiências que fazia quando dava um episódio por dia, por isso em nada tem a ver com o ritmo da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

O problema não é o ritmo. É mesmo a novela que não consegue cativar audiências. :mosking: CdO a dar 10 episódios por dia nos últimos tempos quase nada mexeu nas audiências que fazia quando dava um episódio por dia, por isso em nada tem a ver com o ritmo da novela. 

Estou a falar do ritmo de episódios que tem dado :mosking:

Segundo o que foi dito aqui isto já vai no episódio 61 de exibição original, isto tem é de começar a ter mais ritmo de exibição. Porque duvido que isto venha se a tornar um hit do nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Este é o único horário onde a TVI pode mexer no imediato.

Meter um clássico às 14:45 que tenha a capacidade de aproveitar o intervalo pós-PJ da SIC e que inverta a tendência que vem da manhã.

Aliás a TVI nem sequer devia ter deixado a novela fazer os valores que andava a fazer...

Por mim viria já Dei-te Quase Tudo que foi a novela mais vista da TVI ou Olhos d'Agua apelando ao saudosismo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Que horror, os resultados têm sido péssimos. Nunca pensei.

Atirem-na para as madrugadas e coloquem "Dei-te Quase Tudo" ou "Ninguém como Tu". Eu até dizia para apostarem em "Doida por Ti" ou "Doce Tentação", mas é melhor não tomar riscos.

DT está nas madrugadas já

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles não quiserem meter DQT, podem sempre voltar a meter Ninguém como Tu, Tempo de Viver ou Ilha dos Amores. Já passaram 5/6 anos desde a última reposição.

A própria Globo também já repôs novelas mais que uma vez, não vejo problema na TVI fazer o mesmo.

Mas o importante é que venha um clássico antigo, daqueles que ficaram na memória e com capacidade de agradar às massas.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Se eles não quiserem meter DQT, podem sempre voltar a meter Ninguém como Tu, Tempo de Viver ou Ilha dos Amores. Já passaram 5/6 anos desde a última reposição.

A própria Globo também já repôs novelas mais que uma vez, não vejo problema na TVI fazer o mesmo.

Mas o importante é que venha um clássico antigo, daqueles que ficaram na memória e com capacidade de agradar às massas.

 

Ilha dos Amores passou despercebida na primeira reposição. Era uma boa aposta.

 

Mas nao concordo em tirar remedio santo do ar. Acho preferivel compactarem. As pessoas nao acham piada a esse tipo de estrategias

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Eu apostava entre DQT-Belmonte já na próxima segunda. Ninguém irá sentir falta de RS. 

Eu adoro Belmonte, mas agora acho que era preferível uma novela mais antiga. 

Para além de que Belmonte tem parecenças com EI, que deu recentemente no horário e não resultou muito bem, embora muito por causa da gestão do Burro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queira a TVI meter aqui uma Dei-te Quase Tudo ou uma Anjo Selvagem para salvar este horário (também tinha que tirar o SOS24 e acabar o Jornal da Uma mais cedo para aproveitar o intervalo da SIC pós-Primeiro Jornal). Deixem lá Remédio Santo a apodrecer, que depois a SIC mete lá uma Chocolate com Pimenta para substituir Mar Salgado e temos pisão autêntico. Mas pronto, a TVI faça o que entender, eles saberão mais do que nós forumeiros que só sabemos falar escondidos num avatar, não é? :rofl:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...