Jump to content

A Tarde é Sua

Recommended Posts

• Replies 8.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

A fátinha anda mesmo saída da casca 

há 1 minuto, FilipeT disse:

Só digo que não seria agora. Esteve uma semana de férias, vinha um dia e ia embora? 

Sim, veio buscar as molduras :clown:q

Edited by frankoak
  • LOL 4

Eles não fizeram só isso. Mudaram o chão, instalaram umas luzes de cor nas zonas onde tinham os livros e as molduras, e mudaram a parte de cima da tela principal. Foi propositado. Assim como mudaram algumas coisas no VNTV (a parte que está a tapar o público sofreu alterações). 

• Like 1
há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Poderosa! 

Eu tirava-a do day-time e era já um programa familiar para janeiro e um reality-show (não sei qual) a seguir. 

Não sei é se a própria ficaria chateada por deixar o day-time... 

Eu nem sou o maior fã da Fátima, mas ela tem tanto por onde surpreender ainda, e aqui está a engonhar neste programa. 

• Like 3
há 12 minutos, Pedro M. disse:

Eu tirava-a do day-time e era já um programa familiar para janeiro e um reality-show (não sei qual) a seguir. 

Não sei é se a própria ficaria chateada por deixar o day-time... 

Eu nem sou o maior fã da Fátima, mas ela tem tanto por onde surpreender ainda, e aqui está a engonhar neste programa. 

Ela ficava triste se saísse do daytime..... Não sei. 

há 2 minutos, Visky disse:

Ela ficava triste se saísse do daytime..... Não sei. 

Pois. Difícil gerir a situação. 

Não que seja impossível voltar à liderança num novo programa da tarde, se houver uma boa gestão de programação à volta, mas ela precisava de respirar ar puro noutros formatos. 

• Like 1

Eu acho que ela fica bem no daytime, mas talvez num formato divertido e com menos tempo... Ela estava tão bem no Agora é que Conta. Eu via a fazer um género de The Elen Show... Com diversão mas também com momentos de conversa e mais emotivos. 

E apostem nela no HN de Sábado ou Domingo, por favor. Já é tempo! 

• Like 4
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Pois. Difícil gerir a situação. 

Não que seja impossível voltar à liderança num novo programa da tarde, se houver uma boa gestão de programação à volta, mas ela precisava de respirar ar puro noutros formatos. 

Eu sou a favor de manterem o VnTV com o Goucha mas acho que a Cristina devia mesmo acabar com isto é estrear um novo programa das tardes.