Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

há 34 minutos, Fernandovisão disse:

Metam a novela toda no TVI Player e retirem da grelha. É o melhor a fazer, não prejudica ninguém porque a novela continua lá disponível e quem quiser que veja lá.

Para a semana tem de vir substituta. 

Mas as velhas nem sabem o que é o TVI Player :haha:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não diziam por aqui que a TVI, internamente, pagava as novelas às prestações/parcelas entre a exibição inédita e as várias transmissões que fizessem delas, posteriormente? :laugh:Lembro de já ler por aqui algo desse género... Deve ser por isso que a novela permanece no ar, devem estar a amortizar a divida. :curtainpeek:  kkkkkkkk

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, PedroTexas disse:

Voltou a fazer um resultado miserável : 1,8%/11,0%. Continuem a mudar a novela de horário todas as semanas que daqui a pouco desce dos 10%:ph34r:

É mau demais. Impensável. 

E um horário que era até há pouco tempo líder... contra uma reposição que perdia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Ficou mesmo em terceiro lugar (anteontem), segundo o Zapping. O Apanha Se Puderes das 17H perdeu para o Júlia e chegou mesmo a estar atrás do Portugal em Direto em alguns momentos.

Que maravilha! Ai Bruno Santos o problema era mesmo às 17h :) Tiveste a proeza de estragar um horário que pronto, apesar de perder, dava guerra, e puseste-o a perder para a RTP. :haha:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Andreia_S disse:

Por acaso acho injusto o Agora Nós perder...  quando estreou troquei o Goucha e a Xtina pela Tania e o Zé Pedro xD e acho o programa muito melhor que o « Julia » e o « as Tardes da Fatima »

Ontem, por acaso, acho que teve um resultado próximo do de A Tarde é Sua. Entretanto, o programa vai acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MariaJoão Vacosa disse:

Eu não sei até que ponto os números não são manipulados... Sempre que vou a sítios públicos, tipo hospitais ou restaurantes, ou a casa de pessoas a está hora está sempre a dar RS e não MS

Essas pessoas não devem ter audímetros ...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Eu não sei até que ponto os números não são manipulados... Sempre que vou a sítios públicos, tipo hospitais ou restaurantes, ou a casa de pessoas a está hora está sempre a dar RS e não MS

Talvez. Vai fazer um ano que esteve uma das minhas primas em minha casa e eu estava a ver Espirito Indomável e ela disse-me que a única novela que queria rever era Remédio Santo... além disso os meus primos quase todos gostam da novela (acho que a cena das mortes foi muito bem feita)... os resultados é que não percebo porque se as velha teem tanto medo de um diabo não sei como não tiveram medo também do Tubarão em TdV que passava uma faca pelo corpo das pessoas e  eu lembro-me de ficar nervosa porque ele antes de atacar passava a faca assim pelo o corpo xD

Editado por Andreia_S
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Eu não sei até que ponto os números não são manipulados... Sempre que vou a sítios públicos, tipo hospitais ou restaurantes, ou a casa de pessoas a está hora está sempre a dar RS e não MS

LOL, para começar os locais públicos não são sujeitos a medição de audiência, porquê? Porque são públicos. Alguém mete num canal e lá fica, e por lá passam 200/300/400 pessoas, quer gostem ou não, vêm aquilo. Ou então nem olham. Por isso, é impossível medir audiências nesse aspeto, pois os dados são controlados, segundo, idade, região, sexo, classe social etc... Se não, até a MEO, NOS divulgavam os resultados, sem cariz estatístico nenhum.

2º não se podem dizer que os dados são manipulados, só porque não nos agrada, nem coincide com a nossa vida habitual, e as várias televisões que vemos nos cafés, hospitais que vamos passando diariamente. :) 

E esta mensagem vai para muitos outros comentários de pessoas, que repetem constantemente que os dados são manipulados ou são estranhos, porque estão habituados  a ver  TVI no café ali da esquina, ou na habitual consulta externa do Hospital de São José.

Editado por JJS
  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...