Jump to content

A Tarde é Sua

Recommended Posts

há 1 hora, アンドレ disse:

Nop, ela queria 50000€ para comprar um café lá no Luxemburgo e foi pedir à mãe. Ela não aceitou e ameaçou ir à TVI (tal como fez) ir envergonhar os pais. Acabou por se dar mal. 

Oi?

• Replies 8.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A fátinha anda mesmo saída da casca 

há 21 minutos, HugoMiguel disse:

Pediu dinheiro à mãe para abrir um café, a mãe não lhe deu o dinheiro e ela vingou-se inventando as mentiras. 

Até acredito que haja algum fundo de verdade. 

Ah e ela acha que a mãe dela pagou para aquilo dar tudo mentira porque o marido da mãe dela é todo rico :haha: 

E a filha mais velha é bi, casada com uma mulher, que levou muito da mãe e bateu na mãe e filha esteve um tempo ao cuidado da Dominique, uma autêntica confusão. :haha:

Eles que paguem à Dominique e façam uma novela ou um reality com isto que cheira-me a sucesso. :haha:

Edited by アンドレ
  • Like 3
há 7 minutos, アンドレ disse:

Até acredito que haja algum fundo de verdade. 

Ah e ela acha que a mãe dela pagou para aquilo dar tudo mentira porque o marido da mãe dela é todo rico :haha: 

E a filha mais velha é bi, casada com uma mulher, que levou muito da mãe e bateu na mãe e filha esteve um tempo ao cuidado da Dominique, uma autêntica confusão. :haha:

Eles que paguem à Dominique e façam uma novela ou um reality com isto que cheira-me a sucesso. :haha:

Então, desta vez a máquina acertou. Era mesmo tudo mentira. Possa, o pai às tantas não a coloca no tribunal porque deve ter mais juízo do que ela.

Se fosse uma família americana, seguramente que já tinham assinado um contrato com algum canal.

Edited by srcbica

Eu sei que ela não faz muita questão de manter a sua vida em privado, e que ela e toda a família são a personificação da decadência e da sede de fama, mas porra xD

• Like 1
  • LOL 2
há 9 horas, アンドレ disse:

Grande parte encontrei no fb dela e nos comentários das notícias sobre ela :haha:

Um apanhado aqui

Ocultar conteúdo

IMG_2808.thumb.PNG.04ffe382634a643965efe547d5f0fafc.PNGIMG_2813.PNG.994e8c31c233d21ab85af5e4979b40c3.PNGIMG_2814.thumb.PNG.e94908ebc3d8f89484a493c309bac95a.PNGIMG_2815.PNG.85e8c947243aee39314fcf4528b25db8.PNGIMG_2816.PNG.eba24ef841ed3c11f6071bb2f56021db.PNGIMG_2819.PNG.bfb7039b541fdefc0b35d9ac11aba56e.PNGIMG_2820.PNG.58b06749416570e0de97761dfc1abf4c.PNG

Parte 2: 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

IMG_2825.thumb.PNG.63a90934371ac84fd745708ea8372a99.PNGIMG_2826.thumb.PNG.65819c6648f974aa7c82d6315b35948f.PNGIMG_2827.thumb.PNG.34179764ecb85823bb0b4a881ac444a8.PNGIMG_2828.thumb.PNG.72bb2808ee3b3e3b01570480c45a9876.PNG

Ri muito com essa Cristina Neel Silva, a falar em português e depois com "empathy" e "diffamation" ali no meio hahahahhaha :rofl: 

• LOL 3

Se a senhora dona Dominique da Máquina da Verdade estiver de facto a mentir, ficarei muito magoada com ela, pois fui das poucas pessoas a tentar equilibrar a balança a seu favor e a procurar incutir a todos o benefício da dúvida que devemos proporcionar a todos os seres humanos, independentemente das aparências ou do veredictos tecnológicos, defendendo este princípio com unhas e dentes, com a firmeza que o meu Corega me permite.

É muito grave se for mentira e é muito grave se for verdade, não há aqui vencedores, apenas dores.

Edited by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  • LOL 2
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas deu mentira?

Isto anda ao rubro... :haha: 

Ela na reportagem disse que nunca se prostituiu, mas na altura de fazer o teste disse que já se prostituiu. Deu tudo verdade. 

• Like 2
  • Thanks 1
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Ela na reportagem disse que nunca se prostituiu, mas na altura de fazer o teste disse que já se prostituiu. Deu tudo verdade. 

Devia ter mentido. :cray::cray:

Edited by アンドレ
  • Like 3

Ela queria provar que não se prostituiu durante o tempo que esteve com este companheiro, mas ela já se tinha prostituído há 20 anos quando ficou sozinha a cuidar as filhas. E a pergunta era "alguma vez de prostituiu" e ela disse que sim

há 13 minutos, JoanaSantos disse:

http://tvmais.sapo.pt/televisao/2017-08-11-Bernardina-Brito-na-TVI-depois-de-Fanny-Rodrigues-ter-conquistado-a-SIC

isto só teria sucesso com a Dominique. 

quero o duelo Bibixaroca vs Dominique:lol:

Quando a Bernardina estiver a parir chamam a Dominique para explodir aquilo :diablo:

Edited by アンドレ
  • LOL 2
há 3 minutos, ZDK disse:

Castelinha vai andar de metro, Castelinha vai ao estúdio de arte :lol:

Opah façam um 'Simplesmente Castelinha' para o ATES, para combater o 'Simplesmente Fanecas' :haha:

Até podia haver um segmento "Castelinha e others Castelinhas" :haha: 

Lá não deve faltar pessoas como ele :haha:

Edited by アンドレ
  • LOL 2
On ‎10‎/‎08‎/‎2017 at 23:44, HugoMiguel disse:

@D007 tem declarações a prestar sobre isto? 

Ocultar conteúdo

Ainda não é isto! 

Nem isto!

Isto:

58FB0na.jpg

Quem é essa Carla Martins? Aposto que é uma pessoa engraçadíssima! :haha:

On ‎10‎/‎08‎/‎2017 at 13:55, ZDK disse:
  Ocultar conteúdo

Morto com os connects do Prof. Espanhol lol

Obrigado! Foi ideia minha :haha: (foi mesmo)

Edited by BBFF
  • LOL 3