Jump to content

Alma Gémea


DanielNunes

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Mas se a versão SIC têm 50 minutos, não deveria ter menos de exibição?

Eu acho que AG tinha episódios originais perto dessa duração também. Pelo menos é o que diz na Wiki e alguns vídeos gravados pela exibição da Globo têm essa duração... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Duarte com D disse:

Mas não é todos, até porque por exemplo o episodio 12 já não é o da SIC.

Eu cheira-me, pelo que já andei a ver, que deve ser editado, usando partes da SIC e partes da Globo e depois montam o episódio original. Até  porque aí bate com o numero correto de episódios e tem alguns com o logo da SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Eu cheira-me, pelo que já andei a ver, que deve ser editado, usando partes da SIC e partes da Globo e depois montam o episódio original. Até  porque aí bate com o numero correto de episódios e tem alguns com o logo da SIC...

Pois espero que sim, até porque estou a ver por esse, e a outra que têm os epiosdios certinhos pela exibição original, as falas dos personagens chegam atrasadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Duarte com D disse:

@João 94 Há alguma razão para a avó da Luna a Adelaide não gostar da Cristina? Parece tão fria com esta, nunca quer saber dela, deu as jóias à Luna, vive suspirando pela Luna, até já acredita que ela pode ter voltado e quer investigar isso a fundo.

Que me recorde agora acho que não. xD Ela na altura penso que justificou porque deu as jóias para a Luna, e com a morte dela, claro, fica sempre aquela saudade "especial" da neta perfeita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João 94 disse:

Que me recorde agora acho que não. xD Ela na altura penso que justificou porque deu as jóias para a Luna, e com a morte dela, claro, fica sempre aquela saudade "especial" da neta perfeita. 

Deu porque foi a que causou primeiro, e a que constitui familai primeiro.

Agora o porquê da Luna ser preferida não percebo, ela é tão fria com a Cristina nem parece neta dela.

E eu cada vez tenho mais pena da Cristina, pisada por tudo e por todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

As novelas além da escrita e da história, ganham muito com a banda sonora :giveheart: Demasiado boas. 

Sim, os instrumentais e a banda sonora são MUITO importantes mesmo, e a Globo nisso é mestre, acerta praticamente sempre em cheio.

Um instrumental que eu gosto e que não costumo ver por aqui mencionado:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

200px-%C3%81lbum_Alma_G%C3%AAmea_Internanicette-gemea.jpg 

Até agora os meus personagens favoritos são estes três, adoro-os. :lol: 

 

 

São sem dúvida a alma humorística da novela, juntamente com a Olívia da minha Drica. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Duarte com D disse:

200px-%C3%81lbum_Alma_G%C3%AAmea_Internanicette-gemea.jpg 

Até agora os meus personagens favoritos são estes três, adoro-os. :lol: 

 

"Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrnnnnnaaaaaa! Oh Miiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrnnnnnnnnnnnaaaaaaa!" :lol: Que saudades que eu tenho disto!

Também gostei muito da D. Ofélia e do pessoal da pensão. Doia-me a barriga de tanto rir com eles!

PS: Adoro o teu avatar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

Estou a adorar o casal :giveheart: 

Eu achei sempre que o Crispim merecia bem melhor, mas no final também acabei por me converter ao casal Crispim/Kátia.

O Walcyr é único na forma como faz com que alguns dos seus vilões se redimam. Para mim as redenções mais bonitas foram as da Dalila de 'Alma Gémea' e do Celso de 'Etá Mundo Bom'.:giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...