Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Houve muita gente aqui que surgiu imenso esta novela, mas eu sempre achei má ideia! Para além de ser uma novela com 987598275908724 episódios, não é uma novela muito consensual, se na altura não fez brilharete, salvo em raras ocasiões, não seria num horário super maltratado que iria fazer boa figura. 

Quanto a sugestões, não sei se Meu Amor seria boa ideia, visto que vem com duas protagonistas iguais :S Mas para evitar recorrer a novelas mais recentes, a melhor opção seria sem dúvida Meu Amor. Belmonte é recente demais, assim como Destinos Cruzados, uma novela mal conseguida que sobreviveu pela Liliane Marise. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Houve muita gente aqui que surgiu imenso esta novela, mas eu sempre achei má ideia! Para além de ser uma novela com 987598275908724 episódios, não é uma novela muito consensual, se na altura não fez brilharete, salvo em raras ocasiões, não seria num horário super maltratado que iria fazer boa figura. 

Quanto a sugestões, não sei se Meu Amor seria boa ideia, visto que vem com duas protagonistas iguais :S Mas para evitar recorrer a novelas mais recentes, a melhor opção seria sem dúvida Meu Amor. Belmonte é recente demais, assim como Destinos Cruzados, uma novela mal conseguida que sobreviveu pela Liliane Marise. 

Belmonte foi exibida durante 2013/2014. Já lá vão quase 5 anos. Nao acho recente. Alma Gemea foi exibida 5 anos depois do seu termino e fez um brilharete. Nos é que estamos todos com a percepção que as novelas de 2012/2013 são recentes por ter sido uma época marcante da ficção (nacional e brasileira) e ainda nos estar muito presente.

o mal de meu amor é que nao tem uma historia forte. Daí ter sugerido antes da estreia de remedio santo , dei-te quase tudo. No limite podem sempre voltar a exibir Ilha dos Amores

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Belmonte foi exibida durante 2013/2014. Já lá vão quase 5 anos. Nao acho recente. Alma Gemea foi exibida 5 anos depois do seu termino e fez um brilharete. Nos é que estamos todos com a percepção que as novelas de 2012/2013 são recentes por ter sido uma época marcante da ficção (nacional e brasileira) e ainda nos estar muito presente.

o mal de meu amor é que nao tem uma historia forte. Daí ter sugerido antes da estreia de remedio santo , dei-te quase tudo. No limite podem sempre voltar a exibir Ilha dos Amores

Não percebi porque Dei-te Quase Tudo nunca foi opção neste horário, mas pronto :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Não percebi porque Dei-te Quase Tudo nunca foi opção neste horário, mas pronto :p 

Nem eu. É só a novela da tvi mais vista (ou das mais vistas) de sempre.

Eu acho que mesmo agora era capaz de resultar. Promoviam ao som do hit da Mel C da altura e viam se nao voltavam a cheirar os 20% de shar outra vez. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Nem eu. É só a novela da tvi mais vista (ou das mais vistas) de sempre.

Eu acho que mesmo agora era capaz de resultar. Promoviam ao som do hit da Mel C da altura e viam se nao voltavam a cheirar os 20% de shar outra vez. 

A TVI mal promove as novelas inéditas, quanto mais as reposições :ph34r: Esperam lá a novela e pronto. Que a magia aconteceça. 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, até acabavam com esta faixa. Sinceramente, acho que é bom rever novelas mas é também bom trazer uma alternativa, por mim acabavam com esta faixa de novelas e punham o ATES mais cedo e a acabar mais cedo. Está na hora de trazer diversidade, todos os canais a esta hora estão a dar repetições 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

No limite podem sempre voltar a exibir Ilha dos Amores

É uma hipótese a considerar. Foi a primeira do horário, foi um flop, acabando por passar despercebida... E já lá vão 6 anos. Não seria propriamente absurdo ser aposta novamente. Diria mesmo que é um desperdício se nunca mais pegarem nela. 

Mas eu agora arriscava Dei-te Quase Tudo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto o Dei-te Quase Tudo poderia resultar, eu gostei muito da ver na exibição original e também revi na primeira reposição nas madrugadas, não é um novelão, mas para mim é uma boa novela toda aquela música da Melanie C. com a Vera Kolodzig e o Pedro Granger, transportava o telespectador para outro mundo, eu torcia mesmo para eles ficarem juntos, coisa que já não acontece com os casais de hoje das novelas, sei lá tinham uma magia especial, eles a fugiram de casa a fugirem de tudo por amor, depois a Margarida Marinho mais uma vez teve um papelão e arrasou, para mim foi a melhor personagem da novela, tinha a  personagem Adriana Moniz que sofria de violência doméstica e depois se apaixona pelo personagem do Pedro Lamares, a Adriana Moniz também esteve muito bem, o núcleo cómico também era bom o José Pinto e a Glória Férias e não era exagerado, a Maria João Luis e o António Capelo também estiveram bem com personagens sofridas, assim como o Luis Espartiero como o vilão principal, acho que o destaque mais negativo é a Cristina Câmara como Xana, era uma boa personagem mas ela não esteve a altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

De produção não sei mas dos que foram emitidos entre 2011 e 2012 são 368 :smoke:

É porque se tiver "só" 300 e se se mantiver sempre na linha dos 70 minutos diários, nem deve arrastar-se durante muito tempo. Provavelmente nem um ano, se não fizerem cagada ao longo da exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

É porque se tiver "só" 300 e se se mantiver sempre na linha dos 70 minutos diários, nem deve arrastar-se durante muito tempo. Provavelmente nem um ano, se não fizerem cagada ao longo da exibição.

Espera sentado... xD

Isto devia estar a ser compactado já e estreavam a nova em Março que deve ser a altura que a sic também vai subsituir Mar Salgado

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...