Jump to content
_zapping_

A Tarde é Sua

Recommended Posts

há 50 minutos, D007 disse:

Já perdi a conta ao número de apresentadores substitutos que isto já teve. Vou tentar fazer uma listinha:

• Goucha
  • Cristina
  • Iva Domingues
  • Leonor Poeiras
  • Isabel Silva
  • Ana Sofia Martins
  • Fernanda Serrano

Isto tirando os meninos do 760. E tenho dúvidas se o Eiró também não chegou a dar uma perninha.

Foi uma vez, mas foi para entrevistar a Fátima por causa de um dos livros que ela lançou, acho eu.

• Thanks 1

há 7 minutos, Manu Tenreiro disse:

Foi uma vez, mas foi para entrevistar a Fátima por causa de um dos livros que ela lançou, acho eu.

Então para isso o Presidente também pode ser considerado como substituto da Fatucha kkkk (Supera a chamadinha para a Tininha).

Que comecem é a mudar os conteúdos do programa. O problema não é dos apresentadores mas sim dos conteúdos.

On 26/06/2019 at 15:56, Joel92 disse:

É caso pra dizer que 'A Tarde é de Todos' :cryhappy:

Era pegar no nome do programa e fazer com que o "sua" significasse um apresentador diferente todos os dias

• Like 1
  • Love 1

Fernanda carismática. 

Basicamente, todos são dinâmicos a apresentar isto menos a apresentadora original :haha:

• LOL 1

Mais uma vez gostei mais da Nanda do que da própria Fátima... 

E sim mais valia ja terem gravado uma nova edição do FD ou repetir os antigos faziam mais que 8% de shr de certeza 

• Like 1

Vocês e o First Dates, o programa é péssimo, não tenho dúvidas que ia ser um flop nesta altura, gastem dinheiro em programas de jeito.

• Like 1
  • Thanks 1

On 28/06/2019 at 13:51, D007 disse:

O grande interesse deste programa é ver quem é que está a substituir a Fátima . :curtainpeek:

Podiam já ter aproveitado isso dar um programa diferente à Fátima das 18h às 19h e o ATES passava a ter apresentação rotativa

Eu continuo a defender a minha teoria de que a Fátima precisa sair das tardes por um tempo para depois voltar em força. Eu olho para ela e associo logo à choradeira e a máquinas da verdade. Dêem-lhe um programa aos domingos no entretanto.

Podem literalmente substituí-la por qualquer outra pessoa que ninguém vai notar diferença.

• Like 2

Fernanda Serrano apresenta o programa da segunda-feira.

• LOL 1

On 05/07/2019 at 18:46, Love disse:

Fernanda Serrano apresenta o programa da segunda-feira.

Poderá ser ela a sucessora orgânica de Fátima Lopes? Nandona a fazer o seu caminho na TVI, nunca duvidei.

Depois de todas as noites ajudar ADDA a chegar quase aos 20%, sobe o ATES para os 11%.

Os 12% vêm já amanhã e a Fátima vai de carrinho. :angel:

• LOL 1

No fds fartaram-se de passar em rodapé um dos temas do programa de hoje e referiam que seria a Fernanda a apresentar. Com a Fátima nem rodapés quase passam. 

há 4 horas, O Informador disse:

No fds fartaram-se de passar em rodapé um dos temas do programa de hoje e referiam que seria a Fernanda a apresentar. Com a Fátima nem rodapés quase passam. 

Isso é mentira, pelo menos durante ADDA (e também o faziam durante A Teia) passam quase todos os dias rodapé para o ATES, seja com a Fátima ou não. 

• Like 3

há 19 horas, O Informador disse:

A Fernanda faz a festa sozinha. 

Também não é bem sozinha...

Ainda há quem veja o programa. :lol:

Ontem foi vice-lider, mas com picos de liderança com 2.6/11.7%. É desta Nanda (?) :angel:

• Like 3

On 26/06/2019 at 15:16, D007 disse:

Já perdi a conta ao número de apresentadores substitutos que isto já teve. Vou tentar fazer uma listinha:

• Goucha
  • Cristina
  • Iva Domingues
  • Leonor Poeiras
  • Isabel Silva
  • Ana Sofia Martins
  • Fernanda Serrano

Isto tirando os meninos do 760. E tenho dúvidas se o Eiró também não chegou a dar uma perninha.

Esqueceram se da Luciana Abreu :angel:

• LOL 3