Jump to content
_zapping_

A Tarde é Sua

Recommended Posts

@D007 AAAAAAAAA a Luisinha a dar o ramo em nome das meninas :giveheart:

• Love 1
  • LOL 2

Gente o programa foi tão bom. Acho que podemos pedir 13 de share sem medos. :cryhappy: :cryhappy:

• Like 1
  • Love 1

Isto até parece um programa divertido. 🙄😂😂😂

só faltou a TinaSIC dar os parabéns à fatuxa, cortaram relações. BARRACO! 

Quem é aquele que estava agarrado ao Marco? 

Gente! Que berro de emissão! A Fátima devia fazer anos todos os dias! Custa muito fazer um programa mais dinâmico e com histórias menos tristes?

Posted (edited)
há 5 minutos, Dan S. disse:

só faltou a TinaSIC dar os parabéns à fatuxa, cortaram relações. BARRACO! 

Por não ter dado os parabéns, não quer dizer que tenham cortado relações. A Tina é a principal figura da SIC, nem o Daniel deve deixar sequer, e para além disso as relações que a Cristina deixou com a atual direção incompetente e ridícula da TVI não foram as melhores, logo nem eles iriam lhe pedir uma mensagem sequer.

Agora dizer que cortaram relações só porque não deixou mensagem é precipitado e sem fundamento algum.

Edited by JJS

agora mesmo, JJS disse:

Por não ter dado os parabéns, não quer dizer que tenham cortado relações. A Tina é a principal figura da SIC, nem o Daniel deve deixar sequer, e para além disso as relações que a Cristina deixou com a atual direção incompetente e ridícula da TVI não foram as melhores, logo nem eles iriam lhe pedir uma mensagem sequer.

Agora dizer que cortaram relações só porque não deixou mensagem é precipitado e sem fundamento algum.

tem calma jovem, também atiram logo tudo para o ar. eu tou a falar nisto na brincadeira, fogo quase que se desloca um pulmão do sitio com tanto nervo.

devem pensar que eu não sei que a cristina estando na SIC e saindo como saiu da TVI alguma vez iria aparecer. 

• Like 1
  • LOL 1

A Tina só volta aparecer quando o Burro for posto andar.

Só vi um bocadinho no final mas já deve ter sido das melhores emissões do programa.

Espero que hoje suba os resultados para o Bruno Santos e companhia entenderem de uma vez por todas que é preciso investir nas tardes. Custa muito fazer estas coisas mais vezes?

kozYYTQ.gif

Btw, na quarta feira volta a Leonor Poeiras a apresentar. :haha:

• Like 1

Posted (edited)

Só vi o Inicio e o Fim , mas do que vi pareceu divertido.

Deviam fazer mais destas. os valores iam subir.

Edited by Dafiel

há 2 horas, HugoMiguel disse:

"Imagens gentilmente cedidas pela SIC" :cryhappy: kkk mas cederam com o logo no cantinho e tudo

Acho que a Fátima está mais bonita com 50 que com 25.

Passando mal que isso é verdade kkkkk Foi boca para a SIC mesmo :rofl: Devem ter sido uns nojentos para poderem dar permissão à TVI :ireful: :fancy: Muito feio, onde está o espírito televisivo? :angel:

• Angry 1

Eu tenho pena que a Fatima tenha a carreira estagnada por um canal que tem uma direção desgovernada. Ela ja devia ter ha muito um talkshow à sua medida

• Like 2

Fátima, vai para um canal que te respeite.

Os meus parabéns, também quero saber o segredo para ser 10% da milf que és!

há 46 minutos, Magazine disse:

Passando mal que isso é verdade kkkkk Foi boca para a SIC mesmo :rofl: Devem ter sido uns nojentos para poderem dar permissão à TVI :ireful: :fancy: Muito feio, onde está o espírito televisivo? :angel:

A SIC já cedeu gentilmente a Fátima em 2010, não chega?

• LOL 1

Bem pessoal eu consegui ver algumas partes da emissão e fiquei mesmo emocionada com a cumplicidade, carinho e afeto tão genuínos da Fátima para com os pais e a filha Beatriz. <3

Muitos parabéns á Fátima por estas 50 primaveras- Sem dúvida uma das melhores comunicadoras do nosso audiovisual.

Posted (edited)

Acabei de ver agora e.... bem. Talvez esta tenha sido a melhor emissão do programa até hoje... Quando é que percebem que a Fátima merece muito mais que um talkshow onde se fala de desgraças...? Gostava que com estes 25 anos de carreira lhe dessem a dignidade que tanto merece. Apostem mais nela e renovem os conteúdos do programa porque é esta Fátima que eu gosto de ver. Muitos parabéns à eterna bomba!

Edited by JMSS
  • Like 2

há 27 minutos, DOCA disse:

Vamos chorar?

Que mulher incrível, meu Deus. Que venham mais 50 anos pra Fátima e que ela volte a ter o brilho que tinha anteriormente e que parece ter se perdido com esse formato triste do ATES. Muitos parabéns! :giveheart:

Isto ontem foi tao bom que nem parecia o ATES, podiam ter aproveitado a emissão especial para dar um novo nome ao programa e começar as mudanças

Convidado de hoje: Quim Barreiros. 

Posted (edited)

A emissão especial teve 385 mil espectadores, contra 301 mil do Júlia. Em termos de confronto devem ter ficado muito mais próximas, mas fica a nota do bom valor da Fátima. 

Edited by Pedro M.
  • Like 4

Aniversário de Fátima Lopes vence à tarde

À tarde, a TVI saiu vencedora com a emissão especial de A Tarde é Sua, dedicada ao 50º aniversário de Fátima Lopes. O formato, que contou com vários convidados especiais, foi acompanhado por 387 mil telespectadores e registou 21,1% de share.

Na SIC, Júlia Pinheiro foi acompanhada por 300 mil telespectadores e registou 18,2% de share.

TV7dias.

Bom share!

• Like 1