Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Eu sou a favor de haver apenas uma novela, mas meter isto sozinha às 14:35 é afundar ainda mais o horário. 

Eu fazia o seguinte, já a partir de segunda-feira:

14:35 - Dei-te Quase Tudo

15:45 - Sedução - Últimos Episódios

16:30 - A Tarde é Sua

Depois:

14:40 - Dei-te Quase Tudo (intervalo das 15:25 às 15:40)

16:15 - A Tarde é Sua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Não ajudava, queres ver? É por acaso que mal acabou Sedução mal se aguenta nos 20%.

Nada a ver, a média da novela é 20%, com ou sem EI...

Mentalizem-se que o horário está a perder espectadores em ambos os canais, e não acredito que nenhuma outra opção que resta para TVI subisse os resultados

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, skizzo disse:

Nada a ver, a média da novela é 20%, com ou sem EI...

Mentalizem-se que o horário está a perder espectadores em ambos os canais, e não acredito que nenhuma outra opção que resta para TVI subisse os resultados

A novela desceu de forma imediata. Andou nos 24% nalguns episódios antes do fim do Espírito Indomável. Entretanto já quase perdeu para Mar Salgado. Na minha opinião tem a ver sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A novela desceu de forma imediata. Andou nos 24% nalguns episódios antes do fim do Espírito Indomável. Entretanto já quase perdeu para Mar Salgado. Na minha opinião tem a ver sim. 

Porque EI subiu na reta final, mas as duas estiveram muito estáveis durante todo o percurso. A média da novela como disse é de 20%, que é o que está a fazer agora

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, skizzo disse:

Desde que terminou EI:

13/11 - 19,9%
12/11 - 20,0%
09/11 - 16,9%
08/11 - 18,2%
07/11 - 22,1%
06/11 - 21,3%
05/11 - 20,9%

Média: 19,9%

Portanto está a fazer o que sempre fez. Esqueces-te que a novela já foi muitas vezes sub-20 com EI... a reta final de EI é que levantou um pouco as audiências, agora voltou à realidade.

Sim, mas houve uma queda em relação às últimas semanas. Era a isso que me referia. Acho que se ressentiu um pouco, e acho que, por exemplo, se estivesse a estrear agora, não resultaria muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas houve uma queda em relação às últimas semanas. Era a isso que me referia. Acho que se ressentiu um pouco, e acho que, por exemplo, se estivesse a estrear agora, não resultaria muito bem. 

Mas é como te disse, a queda é normal porque as ultimas semanas foram influenciadas pela reta final de EI. Agora está na casa dos 18-22% que é o que tem feito desde que estreou.

Acredito que fizesse menos se estreasse agora, as audiências estão em queda no horário desde a época de TDV/NCT/AO. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está a fazer os resultados que faz mas é normal! Além disso o horário já esteve pior. Esperem um pouco e a Novela já sobe. Agora não se ponham com ideias de tirar a Novela e por DQT que é menos catchy e iria baixar mais os horários se calhar! Qualquer uma não vai aumentar o horário porque de facto este está em queda

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/11/2018 at 19:48, skizzo disse:

Acredito que fizesse menos se estreasse agora, as audiências estão em queda no horário desde a época de TDV/NCT/AO. 

De facto, os problemas neste horário começaram em 2014, quando Flor do Mar substituiu A Outra. Um ano depois, a reposição falhada de Fascínios também não ajudou rigorosamente nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ontem bateu recorde negativo: fez 1,9%/12,9%:ph34r: Perdeu para Mar Salgado.

Que resultado vergonhoso. O pior é que a novela da SIC não aproveitou quase nada e manteve péssimos resultados sendo que fez 2,2%/15% e perdeu metade do publico em relação ao Linha Aberta. 

As generalistas a essa hora a fazerem menos de 40% de share... É vergonhoso. Que acabem com as repetições, o público já não é como era há 5 anos,  deixaram de "comer" tudo o que a TVI lhes põe à frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Que resultado vergonhoso. O pior é que a novela da SIC não aproveitou quase nada e manteve péssimos resultados sendo que fez 2,2%/15% e perdeu metade do publico em relação ao Linha Aberta. 

As generalistas a essa hora a fazerem menos de 40% de share... É vergonhoso. Que acabem com as repetições, o público já não é como era há 5 anos,  deixaram de "comer" tudo o que a TVI lhes põe à frente. 

Não me parece que as reposições em si sejam um problema... É um horário tradicional para elas. O problema tem sido as escolhas (no caso da SIC) e a gestão (no caso da TVI). Gostava de saber a fatia que A Guerreira e Páginas da Vida têm a essa hora. É uma dupla fortíssima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Não me parece que as reposições em si sejam um problema... É um horário tradicional para elas. O problema tem sido as escolhas (no caso da SIC) e a gestão (no caso da TVI). Gostava de saber a fatia que A Guerreira e Páginas da Vida têm a essa hora. É uma dupla fortíssima.

Sim, as novelas brasileiras no horário sempre foram um clássico sobretudo na SIC, se bem que gostava muito que voltassem com novelas inéditas. Na TVI, nestes últimos 10 anos as reposições resultaram bem, desde Ilha dos Amores que começou muito mal mas foi subindo. Mas acho que neste momento seria benéfico para o canal apostar em entretenimento leve para o horário. Nem que seja um programa ao estilo do The Talk com a Leonor Poeiras.

As novelas inéditas portuguesas estão a perder força quanto mais as repetidas. Acredito mesmo que o publico da TVI está à espera de ver algo de diferente no horário, até porque para verem repetições têm a TVI Ficção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Pois, mas a partir de quarta já não há Sedução...

Vamos ver qual será o comportamento das novelas a partir daí...

 

E parece que Remédio Santo fica com o horário das duas, ou seja não vão reduzir o tempo. Vai ficar estranho ter 2 mini break’s e ainda pior, 2 intervalos de 15 minutos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...