Jump to content

A Tarde é Sua

Recommended Posts

• Replies 8.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

A fátinha anda mesmo saída da casca 

Boas,

A produtora dos programas não é a mesma... os profissionais não são os mesmos.

Esta Coral Europa que nasceu da extinção da saudosa Comunicasom que tantas alegrias deu ás manhãs da SIC ns seus tempos áureos... é verdade que a produtora está com problemas financeiros e isso prejudica o programa, mas a TVI do que é que está à espera? Que acorde aquele "Boa Tarde" que tinha bons conteúdos?

A Coral Europa é a ex Skylight!!

• Like 1

"Equipa que ganha, não mexe" como diria o Sr Fragoso.

_____________________________________________________________________________________________________________

Sugestões para o A Tarde É Sua:

Apresentação: Fátima Lopes em dupla com uma cara masculina, do que se tem falado é provável que seja o Jorge Gabriel, não sei...

Conteúdos: Uma rubrica com dicas, sugestões e curiosidades; rubrica com a parceria da revista Lux, onde falar-se-ia do mundo dos famosos; Uma rubrica com as manhãs da Comercial (gostei de os ver, quando eles foram lá falar com a Fátima) onde falariam de diversos temas, que divertissem as 'meninas da Fátima' e a mim

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png"> ; rubrica do "Pedir não custa" que era do Você na TV e que agora não tenho visto por lá fazerem essa rubrica; rubrica tipo o programa 'Querido mudei a casa' que dá na SIC Mulher; uma rubrica em que convidassem 2 atores de uma novela e que fossem fazer um pequeno resumo sobre o que se vai passar nessa semana na novela.

Essas seriam algumas das minhas sugestões para A Tarde É Sua.

Edited by oCURIOSO
  • Like 1

"Equipa que ganha, não mexe" como diria o Sr Fragoso.

_____________________________________________________________________________________________________________

Sugestões para o A Tarde É Sua:

Apresentação: Fátima Lopes em dupla com uma cara masculina, do que se tem falado é provável que seja o Jorge Gabriel, não sei...

Conteúdos: Uma rubrica com dicas, sugestões e curiosidades; rubrica com a parceria da revista Lux, onde falar-se-ia do mundo dos famosos; Uma rubrica com as manhãs da Comercial (gostei de os ver, quando eles foram lá falar com a Fátima) onde falariam de diversos temas, que divertissem as 'meninas da Fátima' e a mim

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> ; rubrica do "Pedir não custa" que era do Você na TV e que agora não tenho visto por lá fazerem essa rubrica; rubrica tipo o programa 'Querido mudei a casa' que dá na SIC Mulher; uma rubrica em que convidassem 2 atores de uma novela e que fossem fazer um pequeno resumo sobre o que se vai passar nessa semana na novela.

Essas seriam algumas das minhas sugestões para A Tarde É Sua.

Concordo com as medidas em geral, mas acho que neste momento a rubrica do pedir não custa ou um tipo querido mudei a casa seriam impossíveis de realizar devido à conjuntura actual, mas as restante medidas acho muito bem

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Concordo com as medidas em geral, mas acho que neste momento a rubrica do pedir não custa ou um tipo querido mudei a casa seriam impossíveis de realizar devido à conjuntura actual, mas as restante medidas acho muito bem

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Sim claro... e o programa com essas sugestões atraia o publico mais jovem... afinal são eles os futuros/atuais espectadores...

e os temas q eles utilizam no programa, do mais deprimente que há

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

curto as vezes dos temas da máquina da verdade, tipo "tou aqui para provar que não roubei as galinhas da minha vizinha"

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

e os temas q eles utilizam no programa, do mais deprimente que há

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

curto as vezes dos temas da máquina da verdade, tipo "tou aqui para provar que não roubei as galinhas da minha vizinha"

Hidden Content

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> como diria Teresa Guilherme

• Like 1

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> como diria Teresa Guilherme

eh eh eh é verdd

Hidden Content

Mas a TVI ainda não atingiu isso...

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Tudo bem que querem demarcar a diferença, mas o ATES precisa urgentemente de mais animação!

Ao menos, parece que isto hoje é dedicado ao Carnaval!

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Edited by ZDK