Vieira 43,314 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 há 3 minutos, Free Live disse: Amei a entrevista à senhora que foi fazer voluntariado para perto de refugiados. Gosto mais disto com a Leonor do que com a Fátima! Eu também, ela dá uma leveza incrível. A Fátima por vezes é chatinha, faz cara de sofrimento, já a Leonor não tem uma aura tão pesada, mesmo em temas sensíveis. 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,685 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 há 31 minutos, Ivo disse: Eu também, ela dá uma leveza incrível. A Fátima por vezes é chatinha, faz cara de sofrimento, já a Leonor não tem uma aura tão pesada, mesmo em temas sensíveis. É o que eu acho. O programa com a Fátima fica sempre muito pesado, tirando a rúbrica do Tortas e mais uma ou outra que se vêem bem. Não discutindo se uma é melhor do que a outra, simplesmente a Leonor prende-me mais ao ecrã. 3 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,314 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 há 1 minuto, Free Live disse: É o que eu acho. O programa com a Fátima fica sempre muito pesado, tirando a rúbrica do Tortas e mais uma ou outra que se vêem bem. Não discutindo se uma é melhor do que a outra, simplesmente a Leonor prende-me mais ao ecrã. Gosto muito mais da Fátima com temas mais leves, acho que só tinha a ganhar se o programa fosse mais leve. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,669 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Hoje o passatempo está a ser em chroma key. Quote Link to post Share on other sites
HHM 4,762 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Agora mesmo, Rafael A. disse: Hoje o passatempo está a ser em chroma key. Não tem sido sempre? Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,669 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Agora mesmo, HHM disse: Não tem sido sempre? Eu já não sei em que dia apanhei, lá no início da semana era uma parte do estúdio ainda. 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,258 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Tem sido desde segunda-feira! Perdoava toda esta transição fake entre o passatempo e o resto do programa se viesse cenário novo. Mas o Pai Natal da TVI só traz consigo um cenário 1 2 1 Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,548 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Hoje o passatempo está a ser em chroma key.Foi sempre feito em chroma key, o que me faz pensar que talvez possa vir um novo cenário. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,669 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 há 20 minutos, Tiago Madeira disse: Tem sido desde segunda-feira! Perdoava toda esta transição fake entre o passatempo e o resto do programa se viesse cenário novo. Mas o Pai Natal da TVI só traz consigo um cenário há 1 minuto, João Fernandes disse: há 27 minutos, Rafael A. disse: Hoje o passatempo está a ser em chroma key. Foi sempre feito em chroma key, o que me faz pensar que talvez possa vir um novo cenário. Filhes de verdade? Estava na ideia que não. 2 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,638 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Era tão bom que viesse um cenário novo, mas se acredito? Não Quote Link to post Share on other sites
Littos 1,178 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 VTV já foi... será que dá Fátima tmb foi? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 71,753 Posted December 20, 2018 Popular Post Share Posted December 20, 2018 Eu acho que se eles mexeram o cenário da Fátima de sítio,já dificilmente volta ao mesmo porque aquilo estava tudo podre. Vamos ter esperança 1 4 Quote Link to post Share on other sites
guilhermefmcar 5,230 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 O cenário também deve ter sido desmontado, porque acho que à frente da porta do estúdio estava a plateia do A Tarde é Sua. Pelo menos é ideia que tenho de quando lá estive. (Pode acontecer ter duas portas e eu só ter reparado na que entrei ) Quote Link to post Share on other sites
Mateus de Santa Cruz 3,796 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 A esperança é a última a morrer. #prayforfatuxa Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 74,017 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 (edited) Eu não acredito que invistam grande coisa no estúdio do A Tarde é Sua. Só que devem mexer na disposição dos dois programas e, inevitavelmente, terão de renovar um bocado o estúdio da Fátima. Edited December 20, 2018 by Pedro M. Quote Link to post Share on other sites
Mateus de Santa Cruz 3,796 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 E preparem-se. Se o da Fatuxa for renovado, vão também renovar os passatempos e criar o 761 para os programas de daytime. TVI a inovar. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mr. Carter 75,669 Posted December 20, 2018 Popular Post Share Posted December 20, 2018 há 3 minutos, MASS disse: E preparem-se. Se o da Fatuxa for renovado, vão também renovar os passatempos e criar o 761 para os programas de daytime. TVI a inovar. Sinceramente isso faz-me zero confusão. Só liga quem quer. É uma forma de as tvs rentabilizarem os programas. Fazia-me diferença se passassem a dedicar mais tempo ao 760. E isso não me parece possível. Agora se as velhas pagam mais 0,40€ ou menos, é-me igual. Só ligam se quiserem. 9 1 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,975 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Eu acho que deviam tornar o estúdio mais pequeno, e com cores mais fortes, alegres. Aquele vermelho período e bordeaux vinho derramado já emofavam a televisão. Tornavam o espaço mais prático, mas sem tanta parte vazia, a Fátima quase fazia maratonas lá. E trazia a Isabel Silva e a Poeiras para novas rubricas semanais. Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,638 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Agora mesmo, j.js disse: Eu acho que deviam tornar o estúdio mais pequeno, e com cores mais fortes, alegres. Aquele vermelho período e bordeaux vinho derramado já emofavam a televisão. Tornavam o espaço mais prático, mas sem tanta parte vazia, a Fátima quase fazia maratonas lá. E trazia a Isabel Silva e a Poeiras para novas rubricas semanais. A Belinha ficava incrível numa rubrica sobre desporto e a Poeiras com uma de DIY 1 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,753 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 há 1 hora, Rafael A. disse: Sinceramente isso faz-me zero confusão. Só liga quem quer. É uma forma de as tvs rentabilizarem os programas. Fazia-me diferença se passassem a dedicar mais tempo ao 760. E isso não me parece possível. Agora se as velhas pagam mais 0,40€ ou menos, é-me igual. Só ligam se quiserem. Exato. A Juleka dá um prémio ridiculo e com 761 mas pelos menos não está feita papagaio a dizer o número de 2 em 2 minutos. Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,318 Posted December 21, 2018 Share Posted December 21, 2018 A Leonor com um espaço de bricokage e a Isabel com um espaço de alimentação saudável seria o ideal. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post BrunoFilipePinto 266 Posted December 21, 2018 Popular Post Share Posted December 21, 2018 12 19 3 Quote Link to post Share on other sites
Cláudio. 11,503 Posted December 21, 2018 Share Posted December 21, 2018 Confirma-se então, novo estudio e novo grafismo. 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,638 Posted December 21, 2018 Share Posted December 21, 2018 2 de Janeiro vai ser um dia em grande para a TVI, esperemos que seja uma mudança boa 3 Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,530 Posted December 21, 2018 Share Posted December 21, 2018 ALELUIA Melhor noticia do ano 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts