The German Hall 98 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Não, o programa não começou em 2012. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,536 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Não, o programa não começou em 2012. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Muito bom Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,359 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Não sei onde publicar isto, mas aqui vai, mesmo sendo off-topic: Porquê que agora a TVI altera o logo com o número da edição? Por exemplo a Quinta D. C. teve 2ª edições e nunca alteraram.. e o Big Brother, Uma canção para ti também não alteraram. Mas alteraram no SS e no ATCNMEE.. Não sabia onde publicar isto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Alguém que me diga, então ahah xD Quote Link to post Share on other sites
DavidMSaraiva 495 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Não sei onde publicar isto, mas aqui vai, mesmo sendo off-topic: Porquê que agora a TVI altera o logo com o número da edição? Por exemplo a Quinta D. C. teve 2ª edições e nunca alteraram.. e o Big Brother, Uma canção para ti também não alteraram. Mas alteraram no SS e no ATCNMEE.. Não sabia onde publicar isto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Alguém que me diga, então ahah xD Acho que é no tópico 'Grafismo e promoção TVI' Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,359 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Acho que é no tópico 'Grafismo e promoção TVI' Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Obrigado! xD Quote Link to post Share on other sites
The German Hall 98 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Não sei onde publicar isto, mas aqui vai, mesmo sendo off-topic: Porquê que agora a TVI altera o logo com o número da edição? Por exemplo a Quinta D. C. teve 2ª edições e nunca alteraram.. e o Big Brother, Uma canção para ti também não alteraram. Mas alteraram no SS e no ATCNMEE.. Não sabia onde publicar isto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Alguém que me diga, então ahah xD Há um tópico para o SS, era mais apropriado. Eu até respondia "porque lhes apeteceu", mas deve ser mais para distinguir temporadas recentes. Estamos noutros tempos, e formatos populares como o SS ou ATCNMEE precisam de levar um 2/3 há frente para serem distinguidos das outras temporadas. Pois quando falamos do SS estamos a falar do 1, 2 e 3 e não só de uma temporada específica. O mesmo se passa com o ATCNMEE... Acho que deve ser por causa disso. Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,536 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Há um tópico para o SS, era mais apropriado. Eu até respondia "porque lhes apeteceu", mas deve ser mais para distinguir temporadas recentes. Estamos noutros tempos, e formatos populares como o SS ou ATCNMEE precisam de levar um 2/3 há frente para serem distinguidos das outras temporadas. Pois quando falamos do SS estamos a falar do 1, 2 e 3 e não só de uma temporada específica. O mesmo se passa com o ATCNMEE... Acho que deve ser por causa disso. Também não vejo outra explicação xD Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,375 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> tem morrido alguem em direto ou alguma coisa que o valha!? por alma de quem desde ontem este topico anda on fire!? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Quote Link to post Share on other sites
The German Hall 98 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> tem morrido alguem em direto ou alguma coisa que o valha!? por alma de quem desde ontem este topico anda on fire!? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Férias = Nada para fazer... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,536 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Férias = Nada para fazer... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Tecnicamente é isso, porque há muito que estudar ... Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,359 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 (edited) Há um tópico para o SS, era mais apropriado. Eu até respondia "porque lhes apeteceu", mas deve ser mais para distinguir temporadas recentes. Estamos noutros tempos, e formatos populares como o SS ou ATCNMEE precisam de levar um 2/3 há frente para serem distinguidos das outras temporadas. Pois quando falamos do SS estamos a falar do 1, 2 e 3 e não só de uma temporada específica. O mesmo se passa com o ATCNMEE... Acho que deve ser por causa disso. Hum, obrigado. Apenas publiquei aqui e não no do ss porque este estava a ser mais usado ahah xD Apenas, digo, porque nos outros países isso não acontece Edited December 27, 2012 by Leo Quote Link to post Share on other sites
a0100 642 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> tem morrido alguem em direto ou alguma coisa que o valha!? por alma de quem desde ontem este topico anda on fire!? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> É mais porque hoje a Fátima Lopes foi apanhada a discutir num intervalo.. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,375 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Férias = Nada para fazer... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> LOL ok, de louvar que tenhas paciencia para programas da tarde Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,536 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 LOL ok, de louvar que tenhas paciencia para programas da tarde Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> O interessante é que este foi o tópico mais ativo da tarde e quase ninguem estava a ver o programa. Quote Link to post Share on other sites
The German Hall 98 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 (edited) LOL ok, de louvar que tenhas paciencia para programas da tarde Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> No dia em que me apanharem a ver o ATES ou é porque há pancada em direto ou porque estou bêbado ou algo semelhante. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Edited December 27, 2012 by The German Hall Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,375 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> O interessante é que este foi o tópico mais ativo da tarde e quase ninguem estava a ver o programa. LOOOOOL No dia em que me apanharem a ver o ATES ou é porque há pancada em direto ou porque estou bêbado ou algo semelhante. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> LOOOOOL voces sao doidos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,536 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 (edited) voces sao doidos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Essa parte nunca tinhamos reparado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Edited December 27, 2012 by Tiagotv Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,258 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 No dia em que me apanharem a ver o ATES ou é porque há pancada em direto ou porque estou bêbado ou algo semelhante. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> loooooooooool que moca xD Quote Link to post Share on other sites
abacacia 661 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 No dia em que me apanharem a ver o ATES ou é porque há pancada em direto ou porque estou bêbado ou algo semelhante. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> lolol hj vi uma beca e vi q o tema era "fui preso com o meu filho nos braços" mudei logo de canal, surreal este programa xD Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,258 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 lolol hj vi uma beca e vi q o tema era "fui preso com o meu filho nos braços" mudei logo de canal, surreal este programa xD viva amiguinho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Pois o programa hoje foi msm pra esquecer! tem vindo a melhorar nos conteúdos e hoje foi isto -.- Olha tive a ver o BT xD Quote Link to post Share on other sites
abacacia 661 Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 viva amiguinho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Pois o programa hoje foi msm pra esquecer! tem vindo a melhorar nos conteúdos e hoje foi isto -.- Olha tive a ver o BT xD eh eh eh já sabes como é, natal passado fora xD e fizeste bem em ver o BT, pq a serio aquele programa e msmo deprimente, n sei como consegue liderar... pq n tem uma concorrência de peso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,258 Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 eh eh eh já sabes como é, natal passado fora xD e fizeste bem em ver o BT, pq a serio aquele programa e msmo deprimente, n sei como consegue liderar... pq n tem uma concorrência de peso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Fazes bem! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Pois é mais por ai! Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,258 Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Ano em revista no ATES! xD Quote Link to post Share on other sites
SecretNavy 5,415 Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Já acabou??? Não houve mais bons momentos?? xD Quote Link to post Share on other sites
The German Hall 98 Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Se ontem o ATES ficou-se pelo 21, hoje bate record em share. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts