Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

há 10 minutos, Andreia_Silva disse:

Era ?? Quê ela já morreu ? :shok: @MASS agora devias de estar a sentir remorsos de teres dito que não tinhas pena nenhuma se a personagem morre-se... (eu sei que disses-te personagem mas mesmo assim eu pelo menos ficava desconfortável lol) 

Sim, a atriz Delfina Cruz já morreu.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Andreia_Silva disse:

Era ?? Quê ela já morreu ? :shok: @MASS agora devias de estar a sentir remorsos de teres dito que não tinhas pena nenhuma se a personagem morre-se... (eu sei que disses-te personagem mas mesmo assim eu pelo menos ficava desconfortável lol) 

Sim, e inclusive a personagem dela morre também na novela. Será a segunda vítima da Morte, a seguir ao Álvaro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DOCA disse:

Bateu recorde de share ontem com 19,3%. Está quase nos 20 :haha:

Ontem houve morte! Se for como na transmissão original de novela, cada vez que há uma morte a novela dá o ar da sua graça! Houve uma vez, creio que foi na morte do Fernando, que a novela liderou contra um jogo de futebol na SIC. É esperar :P 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Aquele intervalo das 16h é totalmente dispensável. 
Deviam dar a 1ª parte das 14:35-15:10, 2ª parte 15:25-16:00, intervalo e depois começavam a Fatuxa. 

Eu exibia a novela mesmo sem intervalo. Desde que começaram a ter intervalo a meio do episódio, que nunca voltaram a ter valores consistentes. Nos últimos tempos, Sedução e EI começaram a ter intervalo entre ambas, e não a meio do episódio. Os valores não foram extraordinários, mas sempre eram acima da média do canal na maioria das ocasiões. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DOCA disse:

Eu exibia a novela mesmo sem intervalo. Desde que começaram a ter intervalo a meio do episódio, que nunca voltaram a ter valores consistentes. Nos últimos tempos, Sedução e EI começaram a ter intervalo entre ambas, e não a meio do episódio. Os valores não foram extraordinários, mas sempre eram acima da média do canal na maioria das ocasiões. 

O problema é que a Julia começa às 16:15 já com o intervalo das 16h dado. Se a fatuxa fosse começar às 16h iam ter que dar intervalo a meio dessa faixa, fugindo o público para a SIC. Mas sim, para a novela o melhor era mesmo dar os 60-70min seguidos como antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, DOCA disse:

Eu exibia a novela mesmo sem intervalo. Desde que começaram a ter intervalo a meio do episódio, que nunca voltaram a ter valores consistentes. Nos últimos tempos, Sedução e EI começaram a ter intervalo entre ambas, e não a meio do episódio. Os valores não foram extraordinários, mas sempre eram acima da média do canal na maioria das ocasiões. 

Eu acho que o intervalo a meio mata qualquer produto, seja em que horário for. Neste caso, como é irrelevante dar a novela colada ao Jornal ou não porque é uma hora de menor consumo, é preferível dar o intervalo antes e depois dar o episódio todo seguido. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O publico está mesmo a pedir um clássico. Não é com Remédio Santo, apesar de não ser uma má novela, que lá vão.

E a gestão não explica tudo. Sedução e EI levaram com uma gestão tão má ou pior e não foram tão ao fundo. Neste caso, acho mesmo que se trata de rejeição à novela, que já em 2011 baixou consideravelmente os resultados deixados por EI.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje vi um bocado (já não via desde a exibição original), e amei o episódio. Ainda me ri com a cena da pancadaria, com a Helena fastidiosa, a Graça apanhada com o anão Quim em flagrante e com a Evangelina a esfregar-se no padre no meio da festa :haha: 

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O caso da SIC, neste horário, eu até compreendo, as novelas portuguesas que têm são ou muito recentes, ou desadequadas ao horário ou bastante fracassadas e não iriam resultar minimamente, assim como não existe orçamento, neste momento, para apostar numa novela da Globo. Mas a TVI tem novelas portuguesas extraordinárias que arrasariam neste horário, autênticos clássicos da teledramaturgia. Há 5 anos, estes 2% de rating de RS era o que fazia a repetição de Rosa Fogo em 3º lugar nas audiências, com A Outra a fazer 5% de rating e 30% de share.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...