Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Acho que vai ter substituta e acho que isso vai piorar a situação. 

Pois, eu penso exatamente o mesmo ... A TVI maltratou imenso as novelas do horário, é provavel que as pessoas tenham perdido a paciência. Vão ter que marcar pela diferença para voltar aos bons números... que apostem em entretenimento no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Sempre tive a sensação que esta novela era considerada um dos últimos "grandes clássicos" da TVI. Pelos visto tinha a sensação errada para os valores que está a fazer... 

Isso tem muito a ver, realmente. Por essa ordem Mar Salgado tinha que fazer 30 de Share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Sempre tive a sensação que esta novela era considerada um dos últimos "grandes clássicos" da TVI. Pelos visto tinha a sensação errada para os valores que está a fazer... 

Isto nunca foi um clássico.

Já na exibição original baixou imenso os resultados que Espírito Indomável fazia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

A diferença entre os tempos da exibição original e a repetição de MS para com esta são abismais. Circunstâncias diferentes. E tu sabes bem disso. :rolleyes:

Daí te estar a dizer que não é a exibição original que determina o sucesso, mas sim as condições atuais da reposição. Tanto que Sedução é novela de terceira faixa e se está a safar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem qualidade, mas o facto de ter temáticas um pouco "alternativas" (se é que me faço entender), acaba por afastar parte do publico.

Foi assim em 2011 e é assim agora. Em 2011, EI andava a fazer 17% rating e esta baixou para 13%. Agora afundou o horário, apesar da estratégia da TVI em estrear às 15h30 sem qualquer muleta também prejudicou.

Eu acho que este horário precisa de uma novela mais tradicional que agrade às massas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu nem era grande defensor do que vou dizer, mas sinceramente se calhar o horário precisava mesmo de uma Dei-te Quase Tudo desta vida. 

Nunca percebi porque é que a novela nunca foi aposta neste horário, sendo o maior sucesso de sempre da ficção nacional. Mas pronto :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Nunca percebi porque é que a novela nunca foi aposta neste horário, sendo o maior sucesso de sempre da ficção nacional. Mas pronto :ph34r:

Eu acho que a novela nos dias de hoje não se aguentava. E eles também devem querer novelas em 16:9 e com uma estética mais recente no horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Nunca percebi porque é que a novela nunca foi aposta neste horário, sendo o maior sucesso de sempre da ficção nacional. Mas pronto :ph34r:

A novela era um bocado xaropada, funcionou naquela altura porque foi propício. As novelas em que a TVI apostou quando abriu o horário das reposições eram muito melhores, só bombas. 

Só que se calhar é mesmo de uma coisa tradicional que o horário precisa, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu nem era grande defensor do que vou dizer, mas sinceramente se calhar o horário precisava mesmo de uma Dei-te Quase Tudo desta vida. 

Sem duvida. É a novela portuguesa mais vista de sempre. É um clássico. A típica novela tradicional que agrada às massas.

A história pode ser básica, mas é cativante. Tem um excelente elenco, uma banda sonora épica e boa qualidade de imagem, para o ano em que foi exibida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Um ano e tal de habituação era normal subir os resultados.  

Sedução não baixou assim tanto os resultados habituais. 

EI andou a penar abaixo dos 20 durante meses.

Também mal seria se Sedução fizesse 15%, a caminho do final. Vai cumprindo, mas mostrou alguma fragilidade com o fim de Espírito Indomável, acho que isso é inegável 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Também mal seria se Sedução fizesse 15%, a caminho do final. Vai cumprindo, mas mostrou alguma fragilidade com o fim de Espírito Indomável, acho que isso é inegável 

Nada de significativo, na minha opinião. Foi conquistando o seu público ao longo dos 324332432 meses que já tem. :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...