Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

há 16 minutos, Maciel disse:

Mas MS não aproveitou nada. Fez os 15% que faz habitualmente xD só liderou porque a TVI fez 12.

São 4 novelas ali espetadas qur ninguém quer saber delas. 

E a TVI fez 12 porque foi contra MS e não CDO. MS ao menos levou o público consigo para um horário mais tardio.

Por mim não haveria 2 novelas pós almoço, uma basta. Aliás claramente o público foge para o cabo nesse horário.

há 17 minutos, VascoSantos disse:

Pois, mas a partir de quarta já não há Sedução...

Vamos ver qual será o comportamento das novelas a partir daí...

 

Acho que tudo aponta para um vitória de MS, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não pode voltar mais à grelha, que resultado vergonhoso e humilhante. Já para os parâmetros da SIC é mau, quanto mais para os da TVI que ainda há duas semanas tinha EI a fazer 4% rating e acima dos 20% share.

Na segunda espero ver outra novela, mais tradicional às 14:30 e os últimos episódios de Sedução às 15:30.

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita: se a SIC substitui MS e CDO com uma repetição de um clássico da Globo que faça sucesso *coughCHOCOLATECOMPIMENTAcough* - e eu quero pensar que é isso que o Daniel vai fazer, em vez de meter lá Amor Maior ou alguma coisa assim, que é o que aconteceria na era da Gaby :rolleyes: - bye bye liderança neste horário, e bye bye lead-in líder para o programa da Fátima. É uma pena o que Remédio Santo, uma novela tão boa, esteja a fazer, mas a culpa é toda da TVI. Tinha este horário completamente dominado, e depois foi espetar Sedução à frente de Espírito Indomável e tem não só deixado as duas no ar quase infinitamente, como depois estreiou uma nova ali de rompante no horário mais frágil.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Verdade seja dita: se a SIC espeta aqui uma repetição de um clássico da Globo que faça sucesso *coughCHOCOLATECOMPIMENTAcough* - e eu quero pensar que é isso que o Daniel vai fazer, em vez de meter lá Amor Maior ou alguma coisa assim, que é o que aconteceria na era da Gaby :rolleyes: - bye bye liderança neste horário, e bye bye lead-in líder para o programa da Fátima. É uma pena o que Remédio Santo, uma novela tão boa, esteja a fazer, mas a culpa é toda da TVI. Tinha este horário completamente dominado, e depois foi espetar Sedução à frente de Espírito Indomável e tem não só deixado as duas no ar quase infinitamente, como depois estreiou uma nova ali de rompante no horário mais frágil.

A Fátima tem aumentado os número de RS. Ainda no outro dia RS perdeu e a Fátima recuperou logo. Não é por aí.
Mas lá está, a novela podia ter melhor resultados se fosse promovida e tivesse estreado mais cedo.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

O pior ainda foi estrear às 15:30. Alguém me explica a lógica?

Zero!

No entanto, eu acho que deviam dar uma oportunidade à novela! Deviam promovê-la e ajustar o horário:
Davam 1ª parte: 14:35-15:10; 2ª Parte 15:25-16:00. 

Se não subir no 1º mês até perto dos 20%, aí sim colocava outra às 14:35 e compactava esta.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fernandovisão disse:

A Fátima tem aumentado os número de RS. Ainda no outro dia RS perdeu e a Fátima recuperou logo. Não é por aí.

Oh, mas também Remédio Santo não perde assim por tanto que a liderança não se recupere facilmente por um público fiel. E claro que o lead-in não significa tudo. Agora, imagina que MS e CDO são substituídas por uma outra que faça o dobro destas e que facilmente chegue aos 20 e tantos de share, tipo uma Chocolate com Pimenta ou algo assim..... aí a conversa já era outra. A Júlia já tinha um lead-in confortavelmente líder, bem mais seguro e potente, e não sabemos se a Fátima recuperava assim com facilidade. É possível que continuasse a vencer frequentemente, mas certamente que teriamos aqui um buraco bem mais competitivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Zero!

No entanto, eu acho que deviam dar uma oportunidade à novela! Deviam promovê-la e ajustar o horário:
Davam 1ª parte: 14:35-15:10; 2ª Parte 15:25-16:00. 

Se não subir no 1º mês até perto dos 20%, aí sim colocava outra às 14:35 e compactava esta.  

Qual outra ? Se Remédio Santo não pega não vão ser os flops seguintes que vão pegar. (Se vier outra, é Doce Tentação porque a TVI esta a repetir as novelas por ordem)

Editado por Andreia_Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Amor - Estreia: 16.5/40.3%  ; Final: 18,8/55,1% ; Média: 13,2/39%

Remédio Santo- Estreia: 14/37,5% ; Final: 12,8/36.1; Média10.5/30,1%

Analisando números, e sendo MA mais antiga, a única questão é porque é que não foi a escolha em relação a esta, que se está mesmo a ver que vai penar forte e feio, e isto sem concorrência forte na sic, AINDA.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dodo disse:

Meu Amor - Estreia: 16.5/40.3%  ; Final: 18,8/55,1% ; Média: 13,2/39%

Remédio Santo- Estreia: 14/37,5% ; Final: 12,8/36.1; Média10.5/30,1%

Analisando números, e sendo MA mais antiga, a única questão é porque é que não foi a escolha em relação a esta, que se está mesmo a ver que vai penar forte e feio, e isto sem concorrência forte na sic, AINDA.

Que dor esses 40, 50% share comparado aos ~23% de Valor da vida :(

Editado por Andreia_Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dodo disse:

Meu Amor - Estreia: 16.5/40.3%  ; Final: 18,8/55,1% ; Média: 13,2/39%

Remédio Santo- Estreia: 14/37,5% ; Final: 12,8/36.1; Média10.5/30,1%

Analisando números, e sendo MA mais antiga, a única questão é porque é que não foi a escolha em relação a esta, que se está mesmo a ver que vai penar forte e feio, e isto sem concorrência forte na sic, AINDA.

Continua a ter mais qualidade que Meu Amor e isso é que importa. Televisão são programas, não números! :coffee:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...