Jump to content
_zapping_

A Tarde é Sua

Recommended Posts

Agora já não é mesmo cancelado

image.png.0abdf3b39a8d9bb0a3a42ca00f199854.png

GFK, eu pedi 10% e não 17%

• LOL 2
  • Sad 5

E bem disse que a tvi tem de manter novelas mexicanas ou venezuelanas nesse horário. Estao a resultar!

A Fátima disse que na segunda retomam o horário habitual. 16:15. Remédio Santo, estás de volta? :cryhappy:

• LOL 1

Posted (edited)

A Fátima está a ficar um pouco cansada do programa ou é impressão minha? Ela parece que mandou uma boca sobre os temas.

Não me admirava nada se estivesse, sinceramente.

Edited by EFernando
  • Like 2

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A Fátima está a ficar um pouco cansada do programa ou é impressão minha? Ela parece que mandou uma boca sobre os temas.

Não me admirava nada se estivesse, sinceramente.

Ela disse um destes dias que vinham surpresas. Não me importava que ela passasse para as manhãs, mas com o Goucha ao lado. 

• Like 1

agora mesmo, msm0 disse:

Ela disse um destes dias que vinham surpresas. Não me importava que ela passasse para as manhãs, mas com o Goucha ao lado. 

Por mim até ela pode ficar nas tardes, desde que mexam bem naquilo. 

Mas na volta essas surpresas são mais no âmbito pessoal do que profissional.

E nem a perder conseguem renovar os conteúdos do programa, isto bastava manter as rubricas que são boas, convidar uns famosos de vez em quando e um convidado musical de 2 em dias e estavam a morder os calcanhares à Júlia, mas gostam assim...

Há uns anos atrás já o Moniz tinha em 3 dias mexido naquilo tudo...

• LOL 1

há 5 minutos, Tiagotv disse:

E nem a perder conseguem renovar os conteúdos do programa, isto bastava manter as rubricas que são boas, convidar uns famosos de vez em quando e um convidado musical de 2 em dias e estavam a morder os calcanhares à Júlia, mas gostam assim...

O programa não precisa só de umas mudanças no conteúdo. Precisa de acabar, mesmo. 

De remendos o programa já está cheio. A começar no estúdio com um novo papel de parede ao formato sem identidade, que é uma herança da Júlia.

• Like 2

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O programa não precisa só de umas mudanças no conteúdo. Precisa de acabar, mesmo. 

De remendos o programa já está cheio. A começar no estúdio com um novo papel de parede ao formato sem identidade, que é uma herança da Júlia.

Isso digo eu há 5 ou 6 anos...

Agora enquanto preparam um novo deviam ir mexendo nos conteúdos deste

• Like 1

Posted (edited)

O cenário disto é tão deslavado. Não há ninguém dali que perceba que as pessoas sentem-se atraídas por cores quentes? Em relação aos conteúdos deprimentes já não há mais nada a dizer. Já tudo foi dito. 

Isto só lá vai com um formato totalmente novo com caras mais jovens. Fátima ia para as manhãs. 

Edited by Franciscojrb

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

O cenário disto é tão deslavado. Não há ninguém dali que perceba que as pessoas sentem-se atraídas por cores quentes? Em relação aos conteúdos deprimentes já não há mais nada a dizer. Já tudo foi dito. 

Isto só lá vai com um formato totalmente novo com caras mais jovens. Fátima ia para as manhãs. 

Chega só uma: Leonor Poeiras. Fátima e Goucha nas manhãs, Isabel às 9 horas, Leonor à tarde e Maria Cerqueira Gomes com um programa aos Sábados, acho que poderia subir um pouco os resultados e davam trabalho a mais gente da casa. 

• Like 2

há 35 minutos, Franciscojrb disse:

O cenário é bem bonito. lol

• Like 1

Deixem a Maria com o Goucha porra, até os podem meter à tarde mas deixem os coitados juntos. Ela para ter um programa ao sábado volta para o Porto Canal.

• Like 4

Vi agora na tabela de audiências que isto ontem deu 65 minutos :haha: 

Um talk-show curtinho. Sim, foi isto que pedimos :haha: 

há 20 horas, André MV disse:

E bem disse que a tvi tem de manter novelas mexicanas ou venezuelanas nesse horário. Estao a resultar!

Dobradas em português do Brasiu tira a piada toda.

• Like 1

há 4 horas, Tiagotv disse:

Nao é com convidados musicais que se sobem os pogramas da tarde  viu-se na SIC...

Basta ter o lead in de MM que acontecem coisas. 

• Like 1

agora mesmo, Pedro M. disse:

Detalhe que a Fatuxa foi a única líder no dia todo (tirando o Horário Nobre). 

O ASP também perdeu? 

agora mesmo, Rafael A. disse:

Basta ter o lead in de MM que acontecem coisas. 

Já deviam de estar a pensar na substituta e que seja bem promovida.

MM não deve durar muito mais.

• Like 1

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

O ASP também perdeu? 

Sim. 

• Shock 1