Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

eu posso estar muito enganado, mas uma DQT nunca seria um hit (e AS muito menos...). talvez resultasse numa altura em que a média desse horário rondasse os 30%, mas neste momento seria uma péssima escolha. a culpa não é só de RS, a culpa vem já de outras apostas fracas naquele horário. 

a salvação passa por IDA, TdV ou NCT. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Façam como a Elisa e terminem na 2ª,  como 1ª temporada da novela...regressando meses depois, ou nunca neste caso :haha: 

há 8 minutos, skizzo disse:

Também acho que essas novelas como Anjo Selvagem seriam um grande flop no horário. O público hoje em dia não papa qualquer coisa. 

DQT tem uma componente clássica muito vincada, além de que é uma estória bem simples de entender. 

Que tal Louco Amor? O público não desgostou de rever a Fernanda em Sedução :haha: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a repetir o que já disse algumas vezes: Dei-te Quase Tudo não faz nenhum sentido. A novela está super datada, é a novela toda num "são irmãos, afinal não são, depois voltam a ser novamente". A novela fez sucesso porque na altura o incesto era polémico e pouco abordado mas depois dessa novela já tivemos mais não sei quantas novelas do género, com o Barreira, entre outros. Sinceramente hoje em dia é mais do mesmo e pessoalmente nunca vi nada de especial na novela.

Gente, parem de sugerir essa novela. Vocês estão muito enganados :haha: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais vale fazerem como a SIC fez com CDO... que comecem a cortar os episódios para acabar a novela mais rapidamente.  Isso de cancelar uma novela a meio não cai nada bem com as pessoas que estão a ver. São bem capazes de perder ainda mais público. 

Que acabem com esta e depois sim que venha um novelão do Vilhena ou então que voltem com Ilha dos Amores que para mim é a melhor novela de sempre da TVI.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só sugeri DQT ou Anjo Selvagem devido à popularidade que essas tiveram na altura, e acredito que para muita gente ainda possam ser bastante queridas. Há pessoas da minha idade jovem que ainda falam de AS. E eu não acredito que DQT não seja querida para o público considerando que foi a segunda novela portuguesa mais vista do novo milénio.

Para os que sugerem Ilha dos Amores, Ninguém como Tu ou Tempo de Viver, não foi assim há taaaanto tempo que elas repetiram (ou pelo menos eu não tenho o sentimento que tenha passado assim tanto, mesmo que já lá vaiam uns bons anos). E sim, todas fizeram excelentes resultados (NCT e TdV chegavam aos 30 e tal de share, se bem me engano), mas não sei se repeti-las outra vez era a melhor opção.

Sei lá, eles também devem ter tantas coisas engavetadas, podiam procurar uma que fizesse ali resultados mais ou menos. Nem que fosse a 4ª temporada do Inspetor Max :ph34r: (tou a gozar..... ou será que tou?)

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compactar seria a melhor solução dadas as audiências. Contudo não vejo a TVI a fazer isso. Literalmente estão se a cagar para o horário...

Meu Amor podia ser uma boa escolha para o horário, tendo em conta que a história agarra às massas e se a promovessem com o Emmy e referindo OV também, acredito que subisse os resultados de RS.

Ilha dos Amores e outra boa escolha, passou despercebida em 2011, e já não repete desde 2014 na TVI Ficção. Foi um clássico, que inclusive ganhou o titulo de Melhor Novela na GFN.

Louco Amor pode ser uma seca de m*rda, mas lá está também pudesse resultar, dado que é tradicional, embora eu não escolhesse esta para as tardes.

Belmonte também é digna de vir para este horário, mas se calhar não para já, pois acredito que o público queira algum clássico mais antigo.

Em todo o caso, não vejo o horário a fazer os resultados que TDV e NCT fizeram em 2012/2013. A TV mudou, as pessoas mudaram e o formato telenovela está muito batido, além de que com a Netflix e assim a TV Tuga já não e a preferencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV não mudou nada... para as novelas tal como os programas de day time... quando atrai as pessoas vêem! A Cristina é prova disso.

O público está é farto de mais do mesmo!!

"Fascínios" saiu do horário por muito menos!!! Não se percebe esta inércia da tvi perante um produto repetido que não resulta. Mas os moldes da estreia devem ter contribuído muito também!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Se isto segunda-feira ainda estiver no ar é bom que entreguem de bandeja a liderança à SIC com uma gala especial e tudo xD

Mesmo que segunda-feira venha uma nova novela não vai passar dos 11% para os 21%... Pode subir mas a TVI perdeu público às 14h... Agora é trabalhar para tentar reconquistá-lo mas isso não vai acontecer de uma dia para o outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Mesmo que segunda-feira venha uma nova novela não vai passar dos 11% para os 21%... Pode subir mas a TVI perdeu público às 14h... Agora é trabalhar para tentar reconquistá-lo mas isso não vai acontecer de uma dia para o outro.

Óbvio que não vai subir para os 21% mas também não vai fazer 11% , agora não mexer é pior do que tentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...