Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

mas sabes uma coisa que isso quero ver é quando a "santinha" descobrir que ós seus milagres não passam de uma fraude, e a maior culpada disto tudo é a avó....

Aí é que se vai dar a maior reviravolta na novela, pois Aurora vai mudar completamente a sua vida. De boazinha vai passar a vilã :puppyeyes:

Estou muito ansioso para que toda a verdade seja conhecida, para ver toda a mudança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não vai dar amanhã! Com as nomeações do "Secret Story", a TVI não quer pôr "Remédio Santo" a lutar com "Laços de Sangue" e vai tirar a novela do ar... isto no tempo do Moniz seria um escândalo!!! :laugh_mini:

Acho mal. Agora o "Secret Story" faz parte da grelha da estação e se está no ar, têm que adaptar o horário nobre ao novo conteúdo e não andar a abdicar de outros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estupidez! Não me digam que não conseguiam adaptar o horário. E estão assim com tanto medo de pôr a novela a lutar contra Laços de Sangue? Acho que era preferível colocar Anjo Meu mais tarde e passar todos os programas do que andar a tirar do ar, até porque a novela tem tido bons resultados e os espectadores não gostam disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remédio Santo voltou a aumentar em número de episódios

"Remédio Santo": teve um aumento para 245 episódios! Quem o revela é António Barreira à Notícias TV desta semana: "Vamos ter mais 85 episódios, foi-nos pedido pela TVI", conta, orgulhoso.

Completados muito recentemente 100 episódios, a novela que tem como protagonistas Rita Pereira, Margarida Marinho e Sara Barradas não terá muitas alterações no enredo, até porque "Temos histórias e material para 245 episódios e para muito mais"!

Atento à concorrência, António Barreira analisa o ponto actual da ficção da SIC, sem medo: "Nós nunca subestimamos o inimigo. A nossa experiência fala por nós, vamos continuar a ser líderes e a trabalhar para isso", conclui o argumentista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mudança da Santinha da Luz está quase quase a chegar ...

Esta semana, a revista Maria, já adiantou os primeiros pormenores da mudança radical de Sara Barradas na história. Helena vai descobrir toda a falcatrua à volta da Santinha da Luz, e vai desvendar assim um dos maiores segredos (o maior é o da Morte) de «Remédio Santo».

Desde visuais diferentes, a álcool, a drogas, e a sexo, tudo vai fazer parte da nova vida de Aurora. Para quem acompanha esta novela (tipo eu :rolleyes: ) não podia estar mais empolgado com esta fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o autor ainda não definiu quem será a "Morte".

Entretanto, a novela já está a passar pelo mesmo "problema" de há uns tempos atrás: começar a descer e a perder para o "Diário" de "Peso Pesado". A TVI não quis pôr a novela a concorrer com "Rosa Fogo" e a SIC decidiu pô-la a lutar com "Peso Pesado" (já que o "Secret Story - Diário" tem um tamanho reduzido).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o autor ainda não definiu quem será a "Morte". Entretanto, a novela já está a passar pelo mesmo "problema" de há uns tempos atrás: começar a descer e a perder para o "Diário" de "Peso Pesado". A TVI não quis pôr a novela a concorrer com "Rosa Fogo" e a SIC decidiu pô-la a lutar com "Peso Pesado" (já que o "Secret Story - Diário" tem um tamanho reduzido).

Só perdeu ontem, e por 0,1%, normalmente a «Remédio Santo» arrasa com os 21% do diário do «Peso Pesado». Acho que não tens andado atento às audiências da última semana, em que a SIC não sai dos 22% share, e a TVI anda nos 30 e tal por cento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...