Jump to content
João

Remédio Santo ®

Recommended Posts

há 1 hora, Maciel disse:

Espera sentado... xD

Isto devia estar a ser compactado já e estreavam a nova em Março que deve ser a altura que a sic também vai subsituir Mar Salgado

A TVI não tem gente com vontade suficiente em compactar uma novela, vamos ser sinceros :rofl:

Esta novela deve ter uns 290 de produção. Os 368 chegaram a ser com episódios de 20 minutos, se não estou em erro :ph34r:

• LOL 2

há 13 minutos, Magazine disse:

A TVI não tem gente com vontade suficiente em compactar uma novela, vamos ser sinceros :rofl:

Esta novela deve ter uns 290 de produção. Os 368 chegaram a ser com episódios de 20 minutos, se não estou em erro :ph34r:

Até nos 50 episódios iniciais já havia poupanças lol encontrei 3 episódios seguidos com 30min mais ou menos xD

há 1 hora, Maciel disse:

Espera sentado... xD

Isto devia estar a ser compactado já e estreavam a nova em Março que deve ser a altura que a sic também vai subsituir Mar Salgado

Acho incrível, mas até preferia quando a TVI tinha 2 novelas de tarde (com as durações que tinham no final como é obvio) depois, a dupla Espírito Indomável e Sedução era perfeita, as novelas não eram de todo parecidas e eram ambas ótimas (e ainda faziam bons resultados)! No entanto o intervalo a meio de Espirito Indomável caía mal lol. Depois foi o que eu disse, EI e S eram boas novelas e tal mas agora estamos a entrar na era onde as novelas começam a ser todas iguais e chatas e se for para apostar nessas então que seja só uma de cada vez! @Maciel não me mates por ter dito que a dupla de novelas era uma boa aposta (sei que eras contra).

• Like 1

há 1 hora, DOCA disse:

Isto já não passa dos 13% :haha:

Quanto é fez? As do ano passado bombaram em cima dos 5% de rat, esta nem quero imaginar xD

• Like 1

Que beleza. :ph34r:

Remédio Santo com 13,5%, Mar Salgado com 13,9% e Coração d'Ouro com 10,9%. A hora de almoço está morta mesmo. :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 2

A reposição desta novela é mesmo um mega-flop para a TVI

Pensar que há uns 2 meses "Sedução" e "Espírito Indomável" rondavam os 20% de share em média, e esta faz tão pouco

eifM9o9.gif

há 1 hora, Pedro M. disse:

Que beleza. :ph34r:

Remédio Santo com 13,5%, Mar Salgado com 13,9% e Coração d'Ouro com 10,9%. A hora de almoço está morta mesmo. :cryhappy:

Que resultados fracos! Curiosamente, sei que não dá no mesmo horário, mas Maternidade fez mais do que essas novelas. 

• Like 1

Já se percebeu o porquê da média da TVI ter ficado abaixo dos 20 com manhãs nos 33 e JDU nos 28... Isto afundou 1h30 nos 13,5 :suicide: 

• Like 1
  • LOL 2

O Bruno Santos devia aprender com o Goucha e ler os comentários dos fóruns, das redes sociais e mudar o que está mal. Mas não é preferível afundar :rolleyes:

• Like 3

Eu não acho que seja culpa de Remédio Santo estas audiências bosta! O SOS24 não dá um lead-in muito famoso à novela, a novela em si é boa (só acho estranho é que do que eu me lembro desta novela, havia muita ação e por acaso agora acho-a lentíssima xD)

• Like 2

Isto ontem foi aos 17.3 de share. :ph34r:

• LOL 2

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Isto ontem foi aos 17.3 de share. :ph34r:

Nunca pensei, mas 17.3% já merece um aplauso :sarcastic:

4jId39k.gif

Deve ter sido o melhor dia da vida do Burro :cryhappy: 

Edited by Andreia_S
  • Like 1

Também temos que ver que o programa dá menos uma hora que o habitual, e dava até às 19h que tem mais público e era onde fazia mais audiências. Logo a média do ATES baixa. 

Edited by iBoy

há 4 minutos, iBoy disse:

Também temos que ver que o programa dá menos uma hora que o habitual, e dava até às 19h que tem mais público e era onde fazia mais audiências. Logo a média do ATES baixa. 

Estamos a falar de Remédio Santo. :ph34r:

• LOL 2

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Estamos a falar de Remédio Santo. :ph34r:

Sorry ? pensei que tivessem a falar do ATES e o meu cérebro pensou que estava no tópico do programa, então é uma relativa subida face aos seus resultados habituais da novela. 

Foi por causa do fim das férias. Porque o rating foi a miséria do costume (tal como as da SIC). 

Edited by Pedro M.

Mais vale cancelar a novela ( ou mandar para as madrugadas)  e vir com um clássico bem promovido para o horário ir pelo menos aos 20%

Esta jóia merecia tão mais :cray: A Violante esganada pela mãe. Que icónico. 

Vem @Magazine.

• Love 1

Se há novelas que não são grande sucesso na sua 1ª exibição e dão um ar de sua graça na 2ª, esta não é uma delas.
Nem sequer conseguiu segurar a liderança na sua primeira exibição, agora está a ser o descalabro. 

On 31/10/2018 at 21:43, DOCA disse:

Vão reabrir a votação? :smoke: 

Vão mandar a novela para as madrugadas antes de chegar até aí de certeza :smoke:

• Like 1
  • LOL 1

A Brígida morreu... Já está no episódio 61 da transmissão original. A este ritmo também há de acabar rápido, supondo que são 300 eps de produção