Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

há 19 minutos, dodo disse:

Meu Amor - Estreia: 16.5/40.3%  ; Final: 18,8/55,1% ; Média: 13,2/39%

Remédio Santo- Estreia: 14/37,5% ; Final: 12,8/36.1; Média10.5/30,1%

Analisando números, e sendo MA mais antiga, a única questão é porque é que não foi a escolha em relação a esta, que se está mesmo a ver que vai penar forte e feio, e isto sem concorrência forte na sic, AINDA.

Também não percebo porque saltara^ por c^^a de ^eu A^or, que fo^ a pr^^e^ra novela a ganhar u^ E^^Y ^nternac^onal. ^as adoro RS e espero que venha a sub^r

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Magazine disse:

Continua a ter mais qualidade que Meu Amor e isso é que importa. Televisão são programas, não números! :coffee:

Isso da qualidade é bastante subjetivo e depende dos gostos de cada pessoa.

Eu nem fui propriamente grande fã de MA nem de RS, mas fazia muito sentido repetir MA antes de RS. Por vários motivos, é mais antiga, teve mais sucesso, ganhou um Emmy e tem uma trama de mais fácil consumo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Isso da qualidade é bastante subjetivo e depende dos gostos de cada pessoa.

Eu nem fui propriamente grande fã de MA nem de RS, mas fazia muito sentido repetir MA antes de RS. Por vários motivos, é mais antiga, teve mais sucesso, ganhou um Emmy e tem uma trama de mais fácil consumo.

  

Só uma tem mais de 7 no IMDB :coffee:

Remédio Santo 7,1/10

https://www.imdb.com/title/tt1920365/?ref_=fn_al_tt_2

Meu Amor 6,8/10

https://www.imdb.com/title/tt1464382/?ref_=fn_al_tt_2

 

-q :haha:

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Magazine disse:

Só uma tem mais de 7 no IMDB :coffee:

Remédio Santo 7,1/10

https://www.imdb.com/title/tt1920365/?ref_=fn_al_tt_2

Meu Amor 6,8/10

https://www.imdb.com/title/tt1464382/?ref_=fn_al_tt_2

 

-q :haha:

Como se isso fosse muito importante. :haha:

Agora a sério, não percebo como é que o Burro Santos e a equipa dele desprezam e ignoram sucessos e clássicos como Dei-te Quase Tudo ou Meu Amor (esta mais por ter ganho o Emmy, porque não acho que a novela em si seja propriamente um clássico) para escolher novelas como Sedução ou Remédio Santo.

A única explicação que encontro é o 16:9, mas se for por isso acho tão ridículo, porque ninguém vai deixar de ver uma novela, se tiver qualidade, por ser em 4:3. Se existe outra explicação que não esta, não estou a ver qual.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É natural esses resultados, eu tenho visto a novela e na vez dar um episódio inteiro como a Sedução,  A Teia ou Valor da Vida, não, a novela esta toda cheia de buracos, dão um bocado, depois mini break, depois intervalo, depois mais um bocado, depois mini break, depois intervalo longo e depois volta para dar colada A Tarde é Sua, dando só uns míseros  2 minutos.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Andreia_Silva disse:

Gente, a meio do episodio a novela deixou de dar em 16:9 e começou a dar em 4:3 esticado :shok: isto vai de mal a pior

Os da TVI/Plural devem tar tipo "que sa lixe, isto pode ser flop mas lidera na mesma, para quê o esforço em convertir os originais? Caga aí um 4:3 esticado e todos comem" :rofl:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2018 at 00:41, Figo disse:

A única explicação que encontro é o 16:9, mas se for por isso acho tão ridículo, porque ninguém vai deixar de ver uma novela, se tiver qualidade, por ser em 4:3. Se existe outra explicação que não esta, não estou a ver qual.

De facto, também só encontro essa explicação...

Pensemos no exemplo de Mundo Meu, a telenovela mais velha que a TVI repôs ao início da tarde. Parecia um absurdo estrear um produto com mais de dez anos, até porque a migração para o 16:9 estava a escassos dias de se concretizar. No entanto, mesmo tendo sido produzida em 4:3, Mundo Meu foi praticamente sempre líder de audiências... E enfrentou a forte concorrência de Dancin Days na SIC e até de A Escrava Isaura na CMTV!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Isto tem de ser cancelado urgentemente. Não bastava perder para os flops da SIC, ainda permite que a RTP suba.

Não percebo esta passividade da TVI, Fascínios com resultados melhores foi recambiada para as madrugadas.

Se fosse cancelada tinham de ter um plano traçado. Uma novela mais antiga, mega promovida a provocar nostalgia... Se cancelarem isto para trazerem uma Meu Amor desta vida às três pancadas, os resultados dificilmente vão ser diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Isto tem de ser cancelado urgentemente. Não bastava perder para os flops da SIC, ainda permite que a RTP suba.

Não percebo esta passividade da TVI, Fascínios com resultados melhores foi recambiada para as madrugadas.

Nem promovem, nem nada...

Podiam aproveitar a vitória do segundo emmy para colocarem no ar a vencedora do primeiro! "Recorde agora, ao inicio da tarde, a primeira novela a trazer um Emmy Internacional para Portugal, Meu Amor!" 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Nem promovem, nem nada...

Podiam aproveitar a vitória do segundo emmy para colocarem no ar a vencedora do primeiro! "Recorde agora, ao inicio da tarde, a primeira novela a trazer um Emmy Internacional para Portugal, Meu Amor!" 

Mas essa lógica é muito avançada para o Burro :haha:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Estive a ver uns minutinhos disto e apanhei uma cena com a Delfina Cruz e gostei muito da sua prestação. Ela era mesmo uma grande atriz :)

Era ?? Quê ela já morreu ? :shok: @MASS agora devias de estar a sentir remorsos de teres dito que não tinhas pena nenhuma se a personagem morre-se... (eu sei que disses-te personagem mas mesmo assim eu pelo menos ficava desconfortável lol) 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...