Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Óbvio que não vai subir para os 21% mas também não vai fazer 11% , agora não mexer é pior do que tentar...

Sim é verdade, também não percebo que não tenham pelo menos começado a cortar a novela... Enfim, eu começo a achar que a direção da TVI não tem acesso às audiências e pensa que ainda são líderes com uma média de 30% diariamente...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Enfim, eu começo a achar que a direção da TVI não tem acesso às audiências e pensa que ainda são líderes com uma média de 30% diariamente...

Isso que disseste fez-me lembrar aquela "teoria" de que a SIC tinha acesso a outros valores de audiências e os mostrava aos seus apresentadores. Como por exemplo quando acabaram com a rubrica da Fanny no Juntos à Tarde. :sarcastic:  http://www.....com/fanny-rodrigues-nao-entende-o-fim-do-juntos-a-tarde-temos-bons-resultados-a-nivel-de-audiencia/

(curiosamente esta notícia faz hoje 1 ano :mosking:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/01/2019 at 17:24, Magazine disse:

Gente, vocês não queriam um canal que se preocupasse com qualidade? Então, vão ter que comer esta masterpiece com 10% share sim :cryhappy: Tivessem pensando nisso antes :stick:

NINGUÉM CALA REMÉDIO SANTO

 

há 1 hora, PedroTexas disse:

Não é por nada mas isto ontem fez 1,7%/11,3%... Se não fizerem nada isto daqui a pouco cai abaixo dos 10%...

Olha que os 10 já estiveram realmente mais longe @Magazine :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/01/2019 at 19:15, Pedro M. disse:

Eu arriscava Dei-te Quase Tudo, mas com mega promoção e de forma compacta. Só tem 184 episódios, geriam-na de modo a transmitirem 3 originais por dia e em abril estava despachada. Aí entrava Ilha dos Amores. 

Sei lá, acho que pior não ficava. 

Nem era preciso compactar, porque a novela é curta. Com 60/65 minutos diários estava despachada num instante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, JJS disse:

11% share? :haha: Que lindas audiências. Com o Moniz já tinha-a posto a  saltar e já tinha passado aí 20 repetições de novelas ou o Apanha, ou o A Tarde é Sua. Fico parvo com a inactividade da TVI. 

 

É que em último caso e em medida rápida começavam o ATES mais cedo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Não acho que a novela seja assim tão má para estar a fazer estes resultados, mas é urgente tirar isto do horário. Coloquem nas madrugadas ou no tvi player.

Mesmo acho pior as velhas acompanharem Mar salgado pois deu mais tarde, e até uma boa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Tenho quase a certeza que na próxima semana Remédio Santo já não está na grelha e A Tarde é Sua vai ser prolongado.  Não vem outra novela, acho que para a TVI isso não faz sentido.

Mas sempre era melhor do que esta actualmente ;

SUGIRO:

Jornal da uma 

A outra  

Tarde e Sua 16.00 - 18.00 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, petre888 disse:

Mas sempre era melhor do que esta actualmente ;

SUGIRO:

Jornal da uma 

A outra  

Tarde e Sua 16.00 - 18.00 

A Outra repetiu em 2014, ainda e recente. Para isso que venha Belmonte 

O SOS 24 tem de sair dali urgentemente. Aquilo é o maior cancro do canal, nunca devia ter voltado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

A Outra repetiu em 2014, ainda e recente. Para isso que venha Belmonte 

O SOS 24 tem de sair dali urgentemente. Aquilo é o maior cancro do canal, nunca devia ter voltado

concordo mas burro santos  não aprende 

Sugestao

Jornal da uma 

Belmonte

a tarde e sua  15.30 - 18.00 

estava aqui a pensar devíamos entupir o mail da TVI com a nossas sugestões  a ver se burro santos acorde  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca acompanhei esta novela e estou a aproveitar o facto de dar à hora de almoço para a ver e tem-me despertado muito interesse principalmente a parte do Diabo, da Santa, da Morte todo este mistério e misticismo são muito giros de se ver já que atualmente coisas neste novela como a ruralidade têm estado em falta. Mas de facto o "filho do diabo" acho que é isso até assusta um pouco, aquela gargalhada sempre que faz as suas asneiras..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Andreia_S disse:

Ontem, 3,2% de rating, ressuscitou ao terceiro dia conforme as escrituras, ou melhor ressuscitou ao terceiro mês! (Na verdade nunca esteve viva :fancy:)

  Ocultar conteúdo

e 18,1% de share

  Ocultar conteúdo

@Magazine a novela está a nascer :wub:

 

 

Mais que merecido!!

Que suba ainda mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, MariaJoão Vacosa disse:

Mais que merecido!!

Que suba ainda mais

A Tarde é Sua de segunda para terça caiu imenso mas isto até se aguentou bem! (Comparado ao que tem feito)

Segunda - 3,2% de rat e 18,1% de share

Terça - 3,1% de rat e 16,4% de share

 

Editado por Andreia_S
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...